O Mestre da Batalha escrita por Psycho Ray

Kayaba Akihiko é o grande gênio responsável por Sword Art Online, mas não é o único. Naturalmente, um mundo gigantesco como Aincrad foi criado por centenas de funcionários menores sob seu comando, mas também contou com a participação de alguns dos melhores programadores do mundo.

Dias antes do beta, Kayaba anunciou que ninguém diretamente responsável pelo desenvolvimento poderia participar, e que o mesmo valeria para o primeiro ano da versão final. Mas após tantos anos se dedicando ao projeto, seu grande sonho, Ray não resiste e parte para Aincrad, ficando preso com os outros jogadores.

Acompanhe Sword Art Online na visão do programador mais importante além de Kayaba, e também um veterano dos RPGs. Conheça o verdadeiro significado de Beater!


Classificação: 16+
Categorias: Sword Art Online
Personagens: Kirigaya Kazuto, Personagem Original, Yuuki Asuna
Gêneros: Ação, Aventura, Romance, Ecchi
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Spoilers, Violência

Capítulos: 3 (5.679 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 21/12/2015 às 12:22 | Atualizada: 07/01/2017 às 20:35


Notas da História:

Não detenho os direitos de Sword Art Online de nenhuma forma, nem tenho qualquer intenção lucrativa ao criar esta história.

A história será narrada do ponto de vista de Ray e em terceira pessoa. Espere por personagens e acontecimentos que marcaram o anime/LN, bem como novos eventos e novos personagens ou a sua recriação.
Tenha em mente que a história será contada sob um ponto de vista mais maduro e realista, embora ainda em moldes juvenis, e que não pensarei duas vezes antes de abordar temas violentos ou sexualmente sugestivos (por isso o tema Ecchi), e provavelmente eu tornarei essa história +18 em algum momento, mas de nenhuma forma esse é o foco. Trata-se apenas de minha forma jovem, porém realista de escrever.
Espero que gostem, e sintam-se livres e incentivados a me enviar qualquer tipo de mensagem :]

Obs. Editei um pouco a sinopse para corrigir alguns errinhos.


Capítulos

1. Prólogo
1.699 palavras