Foto de Yuui C
Yuui C
ID: 114875
Cadastro:
  • 26/11/2011


  •  Yuui C. Nowill (ou somente Yuui), 24 anos, designer formada e auxiliar de departamento pessoal. Escrevo desde os sete anos de idade, uma necessidade que transformou-se em hobby e foi se aperfeiçoando com os anos. Escrever é uma arte; uma responsabilidade. E meu objetivo é criar peças que possam impactar meus leitores da mesma forma que elas me impactam.

    Meu principal foco, ao longo dos anos, foi desenvolvendo contos (oneshots), com temas principalmente focados em romance, drama e erotismo. Eles envolvem, ainda, conteúdo LGBT+, sempre tentando aperfeiçoar para que possa refletir a realidade no enredo das histórias. O conteúdo que produzo com mais frequência são fanfics, sempre tentando estudar de forma minuciosa a caracterização e a ambientação das histórias originárias e tentando reproduzi-las nos mais diversos cenários (in canon ou não). Esse aprendizado é refletido, principalmente, na forma como eu retrato as minhas próprias histórias originais.

    Os fandons dos quais fiz parte, ao longo dos anos, foram the GazettE, D.Gray-man, No.6, Magi — the labyrinth of magic, Nabari no Ou, CLAMP (obras diversas), Miraculous Ladybug, Shingeki no Kyojin e, mais recentemente, Persona.

    Referente à So Close that I can’t breath: a história permanece em hiatus por tempo indeterminado devido a problemas de ambientação e, principalmente, referente à narrativa em geral do projeto. A história continuará em meu perfil com o status que mantém atualmente, sem qualquer alteração no conteúdo, porém não irá para as demais redes sociais das quais compartilho. Todas as reviews que recebo, ainda hoje, são lidas com calma e atenção, sem deixar passar uma vírgula. É por todo o carinho que recebi nela que pretendo concluí-la, porém, não tão breve.

    Outras redes sociais:

    Twitter | Social Spirit | Ao3 | Inkspired

     

    ♪~

    Fujo Cafè ☕

    Meus docinhos, minhas inspirações, minhas confidentes. O café não reflete a personalidade delas, é um gosto pessoal meu ❤

    MachiattoLatteMochaPanna

    Cappuchino

    My heart feels for you up there and then. I hope you find peace whetever you are. I'll always remember you.

     

    Don't stop. Keep walking.

    Atualizado em 26/04/2020



    Yuui mudou seu nome para Yuui C14/06/2015