Saints & Storms escrita por BellaNTV


Capítulo 24
Capítulo 22 – Articles and Interviews


Notas iniciais do capítulo

Desculpem pela demora, vou tentar postar mais um ainda essa semana!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/794813/chapter/24

O resto daquele dia foi feito basicamente no automático.

Eu estava tentando processar minhas novas descobertas sobre eu e Edward. Eu tinha uma memória de algumas coisas, como se tudo fosse uma memória borrada de infância, mas ainda era estranho e eu me perguntava se não era imaginação.

Eu no entanto, tinha o bônus de ter uma família de vampiros para fazer todas as minhas perguntas, em especial Edward e Alice.

No entanto, no momento Edward cruelmente havia me deixado sozinha no quarto. Detalhe: Sozinha com Logan e Mackenzie.

— Cara, eu sou tão sortuda! – Ela dizia animadamente com seu pequeno gravador – Quer dizer, não que eu esteja feliz que você tenha quase morrido, mas cara, eu já tenho o furo do mês! E é só a terceira semana ainda!

— E não apenas é um acidente! – Logan disse – É um acidente no estacionamento da escola onde o mais novo bonitão misterioso da cidade bravamente arriscou a própria vida para salvar a mocinha! – Os olhos de Logan brilhavam de forma maníaca e eu jurava que ele quase estava esquecendo que no processo o pequeno sedan dele foi danificado.

— Vocês parecem duas velhas fofoqueiras... – Eu disse, fechando os olhos e os apertando com meus dedos. Minha felicidade de ser apenas 12 horas de observação havia passado, ainda mais que era uma cidade pequena e era apenas uma observação então podiam entrar no meu quarto de 2 em 2 (Não incluindo a equipe do hospital)

— Garota! Fofoqueira eu aceito, mas velha? Eu tenho 16 anos e eu gasto dinheiro demais em skin care pra ser considerada velha! – Mackenzie tinha capacidade de se reter na parte mais superficial da conversa e eu acreditava que isso era uma cortesia de sua mãe.

— Tá, enfim, vocês não estão pensando no que realmente importa aqui! – Logan disse ao puxar de dentro de sua bolsinha de câmera, um bloco onde estavam suas perguntas – Nós precisamos realmente saber se... Você e Edward são um casal? – Logan disse malicioso e Mackenzie acendeu em expectativa.

E eu... Bem eu travei. Nós somos? Bem, nós éramos, mas isso era em outra vida e ele tinha terminado comigo da última vez que nós havíamos nos visto e eu também supostamente morri então isso anula qualquer tipo de relacionamento não é?

Na verdade, o relacionamento nem era comigo Freya, era com a Bella então... Será que ele tá encantado comigo só por eu ser a imagem da Bella? Bem, eu sei que somos a mesma pessoa tecnicamente, mas ele se apaixonaria por mim se ele só me visse como Freya? Mas ele me abandonou então será que a versão Freya é mais atraente para ele que a Bella? Minha cabeça estava começando a doer e percebi que talvez minha demora em responder estivesse sendo constrangedora.

— Não somos um casal.

— Uuuuuh torta de climão tá na mesa galera, venham pegar um pedaço! – Mackenzie disse.

— Ah qual foi? Ele se meteu na frente de um carro, arriscando a própria vida só pra salvar a vida de uma garota com a qual ele não tem nada? – Logan disse implicando que era óbvio.

— Será que ele é aqueles caras esquisitos que ficam fazendo de tudo por mulher na internet e quando elas rejeitam ele, ele surta? – Mackenzie disse mais baixo, parecendo chocada.

— Mack... Quem rejeitaria Edward Cullen? – Logan perguntou abismado com a teoria da garota.

— É verdade... Acho que nem meu avô rejeitaria e olha que ele é super homofóbico – Mackenzie pontuou – Mas então voltamos a situação Edway! – Eu particularmente, achava essa combinação de nomes péssima, mas era melhor que a versão anterior que ela tinha sugerido, Freyard, que basicamente parecia a junção do meu nome com meu sobrenome, Ward.

— Tá, olha, nós só não temos um relacionamento tá? – Eu disse frustrada já com a situação.

— Mas dai nós temos muitas variáveis! Vocês não estão em um relacionamento AINDA? Não querem um relacionamento? É uma amizade colorida? Ele não quer você? Sua mãe deixou você cair muitas vezes de cabeça no chão quando era bebê e é você que não quer ele? – Mackenzie começou olhando para seu bloquinho de notas.

— Ou ela se descobriu lésbica depois de muitas tentativas frustradas com homens e finalmente está desenvolvendo sentimentos pela Madelaine e o Edward está ajudando ela? – Logan jogou sua teoria.

— Oh. Meu. Deus. – Mackenzie disse pausamente, gesticulando em cada pausa com os olhos arregalados.

— Eu não sou lésbica – Disse cansada.

— Bem, se não for isso, eu voto então pra teoria de amizade colorida. – Logan sorriu de forma larga e eu simplesmente sabia que ele ia falar besteira - Dois jovens bonitos e cheios de tesão que só querem curtir algo sem sentimentos.  – Mackenzie começou a bater palminhas e eu sabia que estava muito vermelha.

— Isso da uma história muito boa! – Ela disse.

— Então, vocês já transaram? – Ele pareceu muito interessado e eu me perguntei como a mente de Logan conseguia se limitar a assuntos tão curtos. Ah sim, ele era um menino adolescente hormonal com poucos interesses além de fofoca e basquete. As sobrancelhas dele se arregalaram diante do meu silêncio – Ah meu deus, vocês já transaram, foi na escola? Foi na casa dele? Você já foi na casa dele?

— O pau dele é tão grande quanto eu acho que é? – Mackenzie perguntou extremamente interessada. Meu queixo estava provavelmente no chão e alguma parte da minha mente que não havia sido consumida pelo constrangimento, até gostou de pensar sobre o assunto.

— Não, a gente não transou, a gente não se beijou, eu e Edward Cullen não somos um casal, eu não sei se um dia vamos ser, mas somos só amigos e ele foi uma pessoa incrível de ter se arriscado em me salvar, mas vocês já pararam para pensar que é porque os pais deles criaram eles muito bem para serem pessoas boas? – Vomitei as palavras deixando os dois em silêncio. Eles se olharam e então disseram em unisono:

— São amigos AINDA.

— AAARG – Praticamente gritei um som de frustração e tampei meu rosto com minhas mãos.

— Já estamos saindo senhora puritana! Já temos o que precisamos que é uma foto fofinha sua no hospital e a sua entrevista sobre o acidente. – Mackenzie disse desligando seu gravador e jogando em sua bolsa junto com seu bloquinho de notas.  

— Ah, eu queria perguntar mais – Logan pareceu irritado. Mas irritado como uma criança ficaria, com biquinho e etc.

— Eu também, mas acho que ela vai matar a gente ou morrer se continuarmos aqui – Mackenzie dramatizou.

Eles se ajeitaram e Mackenzie veio me abraçar.

— Sério, melhoras tá? – Ela disse mais baixo me abraçando ainda.

— Obrigada.

— Melhoras deusinha – Logan piscou para mim e começou a ir para a porta. Mackenzie estava indo atrás dele.

— Mack – A chamei de volta lembrando de um detalhe importante.

— Sim? – Ela perguntou.

— Não fala muito do Edward tá? Eles odeiam chamar a atenção e eu não quero que o Edward ache que eu to usando ele para aparecer – Pedi. As intenção real não era essa, mas a parte de não chamar a atenção era primordial. Eu tinha medo de eles terem que se mudar rápido e sumirem por estarem despertando atenção indesejada.

— Eu vou te ouvir em nome da nossa amizade – Ela disse e eu me senti mais aliviada – E também porque se vocês namorarem eu vou poder saber mais da vida dos Cullen e eu to bem curiosa – Ela sorriu e saiu.

Revirei os olhos e suspirei para o quarto vazio. Em breve Madelaine voltaria para cá quando eles encontrassem ela no corredor, então eu tinha pouco tempo sozinha. Me sentia exausta mesmo tendo dormido boa parte do tempo. Olhei para o relógio e gemi ao ver que faltava mais umas 4 horas para eu poder finalmente sair daqui.

Restava apenas esperar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eai? Gostaram?
A Mackenzie estava meio sumida então senti a necessidade de fazer ela aparecer ;)
Eu quero desenvolver os personagens mais, mas eu acredito que a Mackenzie só vai ser desenvolvida melhor na próxima temporada. Eu já tenho o final dessa escrito praticamente, mas ainda vai levar mais um tempo. As passagens de tempo vão provavelmente aumentar um pouco ;)
Aguardo seus comentários!
Bjkas e Torta de amora!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Saints & Storms" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.