Little Rose. — Antítese Mitológica escrita por Raylla Martins


Capítulo 16
Rotundos bebês.


Notas iniciais do capítulo

Palavra do dia : Rotundo.

O que acham de terminarmos com o casal que iniciou tudo isso ? Eu acho magnifico.

Casal do dia : Ares e Afrodite.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/744352/chapter/16

Ares estava a observar os frascos de perfume de Afrodite e se questionava sobre o formato rotundo que eles detinham, alguns grandes e outros pequenos, mas ainda assim tão frágeis quanto a sua amada.

E então Ares desviou os olhos dos frascos para percorreram todos os outros objetos da penteadeira da qual Afrodite cuidava com tanto zelo, parecia que os objetos ali eram seus próprios filhos, filhos.. Como Ares queria ter filhos.

E então seu olhar se focou em sua própria imagem no espelho, parecia um homens cansado e destruído pela guerra, porém seus olhos logo desviaram para a porta do banheiro assim que a ouviu ranger. 

Afrodite estava linda ao seu ver.

" E então? Qual foi o resultado?"

"Querido.."

"Qual foi Afrodite? Nós teremos um bebê?"

E então ele se viu murchar perante o olhar dela.

"Você não está grávida, está??"

"Amor.."

"Eu sabia.. Eu nunca serei pai."

E então ele se sentou na cadeira da penteadeira, sua vontade era de chorar, porém se conteve e quando seus olhos se focaram nos olhos marejados de Afrodite ele percebeu que não importava se eles não tivessem filhos, por mais que ele quisesse isso.

"Ares, amor, eu estou grávida."


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Significado : rotundo
adjetivo
1.
cujo formato é igual ou semelhante ao de uma esfera; redondo, esférico.(significado usado.)
2.
em forma de círculo; circular.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Little Rose. — Antítese Mitológica" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.