A Grifinória E O Sonserino. escrita por Abby La Rue Salvatore


Capítulo 22
Cólica


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/648457/chapter/22

POV: Bella.

“Mamma, você está me escutando?” pensei. “Sim, mas eu já sei de tudo, meu anjo. Eu dou a minha benção. Mas tenho que falar com você.” ela respondeu. “Claro, mamma. O que é?” perguntei. “Temos que parar de nos falarmos. Podemos pelo menos uma vez por semana, mas é que o Lord está ficando forte, não posso ficar conversando com você. É muito arriscado.” falou meio nervosa. “Sim, mamma. Obrigada por me dar sua benção, as eu queria saber mais uma coisa.”. “Claro, meu anjo. Qualquer coisa.” ela respondeu calmamente. “Por que quando eu faço uma magia que requer força meu nariz começa a sangrar?” perguntei. “Você está perdendo um pouco do seu poder para poder ser uma mortal. Mas isso só dura alguns meses ou anos. Você não pegou o livro que eu te falei?”. “Não, estive um pouco ocupada, mas isso significa que eu sou uma bruxa?” perguntei animada. “Sim, mas é só por alguns tempos. O seu nariz sangra porque seu útero está começando a se formar. Daqui a alguns dias você irá menstruar como uma garota comum. Satisfeita? Não fique achando que ser uma feiticeira é ruim. Tem muitas coisas boas que pode fazer que um bruxo não pode. Aproveite.”. “Que legal! Vou ser como uma bruxa! Isso é demais!”. “Se tivesse lido tudo saberia que tem sempre algo bom nisso.”. “Obrigada, mamma. Te amo.”. “Eu também, meu anjo.”. “Mãe, domingo terá um baile. Fique na minha mente. Quero cantar uma música para você.”. “Farei o possível.”. “Obrigada, mãe, por tudo.”. “Sou eu quem deve agradecer. Você foi a melhor coisa que ocorreu em toda a minha vida. É e sempre será a minha anjinha, que sempre me cura e me traz felicidade e paz. Te amo.”. “Eu também, mamma. Te amo muito.” disse parando a nossa conexão.

– Como foi? – Draco perguntou.

– Ótimo! Eu estou me transformando em uma bruxa! Acredita? – perguntei animada.

– Que legal. – disse ele meio confuso.

– Mas, infelizmente é só por alguns tempos, meses ou anos. – falei meio desanimada.

– Está com sono? – perguntou ele bocejando.

– Um pouco, mas não acho bom dormimos aqui. É melhor voltamos.

– Ta.

Saímos de lá e ele me acompanhou até a torre da Grifinória. Quando chegamos eu o abracei.

– Mamãe aprovou o nosso namoro. Mas se o meu pai não fosse do jeito que ele é... Se ainda nos falássemos... Eu gostaria de também pedir a permissão dele. – minha voz saiu em um tom triste, estou um pouco decepcionada.

– Ei, calma. Podemos pedir. Você pode tentar se reconciliar com ele. Não tem o porquê de ficarem assim pelo resto de suas vidas.

– Obrigada, mas ele não gosta de mim. Não gosta da minha mãe.

– Fale para ele o que seu coração quer falar. Não guarde tudo para você.

O beijei. Foi um beijo apaixonado e calmo. Quando nos faltou o fôlego, nos separamos.

– Boa noite. – disse.

– Boa noite. – respondeu me dando um selinho.

Entrei e não tinha mais ninguém na sala comunal. Subi e todas as garotas estavam dormindo. Tomei um banho e coloquei o meu pijama. Peguei o meu Pera Phone e desci. Sentei no sofá de frente a lareira. Entrei no meu facebook e fui vê o que está acontecendo na Londres trouxa. Conversei com as minhas amigas. Fui ver o episódio oito de Sam&Cat. Quando acabou eu desliguei e me levantei para ir dormi. Assim que comecei a andar senti uma cólica horrível. Gemi de dor. Fiz muito esforço para suportar a dor e não gritar para ninguém acordar. A dor é tão intensa que nem com a minha magia diminuía. Tudo começou a ficar escuro e comecei a ficar tonta...

POV: Hermione.

São duas horas da madrugada. Me levantei com fome e desci para ir a cozinha. Assim que desci encontro Bella desmaiada no chão. Começo a gritar com medo que ela esteja morta ou tenha sofrido outra maldição por causa da ligação dela com a mãe. Logo os garotos descem e as meninas também. Todos estão assustados. Jorge a pega no colo e a coloca no sofá. Ele a chama várias vezes, mas ela não acorda.

– O que aconteceu? – perguntou Harry.

– Eu não sei. Eu desci para ir à cozinha, pois estava com fome e a encontrei desmaiada no chão. – respondi tremendo.

Jorge a pega e sai para poder levá-la para a enfermaria. No caminho encontramos a professora Minerva. Ela fica assustada quando nos vê. Pergunta o que aconteceu e Harry conta tudo. Ela mandou para que todos fossem dormir menos eu e Jorge que ela nos ordenou a acompanha-la.

Deixamos Bella na enfermaria e ficamos na porta.

– Conte-me com as suas palavras o que aconteceu. – Minerva ordenou.

– Eu acordei com fome e resolvi ir para a cozinha comer algo. Quando desço encontro ela desmaiada no chão. Comecei a gritar pedindo ajuda e Jorge a pega no colo e começa levá-la para a enfermaria e o resto a senhora já sabe. – disse.

– Certo. Ela estava estranha nessas últimas horas? – ela perguntou.

– Não. Depois de jantar ela foi correr com o Malfoy e quando ela voltou ela começou a ensaiar com Jorge. Quando eles estavam terminando de ensaiar o Malfoy aparece e os dois saem. Ninguém viu os dois depois disso. – respondi.

– Jorge, chame o Malfoy. – ela ordenou e ele saiu correndo para a torre da Sonserina.

Ficamos olhando a Bella que ainda está desmaiada. Ela começou a gemer de dor. Draco chegou correndo, desesperado, e foi direto para a maca onde Bella dormia. Ele abraçou a cintura dela e ela gritou de dor, ele se afastou assustado. Bella acordou e começou a se contorcer de dor.

– O que aconteceu com ela? – Draco perguntou.

– Está... doendo muito... – Bella dizia entre gemidos.

– Não sei. – respondi a Draco. – Eu acordei e vi ela desmaiada. Você estava com ela, conte o que aconteceu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Grifinória E O Sonserino." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.