Saints & Storms escrita por BellaNTV


Capítulo 25
Capítulo 23 – Exposure


Notas iniciais do capítulo

Oi gente, hoje vão ter dois capitulos e quero vocês comentando nos dois ok? Senti falta de um ponto de vista do Edward, eu quero inserir mais Beward/Freyard (parece que o nome pegou hahahaha) na história e prometo pra vocês que agora vai ter mais, afinal, agora ela se lembrou de muitas coisas.
De qualquer maneira, boa leitura ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/794813/chapter/25

P.O.V. Edward

Eu sabia o que me esperava assim que ouvi os pensamentos estridentes de Rosalie ecoando de dentro da sala de Carlisle.

Não importava mesmo tudo que havíamos passado nos últimos anos e o quanto Rosalie sentiu os efeitos da morte de Bella, ela sempre pensaria nela mesma.

— Carlisle, nós estamos totalmente expostos! Tem um filhote de cachorro que não fecha a boca e essa menina que parece que voltou a vida pra destruir a nossa paz de novo! E claro que o Edward para de pensar perto dela e faz coisas totalmente imbecis, como repetir os erros do passado e fazer amizade com os humanos que estão desconfiando de nós. – Ela falava (sim, falava, visto que ainda estávamos dentro do hospital) de forma irada enquanto Carlisle de forma ponderada sentado em sua cadeira.

Seus pensamentos estavam divididos em duas categorias:

1) Preocupação com o bem-estar da família, incluindo o temor de uma possível intervenção dos Volturi em caso de exposição visto que nas visões da Alice de todas as vezes que eu aparecia, eles ficavam atentos com nossos dons e com nosso envolvimento no mundo humano.

2) Preocupação comigo, visto que ele sabia que sair da cidade agora não apenas atrairia atenção como também seria muito cruel comigo em seu ponto de vista. Ele também pensava que seria cruel com Esme, Alice e até mesmo Jasper.

— Rosalie, eu entendo seu ponto e estamos em um momento realmente sensível, mas preciso que seja ponderada. Seu irmão sofreu muito nos últimos anos sem a presença de Bella e por algum motivo que nem mesmo nós podemos compreender, Deus nos abençoou com a presença dela novamente – Ela revirou os olhos e bufou quando Carlisle citou a benção – Vamos todos pensar na melhor solução no entanto, ir embora não é a resposta.

— Vocês estão perdendo a sanidade! – Ela estava totalmente incrédula e revoltada – Nós precisamos ir! – Ela falou entre dentes socando a mesa com o pulso fechado. O soco não foi realmente forte, foi bem comedido para a força humana. Mesmo no descontrole que estava, Rosalie sabia que destruir uma mesa de madeira maciça no meio de um lugar público, não ajudaria nada no plano de voltar a sumir do radar.

— Rosalie, não apenas ir embora agora apenas três semanas depois de chegarmos seria um péssimo movimento, como também seria cruel com todos nós. A minha decisão é esta. Vamos ficar. Ponto final. – Carlisle disse com voz dura.

Rosalie levantou o queixo de forma orgulhosa, porém seus pensamentos mostravam que ela havia sido convencida a ficar.

Eu sabia que não havia acabado ai, porém eu estava tentado demais a voltar para Freya. Procurei os agora mais conhecidos pensamentos de Logan pelo hospital. Os pensamentos dele pareciam muito com os de Emmett, tirando a fixação por Rosalie. Não era totalmente confortável, mas eram melhor que os da menina Mackenzie que variavam entre a total futilidade rasa e a depressão.

“Ah safadinha, andou de boca ocupada que eu sei” Em seguida, um fluxo intenso de imagens de uma versão caricata minha e de Freya nus em vários cenários tendo momentos íntimos em posições diferentes invadiram minha mente.

Apesar das imagens serem perigosamente tentadoras de serem assistidas, imediatamente me arrependi de procurar a mente de Logan. Talvez a mente de Mackenzie não fosse tão ruim.

“Ela realmente acha que me engana, falando que não ta pegando ele, eu vejo como os dois ficam se olhando, parecem duas crianças olhando pra uma fonte infinita de chocolate... Ou minha mãe olhando para o saldo da conta bancária do meu pai...”

— Edward – Carlisle me chamou – Apesar de Rosalie estar exaltada, ela está correta no quesito perigo de exposição. Essas crianças estão muito atentas e se Freya entregar mais sem querer, pode ser que tenhamos que tomar providencias. Ela pode ter a alma de Bella, mas ainda é uma pessoa diferente, não sabemos como vai agir e...

— Carlisle, desculpe interromper, mas não se preocupe. Ela lembrou. – Disse calmo e sorri sem mostrar os dentes e ele arfou.

— Perdão?

— Ela lembrou de mim. Lembrou da vida anterior. Lembrou de todos nós. Eu não sei até que extensão sua memória está indo, ela parece bem confusa ainda e pra ser sincero eu estou tão confuso quanto ela, mas ela lembra da existência dela como Bella.

— Uau, vamos trazer biscoitos e balões para ela! – Rosalie disse sarcástica e seca.

— Isso é muito interessante – Carlisle disse ignorando minha amada irmã-que-eu-estava-prestes-a-dar-fim-a-existência-de— Eu gostaria de fazer algumas perguntas para ela quanto ela se sentir preparada para isso... Bem, podemos provar a existência da alma... Será que ela consegue se lembrar da transição de uma vida para outra? Foram praticamente 9 anos entre a morte de Bella e o nascimento de Freya – Carlisle estava no modo cientista e estava totalmente encantado. Era um assunto realmente desconhecido, do qual ele havia lido apenas a teoria, mas agora ele tinha uma prova viva, um experimento. Sua mente desdobrava no encantamento de quantas coisas interessantes ele poderia saber.

Em minha existência, foram poucos os momentos que vi Carlisle nesse estado de fascinação, como uma criança descobrindo algo, afinal, com algo em torno de 400 anos de existência, haviam poucas coisas para serem vistas neste mundo.

— Eu não tenho certeza se ela consegue, mas acredito que ela queira entender tudo tanto quanto nós dois então, acho que ela vai aceitar responder suas perguntas. – Sorri animado – E Rosalie, com Freya lembrando da vida como Bella, ela sabe da importância de manter o segredo. As coisas só deram errado em Forks porque eu a abandonei e eu não vou fazer isso de novo. Vamos fazer dar certo, mas ela já faz parte de nossa família novamente. Se Emmett tivesse morrido, se você tivesse perdido ele por algum motivo, você sofreria tanto quanto eu sofri, então por favor, deixe eu viver essa segunda oportunidade.

— Eu só não quero pôr em risco todos nós Edward. Você vai ter cuidado absoluto com essa garota e se qualquer coisa der errado, você vai dar um jeito de concertar.

— Eu te dou minha palavra.

Flutuei parte de minha atenção novamente para a mente de Mackenzie e vi olhos chocolates muito sérios.

“- Não fala muito do Edward tá? Eles odeiam chamar a atenção e eu não quero que o Edward ache que eu to usando ele para aparece.

Hmmmm só vou levar essa a sério porque a Freya sempre é legal comigo e não deixa a Madelaine socar minha cara. E cara se ela namorar com o Cullen, eu vou ter uma fonte de informação exclusiva!

— Eu vou te ouvir em nome da nossa amizade e também porque se vocês namorarem eu vou poder saber mais da vida dos Cullen e eu to bem curiosa.

Freya balançou a cabeça e Mackenzie sorriu, saindo então da sala.

Tudo ficaria bem.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eai? Gostaram?
Gente, podem comentar também se não gostaram de algo ok? Criticas construtivas também não bem vindas, visto que são uma forma de eu aprimorar a história e minha escrita ;)
Agora pode pular ai pro próximo ;)
Bjkas e torta de amora!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Saints & Storms" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.