O Paradoxo do Amor! escrita por WilliamToricelli


Capítulo 2
Victor e o paradoxo da terça-feira!


Notas iniciais do capítulo

Palavra do dia: Tibieza!

Significado: Falta de entusiasmo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/795680/chapter/2

Foi numa tarde de terça-feira. Guilherme passou pela minha casa durante sua caminhada. Nem era um dia especial, ele já fizera isso infinitas vezes. Sequer éramos amigos. Conversamos algumas vezes e, embora tivéssemos muito em comum, estudar em períodos diferentes nos afastou. Porém, ele nunca saiu totalmente de meus pensamentos. Jamais entendi o porquê, até aquele dia quando dei-me conta que era nas memórias com ele onde eu buscava conforto quando estava triste ou acometido por uma tibieza ocasional, nossos poucos momentos juntos me fizeram absurdamente feliz.

― Amo você, Guilherme! ― sussurrei comigo mesmo. Meu coração aqueceu-se, estava eufórico.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Para que não haja dúvidas, este capítulo é narrado por outro personagem. Todos eles vão alternando, mas tem um indicativo no título.
Espero que tenham gostado, por favor, deixe um comentário com suas impressões!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Paradoxo do Amor!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.