O Paradoxo do Amor! escrita por WilliamToricelli


Capítulo 1
Guilherme e o paradoxo da memória!


Notas iniciais do capítulo

Palavra do dia: Azemel!

Significado: Rancho!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/795680/chapter/1

Eu estou apaixonado.

Na verdade, não consigo lembrar de não estar. A voz rouca dele, seu sorriso bobo, seu cheiro semelhante a terra molhada no azemel e todas as outras coisinhas que gosto nele sempre foram naturais para mim. Desde criança, vê-lo, me fazia abrir um sorriso automaticamente. Sua mera presença tornava um dia ruim, bom. Meu coração batia rápido, mãos suavam, era estranho, mas divertido. Quando entendi do que se tratava, fiquei tão feliz.

 

Desde aquela época, parecia certo. Nós dois. Sempre pareceu. Entretanto, nunca fiz algo sobre. Honestamente, não sei se terei coragem para fazer algum dia.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Você que leu, por favor deixe um comentário dizendo o que achou. Obrigado!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Paradoxo do Amor!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.