O Paradoxo do Amor! escrita por WilliamToricelli


Capítulo 7
Guilherme e o paradoxo das bochechas!


Notas iniciais do capítulo

Palavra do dia: Obsidiado!

Significado: Observar ou investigar secretamente; espiar!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/795680/chapter/7

Uma salva de palmas, minha deixa. Aproximadamente 104 pessoas na sala, mas o número não impressionava, sempre tive facilidade em falar publicamente, mesmo que o garoto sentado na terceira fileira, cadeira oito sem ciar-se de estar sendo obsidiado por mim dificultasse.

Victor estava tão lindo. Usava camisa e calça preta contrastando perfeitamente com sua pele alva, olhos ônix e cabelos também escuros. De repente, suas bochechas coraram. Algo banal, mas que derreteu meu coração até dar-me conta que poderia ser uma reação a pessoa que ele gostava. Assim, uma familiar angústia sufocante agarrou-se a minha garganta.

Seria uma longa apresentação.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Se leu até aqui, por favor deixe um comentário. Até amanhã!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Paradoxo do Amor!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.