Angela Diell

03/10/2017 às 16:19 • Minha mais bela obra.
Afrodite e Ares! 
Não tenho o costume de ler coisas sobre mitologia direta desse jeito, digo, com os deuses mitológicos. Mas a forma como foi escrita me agradou, e eu gostei muito! ♥ 


Resposta do Autor [Raylla Martins]: Eu costumava ler mais, eu me apaixonei pela escrita lendo coisas diretas sobre os deuses, mas não se engane porque não teremos apenas eles dando um oi por aqui. Quem sabe a gente não encontre um cabeça de alga? Ou uma sabidinha? Quem sabe até mesmo uma ninfa? 
A vida e cheia de surpresas!! Obrigada por ler e fico feliz que você tenha gostado ♥ 


Angela Diell

03/10/2017 às 16:23 • Eureka!
Não sei se é porque eu sou uma fã incorrigível de Cavaleiros do Zodíaco, mas eu também achei que Ártemis e Apolo combinaram com essa palavra (será que eu estou falando coisa com coisa, ou eu estou tipo, boiando na maionese?!).
Apolo está apaixonado pela Ártemis! 
~mentira, sério, Angela?~
Adorei! Ficou muito bom o encaixe da palavra (acho que eu já devo ter dito isso antes, desculpe por ser repetitiva). 
Se continuar assim, eu com certeza lerei todos os capítulos rapidamente! ♥ 
Até o próximo capítulo. ♥ 


Resposta do Autor [Raylla Martins]: Você não esta boiando na maionese porque eu concordo completamente, eles combinam direitinho e a tensão romântica entre eles e maravilhosa!!!
Apolo sempre foi apaixonada pela Ártemis! Sempre, eles são um casal que sofreu uma crueldade do destino.
Espero te ver aqui em todos os capítulos e até amanhã ♥ 


Angela Diell

05/10/2017 às 00:56 • Seus belos olhos azuis.
Hera é maravilhosa, cara! 
Fiquei feliz porque nesse capítulo o casal centro do desafio é Hera e Zeus, acho que ficou muito bem colocado os dois nesse capítulo. ♥ 
Eu realmente adorei a ideia de mostrar em cada capítulo um pouquinho dos deuses gregos como um todo, imagino o que ainda virá por aí e fico esperando ansiosamente. ♥
Parabéns pelo capítulo. ♥ 


Resposta do Autor [Raylla Martins]: Eu odiava Hera no inicio mais com o tempo aprendi a amar ela ♥ eu a acho tão maravilhosa! 
Cada capítulo teremos um casal como centro e a medida que a história corre veremos o desenrolar dela em algo gracioso como os passos de donaire! 
Espero que você goste mais ainda do próximo pois teremos um surpresa incrível e que envolve o mar, e eu estou animada por isso!! 
Obrigada e até o próximo ♥


Angela Diell

05/10/2017 às 22:26 • Dourado sempre foi a cor preferida dele.
Esse Poseidon, todo cheio de atitudes fofas e singelas para cima de Atena! Não vou mentir, esse foi o capítulo que eu mais gostei (talvez pelo fato de que eu conheço mais de Poseidon e Atena do que dos outros Deuses Gregos aqui retratados em suas drabbles), achei muito romântico, mesmo sem ser um romance explícito ou algo do tipo, apenas... Incrivelmente sutil e doce. 
Posso apostar que as bochechas de Atena ficaram levemente mais rosadas do que são! 
Novamente, eu agraço pelos agradecimentos que você me deu hoje, foi muito lindo da sua parte! 
O capítulo ficou incrível, como sempre, e desculpe estar sempre sendo repetitiva e falando a mesma coisa, mas eu gosto de ressaltar quando eu acho que algo está muito bom, como eu acho que suas histórias estão. ♥
Parabéns! ♥


Resposta do Autor [Raylla Martins]: Quando quer Poseidon sabe ser fofo, mas apenas quando ele quer porque ele muda de humor tanto quanto o mar passa da calmaria para tempestade em segundos, ele e complicado. 
Eu gosto de coisas sutis pois e mais divertido deixar algumas coisas nas entrelinhas do que devidamente expressa-lás, e mais divertido assim. 
E pode ter certeza que Atena ficou embasbacada com o gesto dele, visto que ela o trata quase sempre com grosseria, acredito que terei que trabalhar melhor esses atos de Atena para com ele. Precisamos de uma Atena mais fofa na próxima. 
E não precisa agradecer os agradecimentos, e uma honra dedicar a você pois você me anima a sempre procurar coisas para escrever sobre eles e pensar em novas maneiras de fazê-los serem mais humanos. Gente como a gente, sabe?
E me desculpe por não responder esse comentário maravilhoso, eu jurava que tinha o respondido.
Espero te ver sempre aqui,
Com carinho. ♥


Semideusadorock

31/10/2018 às 22:00 • Dourado sempre foi a cor preferida dele.
 
 
Hey amore, tudo bem? 
Eu sinceramente nem lembro quando adicionei essa história nos acompanhando, mas estou gostando bastante do que está escrevendo e tenho que complementar que eu sou apaixonada por esses dois ♥ 
Irei continuar minha leitura. 
Beijos e até!


Resposta do Autor [Raylla Martins]: Hey! Tudo sim e ti?
 
Eu fico muito feliz em saber que você está gostando, principalmente pois parece que você e apaixonada por eles tanto quanto eu, e eu espero realmente que goste.
 
Beijos e até mais!


Angela Diell

07/10/2017 às 20:09 • As flores de outono.
Não existe casal que eu ame mais, até mais do que Atena e Poseidon, que Hades e Perséfone.
Eu acho simplesmente maravilhoso o contraste entre os dois e eu fico imaginando isso na minha mente, uma deusa tão viva e cheia de cores como ela, e um deus sombrio que governa as profundezas do submundo.
Não tem como não amar, assim como não tem como amar seu capítulo. Ficou muito bom, assim como os demais. ♥
Adorei a forma como decidiu usar a palavra-chave, que dessa vez quase matou essa autora aqui, mas fico feliz que tenha conseguido se sair tão bem com ela. ♥
Parabéns! Até o próximo capítulo. ♥


Resposta do Autor [Raylla Martins]: Como assim a palavra chave te matou? Pelos céus moça você não pode morrer!! Eu não permito! 
E Hades e Perséfone são um casal tão lindo e maravilhoso que eu queria dedicar um capítulo inteiro só pra eles, pra falar a verdade eu queria escrever uma história apenas pra eles mas oka, um dia faço isso. 
E você não vai conseguir não amar o próximo capítulo que vai ser tão maravilhoso que pelos céus!! 
Obrigada por comentar e me animar sempre e até o próximo!! ♥
E deixa eu ir antes que eu de vários spoilers aqui.


Angela Diell

09/10/2017 às 18:25 • O Rei dos metais.
Lindo e ao mesmo tempo tão triste. ;u; Esse foi um dos únicos capítulos dessa história que eu me senti triste, por mais que se tratasse de amor como todos os outros, é triste. 
Okay, me senti muito triste por causa do Hefesto. ;u; 
Socorr~
Do mesmo jeito como os demais, está lindo. ♥ 


Resposta do Autor [Raylla Martins]: Eu sofri muito para fazer esse capítulo, para falae a verdade eu chorei por dentro fazendo ele porque tudo que envolve Hefesto me quebra o coração, e isso e triste, mas não se preocupe porque ele terá um final feliz e romântico ainda, eu espero né.
 
Obrigada por comentar e sempre me inspirar ❤


Angela Diell

10/10/2017 às 18:39 • Nós sempre teríamos Ipanema.
Ah, Deméter safadinha. uwu Fica namorando com os maridos alheios, mas não vou mentir, eu adooooro~ Então faz mais, que tá pouco. AHUSAHSUAH ♥
Ai, eu achei que seria um capítulo descontraído, aí eu terminei de ler e fiquei tipo: POBRE DEMÉTER, VEMK QUE EU TE PROTEJO DESSE ZEUS SEM VERGONHA!
Nossa, o Deus tava noivo e ainda assim foi lá e ficou com a menina Deméter. Sacanagem, uma puta de uma sacanagem com ela. uwu Fiquei sad aqui, e fiquei pistola também, Zeus não presta, viu? Não presta. Aliás, muitos casais mitológicos tem amantes, pelo que eu sei, Zeus não seria diferente, mas não deixa de ser sacanagi. u-u
Amodorei (junção de amo + adorei) esse capítulo, sérião! Cada dia que passa, eu gosto mais dessa história, assim como de todas as suas. São incríveis!
Parabéns, linda! ♥


Resposta do Autor [Raylla Martins]: Deméter não e safadinha, talvez só um pouco, mas ela não sabia que ele era o namorado da irmã porque ela passou 3 anos estudando fora sem nem ir nos almoços de fim de ano da família. Então como ela saberia? Imagina o baque que foi pra eles quando se encontraram no jantar de noivado? E com ela levemente grávida?
Era pra ser descontraído mas eu não me aguentei e tive que colocar um pouco de ar dramático e triste ou não seria eu, espero que me desculpe por isso. 
Zeus nunca disse pra ninguém que prestava e todos nós ainda assim sabemos que ele não presta, ele e um canalha que usa mocinhas inocentes e indefesas e trai a nossa querida e dócil Hera, mas não se preocupe que ela vai se vingar dele. E Zeus e tão recheado de amantes que pelos céus, nem eu aguento mais contar quantas são ao todo.
Adorei essa nova palavra, amodorei, irei usar ela em algum capítulo então fique atenta por que caso veja já saberá a referência em, amo por referências nos capítulos. 
Sério que ta gostando mesmo? Isso me deixa ultra hiper mega blaster feliz. 
Obrigada e até a próxima ♥


Semideusadorock

31/10/2018 às 22:04 • Nós sempre teríamos Ipanema.
Hey amore, tudo bem?
Olha eu aqui novamente. Nossa fiquei impactada com esse capítulo. 
Eu raramente vejo eles sendo explorados como um casal, mas achei interessante ♥ Mesmo sendo um caso secreto, deixado no motel beira-mar do Rio de Janeiro, com apenas um símbolo desta noite. Mas ainda assim achei interessante. 
Continuarei minha leitura!
Beijos e até!


Angela Diell

11/10/2017 às 16:37 • O anátema do cupido.
Você é muito amorzinho, sabia? ♥ Obrigada! 
Esse capítulo eu gostei muito, embora eu não tivesse conhecimento da Psiquê, até esse momento eu nunca tinha me esbarrado com ela na mitologia, mas antes de ler já dei uma breve conferida no Google, e adorei o mito de Pisquê. ♥ 
O capítulo está muito fofo, muito amoroso, e eu nem preciso dizer que adorei ver a aparição do Eros nesse capítulo, né? Porque eu amei com toda a certeza. ♥ 
Parabéns, fez ótimo uso dessa palavra que só nos deu trabalho.
Amei! ♥


Resposta do Autor [Raylla Martins]: Você e mais amorzinho ainda que eu. ♥ 
Poucas pessoas conhecem Psiquê e eu pretendo nesses últimos dias trazer vários casais que poucas pessoas realmente conhecem para apresentar a quem está lendo que a mitologia pode nos surpreender. 
Eu amo Eros e sempre que ele aparece eu fico hiper mega blaster feliz, ele sempre me anima, e espero que goste também do próximo capítulo onde teremos uma surpresa!!
E quero que me desculpe por não ter atualizado, realmente não esperava o contra tempo que eu tive.
Obrigada e te espero no próximo♥