Little Rose. — Antítese Mitológica escrita por Raylla Martins


Capítulo 17
Havena e Marie.


Notas iniciais do capítulo

Hoje e o último dia do desafio, um dia triste por assim dizer, mas quero agradecer a todos que leram, que não leram, ou que apenas visitaram. Quero agradecer também a Marie, por ser uma inspiração na escrita, a Lucas Morais, que me motivou esses dias, a Angela Diell, pelos comentários maravilhosos, e a Paddy, por ter aparecido quando eu pensei em desistir.

Eu sei que não segui totalmente o desafio por problemas de internet e alguns pessoais, mas amei escrever todos os dias que participei.

Obrigada Milla pelo desafio.

Palavra do dia: Havena.

Casal do dia : Ares e Afrodite.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/744352/chapter/17

"Qual vai ser o nome delas?"

"Tem certeza que são duas meninas?"

"Mas e se vier menino? Os médicos podem errar, sabia?"

"Mas e os nomes? Porque não outros nomes?"

Todas essas perguntas assolavam o casal, a família não os deixava em paz desde que descobriram que Afrodite estava grávida, para ser mais sincero eles amolavam Ares que fazia todas as vontade da esposa. 

Ele adorava isso.

"Já decoraram o quarto?"

"Não acham Marie e Havena nomes muito simples?"

"O que acham de Olivia Plubscher e Melissa Plubscher?"

"Será que irão parecer com você Ares?"

"Se forem lindas como Afrodite será maravilhoso."

"Tenho certeza que serão lindas."

Afrodite odiava a intromissão da família em seu relacionamento, principalmente em sua gravidez, ela odiava que eles quisessem controlar a sua vida pois eram seus filhos e seu marido. Apenas seus.

Mas apesar disso tudo Afrodite e Ares estavam felizes com a gravidez, ambos sempre quiseram ser pais, e para eles era um sentimento único no mundo. Um sentimento que crescia a cada dia, a cada minuto e a cada segundo na barriga de Afrodite.

"Elas estão chutando Ares, está sentindo meu amor?"

"Estou, elas serão ótimas jogadoras."

E eles tiveram filhas lindas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Little Rose. — Antítese Mitológica" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.