Saints & Storms escrita por BellaNTV


Capítulo 26
Capítulo 24 – Like im gonna lose everything


Notas iniciais do capítulo

Ponto de vista novoooo~
Obrigada a Miss Fraise13 por ter favoritado a história!
Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/794813/chapter/26

P.O.V. Claire

Recolhia os projetos e guardava nas pastas adequadas para o meu próximo dia de trabalho enquanto pensava no dia de hoje.

Pensei que fosse morrer quando recebi a ligação afobada da secretária me avisando que Freya havia sofrido um acidente no estacionamento da escola e que estava sendo encaminhada para o hospital.

Minha família agora era só Freya, Kenna e minha mãe Alden e eu me sentiria perdida se mais alguma delas se fosse.

Perder Olivia naquele dia foi uma das piores coisas que aconteceram na minha vida, se não a pior.

Aquela noite eu fui acordada durante a madrugada com uma ligação do hospital de Prince Rupert anunciando o acidente. Eu nunca viajei tão rápido, correndo risco de sofrer um acidente também, mas eu precisava chegar lá.

Minha irmã e meu cunhado haviam morrido no local do acidente, mas só soube disso ao chegar no hospital. Sigrid partiu 10 minutos antes de minha chegada e então era só eu, Freya e meu medo de ela também não resistir.

Eu tinha só 29 anos, eu não me sentia exatamente pronta para ser mãe, mas Kenna precisava terminar a faculdade, Freya precisa terminar o ensino médio e minha mãe precisava apenas curtir sua aposentadoria. Dado isso, a mesma noite que Olivia partiu, eu decidi que cuidaria de suas filhas por ela.

Olivia sempre me protegeu a vida toda, eu devia isso a ela.

Felizmente tudo que o acidente da manhã gerou foi um pequeno corte na cabeça dela e tudo estava bem. Tive que voltar ao trabalho, mas Madelaine estava lá, então pude respirar aliviada e terminar o que tinha de terminar para poder ficar com ela pelos próximos 2 dias.

— Tia, eu to bem – Ela disse enquanto ajeitava o travesseiro em suas costas.

— Eu sei, mas eu quero ouvir um “ótima” – Disse sentando então no sofá ao seu lado – O que você quer comer? Posso pegar um Pita Pit¹ pra gente! Aquele de frango grelhado que você gosta sabe?

— Eu ia falar pra você não se preocupar, mas quando você citou frango grelhado meu estomago roncou então – Ela disse e começamos a rir, ela então torceu o nariz e apertou a parte de traz da cabeça.

— Tá tudo certo? Quer que eu pegue remédio pra você? – Me preocupei. A enfermeira me alertou de que sua cabeça estaria mais sensível e dolorida por causa da pancada.

— Eu vou aceitar também... – Ela disse. Me levantei indo até a poltrona e pescando dentro da bolsa o remédio que havia comprado no caminho, então me dirigi para cozinha para pegar um copo de água – Pelo menos tá doendo menos que as costelas quebradas, respirar foi horrível nos primeiros dias – Ouvi ela falando da sala e me arrepiei lembrando novamente dela deitada naquela maca, com vários roxos e ralados pelo corpo, parecendo tão... Sem vida.

— Com certeza, e melhor também que um coração partido – Entreguei para ela o medicamento e o copo, e me virei para pegar minha carteira e chave que estavam também ao lado da bolsa.

— E melhor que ouvir a Mackenzie me perguntando sobre o tamanho do pau do aluno novo. – Eita, perai!

Me virei para ela de olhos arregalados e ela me olhou sem expressão, bicando um pouco a água do copo. Só o tic do relógio da cozinha apareceu.

O silêncio então foi quebrado por gargalhadas de nós duas.

— Tá, perai, você andou vendo o pau de quem Freya Annelise Ward? – Estava tanto rindo quanto preocupada com uma possível gravidez adolescente.

— Eu não vi o pau de ninguém, ela que criou a teoria sozinha, quer dizer, ela teve uma ajuda do Logan.

— Ah ok, se o Logan está envolvido faz mais sentido o surgimento da teoria – Aquele garoto não consegue pensar em muitas coisas – Maaas, você vai me contar mais sobre esse aluno e o porque Logan surgiu com essa conversa, porém, antes eu vou buscar nosso sanduiche – Disse rumando a porta.

— Ok, vou tentar formular, e traz um suco também!

— Limonada?

— Adoçada por favor!

— Ok, to indo – Disse saindo e andando até o carro. Uma movimentação na minha visão periférica me chamou atenção para a lateral da casa. Parei e olhei com atenção, apertando os olhos e tentando ver algo. Minha intuição pareceu apitar que havia algo ali.

Será que devia ficar? E se for um psicopata que vai matar ela enquanto eu estiver fora? Devo ligar para a polícia?

— Ai Claire você está ficando paranoica mesmo – Disse pra mim mesma sacudindo a cabeça e entrando no carro. Hora de comer sanduiche, sorvete e esquecer essa merda toda.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

 ¹ Fast food canadense que serve sanduiches estilo pita e saladas. É uma alternativa barata, rápida e além disso é mais saudável que outros fast foods.

Então? Curtinho, mas só pra vocês entenderem a posição da Claire nesse mundo!
Ela vai ser uma personagem bem secundária, acho difícil termos mais um ponto de vista dela, mas pra um capitulo extra vale ;)
(Um passarinho me contou no @bella_ntv que temos capitulo já programado pra sábado 6.6)
Bjkas e torta de amora!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Saints & Storms" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.