A Grifinória E O Sonserino. escrita por Abby La Rue Salvatore


Capítulo 21
Meu Nariz Sangra.


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/648457/chapter/21

POV: Bella.

Corremos bastante, mas, mesmo assim, eu ganhei. Fizemos uma volta em Hogwarts. Ainda estou em forma, mas Draco está em péssimo estado. Hogwarts é enorme, óbvio que cortamos caminho. O acompanhei até a torre da Sonserina, mas, antes dele entrar, começamos a nos beijar. Foi um beijo bem intenso, mas Draco está acabado, então não demorou muito para nos separarmos.

– Quando acabar o seu banho, faça o seu dever e depois vá a torre da Grifinória. A senha é “cabeça de dragão”. – ordenei.

– Okay. – ele me deu um selinho e entrou na casa dele.

Voltei para a torre da grifinória e vi Jorge jogado no sofá.

– Jorge Weasley! É para você treinar e não ficar jogado no sofá! – gritei.

Jorge levou um baita susto que caiu do sofá. Corri até ele.

– Ó, bebê, você está bem? – perguntei.

– Acho que quebrei o meu braço. – murmurou Jorge entre gemidos de dor.

– Não falei com você e, sim, com o meu Pera Phone! – disse pegando ele do Jorge. - Ó, meu bebê, diz que esse monstro folgado não te machucou. – fiz carinho no meu Pera Phone e vendo se ele tinha algum aranhão.

– Magoei. – murmuro Jorge.

Tem várias pessoas na sala comunal da Grifinória. Todos estão chocados com a cena, menos Fred que rola no chão de tanto rir, literalmente. Revirei os olhos e coloquei o meu Pera Phone na mesa. Fui até Jorge e o ajudei a se levantar. O sentei no sofá e peguei as mãos dele. Entrelacei nossos dedos e comecei a recitar uma magia de cura, a mesma que fiz com a minha mãe. O meu nariz começou a sangrar. Ele rapidamente tinha se curado e me olhava com medo. Passei a mão no meu nariz e o mesmo ficou sujo de sangue.

– Tem algo errado. – murmurei.

Logo todo o sangue desapareceu e meu nariz tinha parado de sangrar.

– O quê que você fez? – perguntou Rony.

– Nada. É só uma magia. Qualquer um faz isso. – menti sorrindo.

– O seu nariz... – Jorge não conseguiu concluir a frase.

– Foi por causa do feitiço, nada de mais. Vou tomar um banho e colocar outra roupa para podermos ensaiar. – avisei e corri para o banheiro do dormitório feminino.

Me despi e tomei uma banho um pouco demorado. Como eu não peguei a minha roupa e nem a minha toalha eu tive que usar magia para ficar seca e com uma roupa legal para o ensaio e para quando eu sair junto com Draco. A roupa é uma meia-calça preta, uma bota de cano médio com salto de seis centímetros e uma blusa folgada e curta com estampa de borboletas. Desci correndo e peguei meu Pera Phone. Olhei meu facebook, li algumas novidades e li uma mensagem de Megan dizendo que ela tirou dois meses do trabalho para ficar em casa porque não tem ninguém para cuidar dos filhos dela.

– Que horror! – lamentei.

– O que foi? – perguntou Jorge.

– Lá na Londres trouxa, tem uma senhora que tem seis filhos e eu era babá daqueles anjinhos. Agora que eu não trabalho mais, ela foi obrigada a tirar dois meses do trabalho para cuidar das crianças, já que não tem ninguém para ficar de babá.

– Isso é bom ou ruim?

– Ruim, porque depois que acabar ela vai ter que se aposentar e vai ganhar pouco com a aposentadoria. Ai ela terá que colocar os filhos dela em uma escola pública. Mas vamos ensaiar, pois não tenho muito tempo.

Ainda tem vários grifinórios aqui. Coloquei na música de antes: “New Classic”. Dançamos perfeitamente, mas ele sempre erra.

– Jorge, não coloque peso no chapéu. Só abaixe um pouco ele e depois levanta. Assim. – disse pegando o chapéu e fazendo do jeito que tem que ser.

Ele aplaudiu e perguntou:

– Por que você não faz isso e eu e o pessoal só assistimos?

– Por que você tem que aprender e dançar comigo. E se você arranjar de trocar de lugar com Fred, irei te fritar por dentro da forma mais dolorosa possível. Não esqueça que eu sei a diferença de vocês dois. – ameacei.

Ele pegou o chapéu e começou a treinar.

– Ta. Chega. Me ensina a dançar tango, agora. – falei depois de uns quinze minutos.

Com magia fiz minha roupa virar um vestido vermelho, lindo igual da Selena Gomez no filme da cinderela, e a bota virou um salto alto preto. Todos exclamaram um “uao”. Começamos a ensaiar. Quando estávamos acabando Draco chega. Todos os olharam com um misto de surpresa e indignação. Parei de dançar e fui até Draco. Dei um selinho nele e disse.

– Jorge, amanhã podemos continuar? Tenho que fazer uma coisa.

– Claro. – ele respondeu.

Sai com Draco e o levei até a Sala Precisa. Entramos lá. Eu tinha pedido para que a Sala Precisa se transformasse em um lindo quarto. Draco ficou maravilhado.

– Gostou? – perguntei sorrindo.

– Muito.

– Que bom. Mas tem que manter segredo sobre esse local. Aqui é um esconderijo para podermos fazer qualquer coisa, principalmente sexo. – ele ficou corado quando disse isso. – Mas vamos falar logo com a minha mãe. Temos que voltar antes que sintam a nossa falta, ou melhor, a sua falta. Quase todos os grifinórios sabem que eu sai, é óbvio que você sabe disso, pois estava lá. - me embolei. - Vamos começar, okay? – perguntei me sentando na cama de casal.

– Mas não tente se matar. – ele respondeu se sentando na cama e entrelaçando nossos dedos.

– Vou tentar fazer você escutar e também falar com ela, tudo bem?

– Não, acho melhor só você falar com ela. Depois você me conta.

– Ta. – dei de ombros me concentrando no feitiço.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Grifinória E O Sonserino." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.