Little Rose. — Antítese Mitológica escrita por Raylla Martins


Capítulo 15
Um Hades arrefecido.


Notas iniciais do capítulo

Palavra do dia : Arrefecido.

Casal do dia : Hades e Koré. (Perséfone.)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/744352/chapter/15

Sempre que Koré focava seus olhos em Hades ela sentia um calafrio na espinha, fazia dias em que o amado estava arrefecido com algo e não contava a ela, e a menina já não sabia mais o que fazer para animar o namorado, se e que poderia chama-lo assim. 

Porém ela tentaria uma última vez, apenas mais uma, se não logo desistiria. Só que ela não queria desistir, pelo contrário, ela queria ver seu Hades sorrindo para ela, mesmo que fosse um pequeno sorriso de canto.

E se havia uma coisa que o animava era chá preto, bem forte e sem doce, porém Koré não era muito boa na preparação de chá preto.

"Hades, meu amor, você pode me acompanhar até a loja de chá da Tia Hera?"

"Koré..eu.."

"Eu sei que você não quer sair mas.. Eu pensei que.."

"Minha pequena.."

" A gente pode tomar chá preto, sem doce, e comer bolo de baunilha com calda de morango! E andar no parque."

"São ótimas ideias minha querida."

"Então.. Vamos?"

 

E ao ver o brilho no olhar de Perséfone, Hades jurou para si que nunca deixaria suas trocas de humor afetarem sua amada.

E ele cumpriu o juramento.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Little Rose. — Antítese Mitológica" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.