Foto de BellaNTV
BellaNTV
ID: 307894
Cadastro:
  • 25/04/2013


  •  Diga não ao plágio!

     

    Redes Sociais:
            Instagram oficial do perfil: @bella_ntv 
            Instagram da autora: @Hydrateduda  

    Wattpad: https://www.wattpad.com/user/hydrateduda
            SocialSpirit: https://socialspirit.com.br/perfil/bntv

     

    ANUNCIO IMPORTANTE

    26/08/2020:

    Oiiii minhas tortinhas de amora ♥

    Então pessoal, tudo certo? Pra quem não me conhece ainda: Tenha paciência que eu sou de textão! hahahaha

    Bem gente, sou autora aqui do nyah!fanfiction (em breve PlusFiction) desde 2013 e eu escrevi muita coisa aqui hahaha Minha histórias tiveram uma visibilidade muito boa na minha opinião, apesar da minha ainda imatura escrita da época.

    Uma depressão muito severa foi tanto a causa de eu buscar refugio nas minhas histórias quanto a causa de eu parar de escrever elas, mas depois de me tratar adequadamente em 2017 e 2018 eu consegui ter minha vida de volta, mas a vida aconteceu e apesar de eu ter muitas ideias, a paixão por escrever ficou de lado, só aparecendo as vezes para uns poemas, mas esse ano resolvi voltar a escrever e tive a surpresa do lançamento de midnight sun também.

    Portanto eu gostaria de anunciar que eu lancei uma nova história! Eu estava escrevendo no wattpad, mas nunca vai se comparar a comunidade que criei aqui e as minhas leitoras e leitores do Nyah, portanto vou voltar a postar aqui! 

    Então, vou deixar o link do wattpad para vocês terem um spoiler se quiserem, mas podem deixar que eu vou postar logo tudinho aqui para vocês acompanharem!

    É um projeto que eu penso faz muitos e muitos anos (já tinha ideias para ele desde a epoca de Isabella Marie Denali) e eu espero de verdade que vocês gostem!

     

     

    Quem sou eu?

    Uma garota de 21 anos que já passou por histórias que daria já para escrever minha autobiografia hahaha

    Fã de crepusculo desde os 11 anos, tomei coragem e entrei aqui no mundo das Fanfics como autora aos 13, e foi uma experiencia muito maravilhosa pra mim, sinceramente amo o Nyah! por me proporcionar tantas coisas, histórias minhas, histórias maravilhosas de outras autoras e autores, leitoras e leitores, amizades... Obrigado Michael! :D

    Crepúsculo foi a história que me fez conhecer as fics e escreve-las e isso causou certo apego, mas eu tenho histórias autorais que pretendo postar ainda e talvez fanfics de outros universos.

    Eu escrevo quando estou inspirada e isso sempre não deixava eu ter um dia para postar, mas decidi que quarta e sábado são bons dias para postar hahaha (Se eu não postar na quarta, posto no sábado e assim vai)

    Eu adoro receber comentários e recomendações! E eu sempre respondo!

    Faço faculdade de jogos digitais, mas sou super noob.

    Meu gosto musical é bem eclético, mas sou super fã da Demi Lovato.

    E sou do vale sim! Bissexual com orgulho e atualmente namorada (ou noiva depende de quem ta falando hahaha) de um cara incrivel que ta me apoiando nessa volta.

    Enfim, parabens para você que leu tudo! 

    Bjks e Torta de Amora!

     

    [...]''Eu tive uma sensação na sexta á noite, depois do jogo de ex-alunos, que não sei se serei capaz de descrever, a não ser que eu diga que foi ardente. Sam e Patrick me levaram de carro a festa naquela noite, e eu me sentei no meio da picape de Sam. Ela adora a picape, porque eu acho que o carro a fez se lembrar de seu pai. A sensação me aconteceu quando Sam disse a Patrick para encontrar alguma coisa no rádio. E ele só encontrava comerciais. E comerciais. E uma música de amor muito ruim que tinha a palavra "baby". E depois mais comerciais. E por fim ele encontrou esta canção realmente maravilhosa sobre um cara, e nós ouvimos em silêncio.

    Sam batucava com as mãos no volante. Patrick colocou o braço para fora do carro e fazia ondas no ar. E eu fiquei sentado entre os dois. Depois que a música terminou, eu disse uma coisa:

    "Eu me sinto infinito"

    E Sam e Patrick olharam pra mim e disseram que foi a melhor coisa que eles já tinham ouvido. Porque a música era ótima e porque estávamos prestando muita atenção nela. Cinco minutos depois de toda uma vida tinham se passado, e nós nos sentíamos jovens de uma forma legal. Eu cheguei a comprar o disco e contaria a você como foi, mas na verdade não foi o mesmo que estar em um carro a caminho de sua primeira festa de verdade, e você está sentado no meio da picape com duas pessoas legais quando começa a chover" [...] As vantagens de Ser Invísivel. — Stephen Chbosky



    Bella Nem Tão Volturi mudou seu nome para BellaNTV19/12/2020