The Garden of Everything escrita por Yuui C


Capítulo 12
Estrelas Gêmeas


Notas iniciais do capítulo

Mes amours, me perdoem pela demora nas respostas dos comentários. Muitas coisas estão acontecendo na minha vida pessoal, coisas nada agradáveis. Eu estou lendo todos e responderei todos, mas não vai ser tão imediatamente quanto antes... Os capítulos continuaram sendo postados nas datas com exceção do último; esse eu dou dar um tempo maior. Eu aviso quando ele for chegar. Por hora, espero que aproveitem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/708007/chapter/12

XII.

Então cá estamos

Estrelas gêmeas de brilho intenso

            Dois anos e, finalmente, aquele dia havia chegado.

            — Ansioso? — Marinette perguntou. Ele respirou fundo, anuindo.

            — Nervoso também. — Confessou, sorrindo. Ela o acompanhou.

            — Tudo vai ficar bem, minou.

            — Com você ao meu lado, nada pode dar errado, Milady. — Ele abaixou-se para dar-lhe um selinho, carinhoso.

            — Também quelo beijo! — Ouviram o protesto e começaram a rir, rompendo o contato.

            Nos braços de Marinette, Emma fazia a expressão mais irritada que conseguia — o que era no mínimo adorável. Os cabelos, tão louros quanto os do pai, brilhavam contra a luz do Sol; os olhos, tão azuis quanto os da mãe, pareciam refletir tudo ao redor.

            — Você também quer um beijo, gatinha? — Adrien provocou, esfregando o nariz contra o da filha. Ela gargalhou, deliciada.

            — Quelo!

            — E que tal ganhar dois, huh? — Marinette beijou a bochecha da filha e Adrien, sem esperar, beijou a outra. Ela riu ainda mais alto, adorando o carinho dos pais. — Melhor assim?

            — Melhor, melhor. — Agarrou-se ao pescoço da mãe, escondendo o rosto ali.

            Eles riram, mas o momento não durou muito. Logo os guardas vieram, pedindo para que ele se dirigisse ao local onde eles indicariam. Adrien trocou olhares com Marinette. Ela anuiu.

            — Boa sorte. Nós vamos esperar aqui fora.

            — Obrigado. — E, com um sorriso, ele virou-se, seguindo com os homens.

 

Lanternas acesas pela vida

para toda profunda escuridão da noite


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam? Tivemos um timeskip maior dessa vez. Surpreendi alguém?

Vou aguardar ansiosa a voz de vocês, meus queridos. Vocês são a minha maior vontade de me dedicar ao fandom, lembrem-se sempre disso! Obrigada por todo o carinho sempre.