The Garden of Everything escrita por Yuui C


Capítulo 4
Sensação




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/708007/chapter/4

IV.

Então cá estamos

Amantes de uma Dimensão perdida

            Ele não sabia como eles haviam chegado ali. Não sabia onde era ali. Tampouco ele via alguma coisa; somente os azuis.

            Os azuis dos olhos dela era tudo o que fazia luz na escuridão.

            O resto... eram sensações.

            Da pele com a pele, da boca com a boca e com a pele; pele do rosto, do pescoço, do peito, da barriga.

            Tudo era ela. O cheiro, o gosto, o toque.

            A voz.

            — Chaaat! — Seu nome pingava em gemidos por seus lábios. Lábios esses que ele fazia questão de idolatrar beijando de novo, e de novo, e de novo.

            Não só eles: cada pedacinho do corpo dela. Ele queria sentir tudo, absolutamente tudo; nada poderia passar. A cada beijo, uma jura.

            Eu te amo.

            A cada gemido, uma réplica.

            Eu também te amo.

            Suas mãos estavam em seus cabelos, seus ombros, seu peito. Estavam em todo lugar de seu corpo; ele nunca pensou que poderia ter aquela sensação — ele nunca pensou que poderia ter aquele sentimento.

            Mas ainda faltava — não estava completo.

            — Milady... — Ele murmurou em seus lábios.

            — Chaton... — Ela chamou-o, o sorriso bailando por sua boca grudada à dele. As mãos passaram pelos ombros, acomodaram-se em seus cabelos.

            Foi devagar, muito, muito devagar, entre muitas juras, muitos murmúrios, muitos gemidos que eles finalmente...

            Finalmente...

            Tornaram-se um.

            Agora, estavam completos.

Cada toque, uma tentação

E para cada sentido, uma sensação


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hee, acho que ninguém esperava por isso nessa história. Ou talvez sim? Eu digo que essa foi a forma mais poética que eu encontrei de fazer uma cena de sexo. E estou particularmente orgulhosa por conta dela (modéstia à parte).

Obrigada pelos comentários meus amores ♥ Espero que estejam gostando da história até aqui! Digam-me o que acharam de mais esse pedacinho, sim?