The Last Christmas escrita por deboradb

The Last Christmas

Talvez para você exista um amanhã. Talvez existam mil ou dez mil amanhãs. Mas para alguns de nós só existe o hoje, o agora. E é surreal a forma como o tempo passa tão rápido, em como pessoas entram e saem constantemente de nossas vidas. É tudo tão delicado, semelhando-se àquela florzinha do mato chamada de dente-de-leão. Basta um soprinho à toa, em qualquer direção, e tudo se desmancha. Por isso nunca devemos perder a oportunidade de dizer para aqueles que amamos o quanto significam para nós, pois em uma hora, minuto, ou até mesmo segundos tudo pode mudar e então ser tarde demais. Porque a vida é justamente isso, esse contraste entre o tudo e o nada, e nós somos meros atores dessa peça sem ensaios, com pouco publico e com um final incerto.
— Eu te amo. — declarou e os olhos de Katniss se tornaram marejados tamanha intensidade com que aquelas três palavrinhas saíram dos lábios de Peeta.
— Eu também te amo... — murmurou contra os lábios do loiro — E isso já basta para me fazer feliz.
Momentos. Nossa vida é um conjunto de momentos... E cada um deles é uma jornada para o fim.


Classificação: 13+
Categorias: Jogos Vorazes
Personagens: Cato, Finnick Odair, Gale Hawthorne, Haymitch Abernaty, Johanna Mason, Katniss Everdeen, Peeta Mellark, Personagem Original
Gêneros: Drama, Poesia, Romance, Tragédia, Universo Alternativo, Amizade
Avisos: Nenhum

Capítulos: 5 (17.799 palavras) | Terminada: Sim
Publicada: 11/09/2020 às 02:46 | Atualizada: 11/09/2020 às 02:59


Notas da História:

Olá, pessoal. Tudo bem com vocês? Olha só quem resolveu aparecer rsrs
Depois de 2 anos sem postar nada, resolvi publicar essa one que escrevi em 2017 para a coletânea “Encontros, Acasos e Amores”. Eu dividi a one em cinco capítulos e já havia postado ela tanto no Spirit quanto no Wattpad, a quase dois anos atrás. Acredito que alguns de vocês já devem conhecer e talvez até mesmo já tenham lido, mas para aqueles que não, aqui está.
Bom, é o seguinte: uma das autoras da coletânea, a Yasmin, me pediu para escrever algo sobre o último natal. Um drama que fizesse a todos chorarem... E foi o que eu fiz.
Essa história foi a mais difícil que já escrevi em toda a minha vida. Fiquei dias, até mesmo semanas assistindo filmes e mais filmes de drama que contribuíram – e muito – para que eu me inspirasse e conseguisse escrevê-la... Enfim, espero que gostem.
Boa leitura.


Capítulos

1. Capítulo 1
4.292 palavras
2. Capítulo 2
3.897 palavras
3. Capítulo 3
3.724 palavras
4. Capítulo 4
3.383 palavras
5. Capítulo 5
2.503 palavras