The Garden of Everything escrita por Yuui C


Capítulo 11
Supernova


Notas iniciais do capítulo

Mers amours, só avisando que responderei todos os comentários ainda hoje ♥ Obrigada por todo o carinho e desculpe a minha demora! Enjoy your sin!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/708007/chapter/11

XI.

Então cá estamos

Amantes de uma Dimensão perdida

            — Coma induzido? — Repetiram Alya e Nino, piscando conforme encaravam a pequena criatura preta que planava à frente.

            — Sim. A própria Ladybug induziu isso ao perceber que seria demais para ele aguentar tanta carga emocional. Foi uma forma de protegê-lo. — O kwami suspirou, balançando o rabo. — Eu... achei ideal. Foi melhor dessa maneira.

            — Eu não pude ajudá-la quando ela mais precisou. — Foi a vez de Adrien se manifestar, apertando a coberta entre os dedos.

            Fazia uma semana desde que havia despertado, porém os médicos fizeram questão de mantê-lo internado. Repetia uma bateria de exames com regularidade e, após todos confirmarem estado normal, logo receberia alta.

            Alya e Nino estavam todos os dias ao seu lado. Assim como estiveram durante o tempo em que esteve em coma.

            Marinette, contudo, não aparecia durante os dias. Ficava à noite um pouco e logo se retirava — dizia que precisava resolver mais algumas pequenas pendências, mas tudo se normalizaria.

            Adrien compreendia — seus amigos, nem tanto.

            — Sinceramente, garoto, poderia ter sido muito pior com você acordado. Não sei se você estaria preparado para enfrentar tudo mentalmente. Até mesmo ela teve suas inseguranças.

            — Mas nós dois–!

            — Mas nada! O que está feito, está feito. — Ele bufou e o kwami moveu as orelhas. Era um veredito. Não se tocaria mais no assunto.

            Leves batidas os distraíram da discussão. Fitaram para perceber Marinette espiando por entre uma fresta — parecia incerta se entrava ou não.

            — Hmm... Oi?

            — Finalmente! — Alya apoiou a mão na cintura, fazendo um bico. — Pensei que não iria mais aparecer, senhora atarefada. Não foi você quem disse que agora tudo estava terminado?!

            — Bom... sim, de alguma forma. — Ela mordeu a pontinha da língua, rindo. Entrou devagar, indo diretamente para a cama onde ele estava. — Eu estava fazendo algumas coisas durante o dia, então vinha mais à noite.

            — Oh, agora resolveu vir todos os dias? Que consideração! — Sua amiga era irônica. Tudo bem, Marinette entendia.

            Não queria compreensão imediata de todos. Não quando era algo que pertencia tão intimamente a ela e Adrien — a Ladybug e Chat Noir, como dois indivíduos e um único.

            — É, quem sabe. — Percebeu Adrien ajeitar-se na cama e, devagar, ela abaixou-se para beijar seus lábios, doce, delicada.

            Percebeu a forma como ele passou a mão por sua cintura, sentindo a saliência — escondida, sutilmente agora, pela roupa larga. Os dedos grossos se enrijeceram, seguido do resto de seu corpo. O contato delicado deles se rompeu bem devagar conforme se afastaram, o suficiente para que os azuis encontrassem os verdes.

            — Mari... — Ele piscou, a respiração descompassada. Os olhos arregalados banhavam-se nas lágrimas presas a eles.

            — Sim, mon minou. — Ela o sorriu, tão brilhoso que lembrava o Sol. — Nosso amor deu frutos. — Sussurrou, só para ele ouvir.

            Ele moveu os lábios para dizer algo, mas não conseguiu. O sorriso foi surgindo por sua boca vagaroso e, no mesmo ritmo, ele a recebeu em seus braços, aconchegando-a contra seu corpo como se fosse feita de vidro.

            — Era para ser uma surpresa. — Prosseguiu, um murmúrio contra seu ouvido. — Mas você descobriu sem querer. Assim como eu.

            Adrien apoiou o rosto em seu ombro, as lágrimas descendo por sua bochecha, molhando sua roupa. Não se importava — ela tivera reação parecida na época. Seus pais, idem.

            — Ei, ei, o que aconteceu? — Alya parecia realmente aflita, por seu tom de voz.

            — É, Adrien. Parem de criar tantos segredos, vocês dois! — Era a vez de Nino protestar.

            Por mais irritados que estivessem, eles se importavam com Marinette. Não achavam justo eles continuarem escondendo o que quer que fosse.

            Ainda eram amigos, no fim das contas.

            — Eu... — Adrien começou, sendo embalado por uma risada baixinha de Marinette. — Eu vou ser pai.

            Eles juraram: os gritos de seus amigos ecoaram por todos os quartos daquele andar. E, naquele momento, ambos agradeceram que eles estivessem todos vazios.

Supernovas queimando

e ocupando todo o horizonte

Cada toque, uma tentação

E para cada sentido, uma sensação


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

N/T.: "Supernova" é o nome dos corpos celestes que surgem após a explosão de uma estrela com massa superior a 10 sóis; esse fenômeno produz objetos extremamente brilhantes que duram entre semanas e meses, até apagarem-se.

Finalmente, a revelação que todos queriam! ♥ Acho que as coisas ficaram mais explicadas agora, não é? Estamos caminhando para o desfecho, meus queridos. Mas ainda temos mais alguns fatos para contar. Obrigada por todo o carinho de vocês até aqui! Tem sido muito importante para mim. Espero todos vocês nesses próximos capítulos que ainda temos que caminhar ♥