O Paradoxo do Amor! escrita por WilliamToricelli


Capítulo 3
Guilherme e o paradoxo do jogo de vôlei!


Notas iniciais do capítulo

Palavra do dia: Favônio!

Significado: Vento brando, favorável, promissor!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/795680/chapter/3

O dia estava quente, mas não havia sol em meus olhos, o vento soprava favônio e eu estava relaxado. Todos contavam comigo. Meu saque decidiria o jogo. O outro time hesitava, não conseguiam segurar uma bola minha. Fiz mais da metade dos pontos da partida assim.

Repentinamente, uma pausa. Um adversário sai. Victor entra. Ele ria com seus amigos. Tão fofo. Minha concentração foi para o brejo. Só conseguia admirar suas pernocas finas e sua expressão alegre/determinada. O apito soou tirando-me do transe, assustado, deixei a bola escapar.

Ponto adversário.

Envergonhado, voltei a minha posição. Depois disso, meu time perdeu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Se leu até aqui, por favor comente o que achou!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Paradoxo do Amor!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.