Little Rose. — Antítese Mitológica escrita por Raylla Martins


Capítulo 14
Azul.


Notas iniciais do capítulo

Palavra do dia: Mortalha.

Casal do dia : Apolo e Ártemis.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/744352/chapter/14

Apolo vestiria uma mortalha para proteger Ártemis dele se fosse preciso, para falar a verdade ele vestiria e faria qualquer coisa para protege-lá ela dele se fosse possível. Mas isso era impossível.

Os cabelos ruivos de Ártemis encantavam Apolo, e como encantavam, porém mal sabia ele que a cor azul dos cabelos dele a atraiam.

"Artie.. Minha Julieta, podemos ensaiar agora?"

"Claro, só.. Só espera eu acabar de copiar a matéria de hist.."

"Tenho certeza que Atena ira lhe emprestar o restante da matéria inteira depois se você pedir, a aula já acabou e precisamos ensaiar para a peça minha bela dama."

"Mas..."

"Por favor, eu trouxe a mortalha da Julieta como eu disse que faria, Tia Leto me ajudou a montar ela."

"Você fez a mortalha da Julieta?

"Eu.."

"Ah Apolo.."

E antes mesmo que ele pudesse falar algo Ártemis o havia abraçado, não que ela fizesse isso pois ela nunca o fazia e nem nunca o faria, mas ela fez. 

 E para Apolo aquele abraço foi a melhor coisa do mundo.

"E então, minha bela dama, podemos ir?"

"Sim, podemos Romeu. Meu Romeu."

Apolo sempre seria o Romeu de cabelos azuis de Ártemis, e ela a sua Julieta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Little Rose. — Antítese Mitológica" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.