A Grifinória E O Sonserino. escrita por Abby La Rue Salvatore


Capítulo 6
Quem É Uma Preguiçosa? EU!!!


Notas iniciais do capítulo

Esse capítulo dedico à Merida Malfoy. Fiquei feliz com seu comentário, obrigada.
Boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/648457/chapter/6

– Óbvio, já que se você tentar subir a escada se transforma em uma rampa. A menos que um de nós saiba um feitiço para que isso não aconteça e você subir...

– Até onde você vai querer continuar com isso?

Dei um sorrisinho maroto pra ele e disse um feitiço que eu adorei aprender com os gêmeos.

– Pode subir. – disse.

Ele subiu um degrau desconfiado, mas vendo que ela não ia se transformar em uma rampa, continuou a subir.

– Como você fez isso? – perguntou ele.

– Fred e Jorge me ensinaram ano passado. Foi muito engraçado! Jorge tentou demonstrar para mim o que acontece quando um garoto tenta subir as escadas do dormitório feminino. Ele subiu poucos degraus, mas a escada se transformou em uma rampa, eu chorei de tanto rir, pois Jorge foi com tudo pra cima de Fred. Foi muito irado!

– Esses dois são os gêmeos Weasley, certo? – ele perguntou rindo junto comigo.

– É claro! Quem seria tão palhaço quanto eles? – perguntei com um sorriso maroto.

– Ai está uma pergunta difícil de responder! Você já está melhor? – perguntou ele me colocando na cama.

– Melhor impossível! – disse me levantando e pegando o meu pijama.

– Então porque eu tive que subir as escadas com você no colo se você está ótima?

– Porque você é um idiota. Mas essa escada dá preguiça para subir, então eu não disse nada, só para não eu precisar subir essa merda de escada chata e cansativa.

Ele fez uma careta de reprovação e eu ri ainda mais com isso.

– Me espere enquanto tomo um rápido banho? Depois vai ser você porque tem muito sangue em seu uniforme e em você. – apertei bem a bochecha dele.

– Para! – ele está ficando vermelho e tentou tirar minhas mãos de sua bochecha. – Isso não tem graça! – ele fez bico como uma criança pirracenta.

– Errado. Isso é muito engraçado! Você está até vermelho! – disse entre gargalhadas

– Ta. Mas eu não trouxe roupas então não posso tomar banho aqui.

– Errado de novo. Eu posso conjurá-las. Então você vai tomar banho aqui.

– Chata. Eu não vou tomar banho em banheiro de meninas!

– Você vai sim! – disse o empurrando para o banheiro.

Fechei a porta para ele não sair e, com magia, fiz o chuveiro ligar. O empurrei até a banheira e ele caiu nela me puxando fazendo com que eu caísse em cima dele. Nos molhamos por completo. Quando tentei me levantar cai em cima dele de novo. Rimos igual loucos. Quando consegui sair, fiz um feitiço para que eu me secasse rapidamente.

– Pode tomar seu banho. Pegarei o pijama do meu pai. Acho que dá em você. – disse saindo do banheiro.

– Ta. – disse ele.

Pequei um pijama listrado com bolinhas do meu pai e uma toalha. Entrei no banheiro com os olhos tampados. Eu decorei cada milímetro e cada coisa do dormitório feminino, então pra mim foi moleza deixar tudo em cima da pia.

– Ei! Ainda estou tomando banho. Não era para ter entrado! - ele ficou nervoso.

– Calma, nervosinho. Eu não estou vendo nada. Estou com os olhos bem fechados. Só vim deixar o pijama e a toalha para você.

– Ta. Você já deixou, então sai!

– Ui! Não precisa esconder nada, além disso, não estou fazendo nada. Estou com meus olhos fechadinhos, mas pode deixar pra lá, eu saio.

Sai antes que ele dissesse mais alguma coisa. Preparei a cama onde ia dormi, o meu pijama, minha lingerie e a minha toalha. Comecei a brincar com meu papagaio. Ele saiu do banheiro e disse:

– É um papagaio?

– Sim. Já tomou seu banho de princesa?

– Ahá. – ele riu ironicamente. - Sem graça.

– Mas é verdade! Já tem mais de dez minutos que você está nesse banho! Porseidon vai te matar se souber que você está gastando água à toa! E esse pijama ficou bem em você.

– Ele é listrado com bolinhas!

– É, meu pai tem péssimo gosto. – disse fazendo cara de reprovação.

– Concordo!

– Ta, então deixa eu tomar o meu, porque eu quero fazer um feitiço com você daqui a pouco. – disse pegando minhas coisas e indo tomar meu banho.

Me despi e comecei a tomar meu banho. Tentei ler os pensamentos dele. E adivinha?! Ele está pensando em mim! Ele me acha linda e engraçada. Ele está gostando de mim!!!!!! Dei um gritinho de felicidade dentro do banheiro. Terminei meu banho e me vesti. A minha lingerie era vermelha e meu pijama era curto e branco, quase transparente, com caveiras. Bom, isso não é coisa de se vestir para ficar perto de um garoto. Fiz um rabo-de-cavalo e sai. Ele me olhou e ficou boquiaberto.

– Fecha a boca para não entrar mosquito. – disse rindo me sentando na cama junto com ele. – Me dê suas mãos.

Ele fez o que mandei.

– Pra quê isso? – ele perguntou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Se comentarem posto mais!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Grifinória E O Sonserino." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.