O Paradoxo do Amor! escrita por WilliamToricelli


Capítulo 4
Victor e o paradoxo da aproximação!


Notas iniciais do capítulo

Palavra do dia: Ominoso!

Significado: Que causa aversão, ódio.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/795680/chapter/4

Recreio de manhã. Não era meu período, mas estava lá com uns amigos para fazer um trabalho. A fila da merenda demoraria, então sentamos na mureta da quadra. Suelen começou a falar sobre uma música recém-lançada quando Guilherme surgiu.

Congelei. Meu coração foi à boca. Nossos olhares cruzaram-se. Quis dizer, fazer algo, prolongar aquele momento, mas não consegui.

Cabisbaixo, observei-o se afastar. Desejei estar com ele. Cada molécula minha desejou. Poder ouvir sua voz, admirar seu sorriso. Parecia tão certo. Nós dois juntos. Talvez por isso, não ter coragem para sequer me aproximar, trouxesse aquele sentimento ominoso sobre mim mesmo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Se leu até aqui, por favor deixe um comentário. Até amanhã!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Paradoxo do Amor!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.