Foto de Abby La Rue Salvatore
Abby La Rue Salvatore
ID: 299311
Cadastro:
  • 05/04/2013


  • Quero agradecer a equipe do suporte que através da conta de minha consegui recuperar a minha mãe(longa história!). Estou extremamente feliz por voltar ao mundo das fanfics e aos poucos vou atualizando as minhas.

    Oi! Vou falar um pouquinho de mim...

    Sou uma garota um pouco metida, alegre, "um pouco" doidinha e um pouco bruta. Mas também sou uma garota meiga e que não abandona os meus amigos!

    Sou filha de Ares, sou bonita, APAIXONADA por mitologia grega, romana e egípcia, Harry Potter, vampiros, Supernatural, Smallville, The Vampire Diares, NCIS, CSI, Once Upon A Time, Sense8, Twisted, Orange Is The New Black, Tokyo Ghoul, Tokyo Mew Mew, Sailor Moon e Pokémon. Sou SUPER APAIXONADA por ROCK (principalmente a banda Paramore e Metallica) e Pop/kpop, também amo Doramas.

    Minha comida favorita é chocolate, pudim, lasanha (me lembrei do Garfild!), uva e abacaxi. Faço Ciências Contábeis na UFES. Minhas cores favoritas são rosa, verde, vermelho, azul, lilás e preto. Tenho um hábito horrível de conversar comigo mesma quando estou sozinha, ou com a tevê, ou com os meus bichinhos de pelúcia. Uma mania chata que tenho (e que machuca) é morder os lábios quando estou entediada. Minha fraqueza sao meus filhos Loro e Yì Jìé (meus passarinhos). Odeio pessoas falsas. Meu apelido é Abby, tenho 19 anos (meu aniversário é dia 20 de julho para quem quiser me dar um livro de presente!). Adoro ler, escutar músicas, assistir filmes e séries. Adoro meu tio-avô Hades. Sou irmã de Clarise La Rue e casada com Damon Salvatore. ADORO rosas pretas e gatos (de preferência, preto).

    Bem... Isso está no perfil SUPERMANEIRO da Kentirina, eu li tudinho, amei e obedeci quando no perfil dela disse:

    Sessão copie e cole!!!

    —_______________________________________________________________________

    Se você tem piadinhas internas... consigo mesma... copie e cole isso no seu perfil.

    Se você já pensou em matar alguém (ou alguéns) porque eles não te deixaram sozinha quando você os disse para não a distraírem porque está muito ocupada, copie e cole isso no seu perfil.

    Se você acredita em esperar o garoto certo pra você (ou pelo menos certo naquele momento), copie e cole isso no seu perfil.

    Se você já empurrou uma porta que dizia "puxe" (ou vice-versa), copie e cole isso no seu perfil.

    ***Os pais passam a primeira parte da nossa vida nos ensinando a andar e a falar, e o resto dela passam dizendo-nos para sentar e calar a boca.***

    Se você já se apavorou com o próprio reflexo no meio da madrugada, copie e cole isso no seu perfil.

    ***93% das pessoas teriam crise emocional se alguém os chamassem de Anormais. Se você faz parte dos 7% que perguntariam “Qual foi a sua primeira pista?”, copie e cole isso no seu profile***

    Se você adora chocolate e frequentemente sofre pela falta dele quando você não tem acesso a essa milagrosa substância, copie e cole isso no seu perfil.

    ***Você ri, eu riu. Você chora, eu choro. Você se machuca, eu me machuco. Você pula de uma ponte, eu consigo um barco e te salvo desta estupidez.***

    Se você é uma das pessoas que quando for no Empire State Building, em Nova York, vai falar para o porteiro : "Tenho uma audiência marcada com Zeus, no 600º andar", copie e cole isso no seu perfil.

    78 % das adolescentes Brasileiras gostaria de ser filhas de Afrodite ou Apolo para serem bonitas. Copie e cole isso no seu perfil, se você é uma das 22% que queria ser filha de Poseidon ou Zeus, para ter treinamento com o Nico.

    ***Eles dizem “Armas não matam pessoas, pessoas matam pessoas”. Bom, eu acho que armas ajudam. Se você parasse na frente de alguém e dissesse BANG, não acho que você mataria muita gente.***

    Cole isso no seu perfil, se você já imaginou em que chalé ficaria no Acampamento Meio-Sangue.

    Se alguma vez você já copiou e colou alguma coisa no seu perfil, copie e cole isso no seu perfil.

    Se você conhece alguém que deveria ser atropelado por um ônibus, copie e cole isso no seu perfil.

    Se alguma vez você já quis realmente bater em alguém, copie e cole isso no seu perfil.

    *** Se você acha que a sua carta de Hogwarts estava com o endereço errado ou que acertaram a coruja que estava com a carta com um tiro de estilingue ou que ela simplesmente extraviou no caminho,copie e cole isso no seu profile***

    Se você já percebeu que copiar e colar coisas no perfil é inútil, mas você ainda faz isso, copie e cole isso no seu perfil.

    Se você é uma das pessoas que quando promete algo, jura pelo Rio Estige, cole isso no seu perfil.

    Se você é uma das pessoas que quando ver uma velhinha com um chiuaua vai sair correndo e gritando histericamente: EQUIDNA, EQUIDNA, AAAAAAAAAAAH! copie e cole isto no seu perfil.

    Se você esteve no computador por horas sem fim, lendo inúmeras fanfics, copie e cole isso no seu perfil.

    Se você acha que o Percy mente quando fala que não é legal ser um semideus, e que trocaria de lugar com ele em um segundo se pudesse, copie e cole isso no seu perfil.

    Se alguma vez você já desejou poder entrar em um livro só para poder estrangular um personagem extremamente idiota, copie e cole isso no seu perfil.

    Se você odeia ir à escola, mas se a sua escola fosse igual à Hogwarts ou se fosse Hogwarts, você iria super mega feliz todo dia, copie e cole isso no seu perfil

    Se você não julga as pessoas pela aparência, copie e cole isso no seu perfil.

    Se você é uma das pessoas que quando for a Long Island, vai ficar procurando pelo Acampamento Meio-Sangue feito um retardado, copie e cole isso no seu perfil.

    Se você já explodiu em risadas sem absolutamente nenhuma razão, copie e cole isso no seu perfil.

    •••Se você é uma das pessoas que quando for para Forks, vai procurar a Grande casa branca dos Cullen - e muito provavelmente vai se perder e vai rezar para um vampiro vegetariano te encontrar... Copie e cole isso em seu perfil! •••

    Se você é uma daquelas pessoas que adoram copiar e colar coisas no perfil, copie e cole isso no seu perfil.

    Se você já teve vontade de matar quem inventou a matemática,se junte a mim e nós dois vamos atrás desse p**o. EEEEE, copie e cole isso no seu perfil.

    ***95% dos adolescente estão preocupados em ser popular. Se você faz
    parte dos 5% que esta mais ocupado em ler fanfics e assistir anime; copie isso
    e coloque no seu profile e seja feliz por ser diferente!***

    —______________________________________________________________________

    E termina a sessão copie e cole!!!!!!!!!

    —_______________________________________________________________________

    Ps.: meu nome original é Amanda Soares. E obrigada por ler até o final. 



    Abby Salvatore mudou seu nome para Abby Jackson Salvatore09/04/2013
    Abby Jackson Salvatore mudou seu nome para Abby La Rue Salvatore09/05/2013