O Paradoxo do Amor! escrita por WilliamToricelli


Capítulo 9
Guilherme e o paradoxo da música!


Notas iniciais do capítulo

Palavra do dia: Galarim!

Significado: Opulência; ostentação!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/795680/chapter/9

O dia havia sido tão estressante que passei a caminhada inteira reclamando.

De repente, ouvi uma música suave, isenta de galarim. Parei, confuso. Na familiar casa laranja relativamente longe da pista, uma visão rara. Victor com seu violão. De tão compenetrado, ele nem percebeu minha presença. Por um instante, o mundo desapareceu, havia apenas aquele momento. Nós dois, a música. Parecia coisa do destino, eu passar naquele exato segundo.

Inesperadamente, silêncio. Saindo do transe, notei Victor encarando-me. Meu coração acelerou. Quis cumprimentá-lo, mas, tomado pelo desespero, escolhi fugir. Afastei-me sem nem olhar para trás.

Precisava descobrir que música era aquela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem, acho que estou começando a movimentar a história. Se você leu até aqui, por favor deixe um comentário. Se está trocando leituras comigo, peço desculpas por qualquer possível atraso. Obrigado!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Paradoxo do Amor!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.