Comentários em O Paradoxo do Amor!

Petit Ange

01/10/2020 às 01:14 • Guilherme e o paradoxo da memória!
Oi!
Eu espero que não lembre de mim - infelizmente, não consegui comentar sua história do ano passado, apesar dela ainda ter um lugar especial e quentinho no meu coração. Espero que se lembre de mim com este ano, no qual eu me comprometo a, de novo, acompanhar essas suas palavras maravilhosas, esse seu talento singular de descrever o amor como se ele fosse algo único, especial. Invejo de verdade essa característica.
Enfim, eu tô muito feliz, de não caber em mim, de ver que você outra vez está nos presenteando alguma coisa linda como essa. De verdade, tomara que possa continuar com esse trabalho. ♥


Resposta do Autor [WilliamToricelli]: Olá, apesar de tudo fico muito contente em ver você aqui novamente. Agradeço pelos elogios e espero que goste do que preparei este ano.


ohstony

01/10/2020 às 07:47 • Guilherme e o paradoxo da memória!
ah o amor ❤️
um sentimento que pode ser tão bom, a mesma medida que pode ser muito ruim. 
você encaixou com perfeição a palavra, e gostei do seu ritmo de escrita. 
até o capítulo de amanhã ❤️


Resposta do Autor [WilliamToricelli]: Fico feliz que tenha gostado. Espero continuar agradando!


Matheus Gama

01/10/2020 às 09:53 • Guilherme e o paradoxo da memória!
já tinha gostado da premissa da história, mas esse capítulo me fez gostar ainda mais. questão de identificação, sabe?
porque você descreveu bem as sensações de quando se está apaixonado e, sobretudo, esse parágrafo final é totalmente eu. me apaixonei, não tenho coragem de fazer algo a respeito e acho que nunca vou ter hahahaha
espero que o personagem tenha mais sorte e mais atitude do que eu xD
esse amor puro e duradouro, que perdura por anos (e começa sem nem se perceber) é a coisa mais linda da vidaaa!! quero muito ver o desenrolar dessa história e desse romance ♥
até amanhã! :)


Resposta do Autor [WilliamToricelli]: Ah, que bom que gostou. Eu tento fazer a história soar o mais crível possível e acho que isso de não se imaginar expressando os próprios sentimentos é algo muito intrínseco, particular. É mais ou menos esse o tom que quero dar a história. Bom saber que estou indo bem. Obrigado!


Ash Albiorix

01/10/2020 às 11:25 • Guilherme e o paradoxo da memória!
Sua escrita é tão lindo aaaaa, normalmente eu prefiro umas coisas bem informais, mas acho que esse meio termo entre uma escrita mais poética e uma mais informal se encaixou muito bem nesse formato de drabble. Deu uma sensação tão boa lendo ele descrevendo as coisas que me senti apaixonada junto
Entendo muito esse sentimento de nao ter coragem pra falar algo, espero que de tudo certo pra eles e que ele consiga se expressar embora julgo que talvez nao de tao certo assim a principio.
Te vejo no proximo! ♡


Resposta do Autor [WilliamToricelli]: Na verdade, este é meu estilo recorrente de escrever. Acho que reflete bem a forma como eu mesmo me relaciono e, portanto, torna os textos mais íntimos. Fico muito feliz em saber que conseguiu imergir na história. Obrigado por este comentário!


KaWalker

01/10/2020 às 15:09 • Guilherme e o paradoxo da memória!
Olá!
Minhas primeiras impressões é de que é fofo... Uma paixão inocente, pura. Só que pelo visto é algo platônico, ao menos por enquanto (ou não).
Até ^^


Resposta do Autor [WilliamToricelli]: Olá, é bem isso mesmo. Espero que o restante da história agrade também!


Longo

01/10/2020 às 22:48 • Guilherme e o paradoxo da memória!
Tô ansioso para saber o que vai acontecer nesse romance. E, isso foi mais relatable do que eu gostaria KKKK Me senti personagem da história, 0 iniciativa (socorro) kk
Enfim, quero ler logo o próx cap! Acompanhando ;)


Resposta do Autor [WilliamToricelli]: Eu sempre tento escrever de um modo que faça o leitor imergir dentro da situação, fico feliz por saber que estou seguindo na direção correta. Espero continuar agradando!


Beykatze

05/10/2020 às 21:29 • Guilherme e o paradoxo da memória!
Nossa, super entendi esse sentimento
coisa mais linda essas 100 palavras
até o próximo
Beijinhos ♥


Resposta do Autor [WilliamToricelli]: Ah, que bom que gostou. Espero continuar agradando!


Petit Ange

02/10/2020 às 01:37 • Victor e o paradoxo da terça-feira!
Aww, o meu coração também se aquece quando eu leio essa história. Eu disse ontem, e vou repetir todos os dias se precisar, amo o jeito com que você escreve sobre o amor. É tão delicado, tão adorável, mas tão real ao mesmo tempo - as borboletas no estômago dos protagonistas acabam se tornando as nossas também, enquanto estamos presos assistindo a eles dois, e os seus pensamentos desencontrados.
Em suma, eu queria dizer MEU DEUS COMO ISSO AQUI É ADORÁVEL, mas achei que você merecia mais do que um caps lock hahaha. De verdade, espero que continue nos presenteando com mais. ♥


Resposta do Autor [WilliamToricelli]: Muito obrigado, seus comentários me motivam bastante a continuar. Fico meio sem jeito com os elogios, porém imensamente feliz que alguém consiga imergir tão bem em minha histórias através das palavras. Agradeço mais uma vez.


Longo

02/10/2020 às 01:59 • Victor e o paradoxo da terça-feira!
Mano, sua escrita é impecável. Não tenho nada para pontuar ortográficamente, gramaticalmente etc. E, seus capítulos, mesmo que em 100 palavras, expressam muito sentimento. Tô adorando embarcar nessa aventura ♥


Resposta do Autor [WilliamToricelli]: Ah, muito obrigado. Que bom que está gostando!


Matheus Gama

02/10/2020 às 16:37 • Victor e o paradoxo da terça-feira!
ah, que fofura!!!
estava com medo de não haver reciprocidade, mas vi que tem. agora falta só a coragem/atitude. hahaha
ansioso para ver a interação deles e como eles vão se comportar diante do outro, agora que caiu a ficha do que eles realmente sentem.
até amanhã!! 


Resposta do Autor [WilliamToricelli]: Acho que atitude e coragem é, realmente, a grande questão aqui. Obrigado por seu comentário!