The Garden of Everything escrita por Yuui C


Capítulo 5
Sonhos / Realidade


Notas iniciais do capítulo

Meus amores, eu estou demorando um pouco a responder os comentários, mas estou dando atenção a todos! Obrigada pelo carinho todo até aqui ♥ Saibam que, no mais tardar, todos serão respondidos na postagem do capítulo novo, sim?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/708007/chapter/5

V.

Onde as memórias

Chamam-me

De volta aos sonhos

Ou a falsa realidade?

           

            Não era para acontecer daquela forma.

            Ela havia pensado em milhões e milhões de maneiras para que aquilo acontecesse.

            Mas tudo o que transcorreu ali naqueles minutos ­— ou foram horas? Ou foram dias? — não era para ter acontecido daquela maneira.

            Ela queria que fosse algo mais grandioso. Talvez não naquela pequena sala onde estavam — poderia ser no meio de Paris, como aconteciam os ataques de akuma normalmente.

            Não queria que Chat se atirasse à sua frente — apesar de ele sempre, sempre fazer isso, ataque após ataque, ano após ano, ainda que ela pedisse, implorasse para que ele parasse.

            Ela não queria ver o broche de Hawkmoth voar da sua lapela para revelar ninguém mais, ninguém menos que um dos homens que ela mais admirava.

            E, acima de qualquer coisa, ela não queria estar do outro lado do salão quando percebeu a transformação de Chat se esvaindo, a espada de Hawkmoth — que eles estavam crentes que era somente um bastão — atravessada em sua barriga.

            Ela queria dizer alguma coisa, qualquer coisa que fosse. Ela queria poder enxergar de novo, porque a vista estava embaçada demais para que ela pudesse ver com clareza. Queria poder respirar, queria poder se mexer.

            Queria fazer algo, pelo amor de Deus.

            Mas tudo o que ela conseguiu fazer quando o ar voltou aos seus pulmões foi berrar, quase tão alto quanto o berro do próprio Hawkmoth, enquanto ele caía com um baque mudo no chão:

            — ADRIEN!

Cada átomo

Canta a mim

"Liberte-me

Das correntes do físico"


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Vocês confiam em mim, mes amours? ♥ Em dois dias! Não deixem de opinar nos comentários!