A Grifinória E O Sonserino. escrita por Abby La Rue Salvatore


Capítulo 23
Sem poderes.


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/648457/chapter/23

POV: Hermione.

Bella não para um segundo de gritar e de se contorcer.

– Estávamos falando com a mãe dela. Tudo ocorreu bem. Deixei ela na torre da Grifinória e fui dormi. Nada de estranho aconteceu. Tudo ocorreu normal, ela não reclamou de dor, nem nada.

– Ela disse algo estranho, senhor Malfoy? – perguntou Minerva.

– Não. Ela estava muito feliz porque a mãe dela disse que ela é uma bruxa, mas que é só por alguns anos.

– Cólica. – murmurou Minerva. - Podem voltar para o seus dormitórios, senhores. Já sabemos o que ela tem, tudo irá dar certo. Senhorita Granger, quero que fique. Preciso ter uma conversinha com a senhorita.

– Sim, professora. – respondi enquanto olhava Percy vindo correndo.

Jorge voltou para o seu dormitório, mas Draco pegou a mão de Bella e começou a cantar.

– Quero que ajude ela. Ela está se transformando em uma bruxa, e isso significa que ela será como uma mulher comum. Ela está com cólica e o útero dela está terminando de se formar. Ela precisa de uma amiga, uma colega, para que nestas horas possa explicar tudo a ela. Acho que ela não sabe muito sobre menstruação e outras coisas. Ajude-a. – pediu a professora.

– Sim, professora. Serei como uma irmã para ela.

– Agora pode ir. Daremos alguns remédios a ela. Ela talvez esteja sem os poderes dela, então ela vai ficar em coma por um tempo.

– Acho que o Malfoy precisa dormir. – ele está segurando a mão esquerda de Bella com preocupação.

– Percy irá acompanhar ele. – Minerva olhou de cara feia para Percy.

– Claro. – Percy respondeu triste.

POV: Bella.

– Mamma... – murmurei.

– Shiii. Está tudo bem. Dormiu bastante. – disse a professora Minerva.

– Que horas? – perguntei. – Parece que eu fui em uma festa e bebi muita tequila.

– O quê? São cinco e meia da manhã. Hoje é sábado. Dormiu o dia inteiro ontem.

– Meus poderes...

– Você está sem, mas é só por algumas horas.

– Está tudo rodando...

– Está sob os efeitos das magias e remédios. Daqui há, mais ou menos, trinta minutos estará recuperada.

Voltou a ficar tudo escuro novamente. Quando acordei vi Draco do meu lado.

– Oi. – disse ele roucamente.

– Oi. O que aconteceu? Onde estou? O que está acontecendo? – perguntei rapidamente tentando tirar o cobertor de cima de mim.

– Você não se lembra de nada? – ele perguntou com um misto de surpresa e tristeza.

– Só de que eu estava sentindo muita dor quando eu ia dormir.

Ele falou um “ufa!” e disse:

– Encontraram você desmaiada e te trouxeram aqui.

– Que horas?

– São seis e quarenta da manhã.

– Mais um dia chato de aula. – murmurei.

– Hoje é sábado.

– O quê? Eu fiquei inconsciente desde quinta à noite até hoje?

– Ficou sem os seus poderes também, o que te deixou mais fraca. Eles estão voltando agora.

– Quero sair daqui. – pedi tentando me levantar.

– Ei, calma. Se recupera primeiro.

– Não. Eu tenho que caminhar e quero comer. Minha barriga está roncando.

Ele riu com o meu comentário e me ajudou a me levantar. Estamos indo para a cozinha e no caminho ficamos conversando.

– Foi a sua ligação com a sua mãe que fez você sentir tanta dor que até desmaiou? Que tirou os seus poderes?

– O quê? Não. Mamma disse que eu estou me transformando em uma bruxa. Que eu seria igual a uma pessoa normal. Acho que é por isso que senti dor. Deve ser o efeito colateral da minha transformação.

Uma garota de cabelo castanho apareceu.

– Na verdade, não, Bella. Eu sou Hermione Granger. Minerva me mandou para explicar tudo a você. Malfoy, pode nos deixar sozinhas?

Ele me olhou preocupado. Eu assenti e ele me ajudou a me apoiar na Hermione. Ele saiu e nos deixou sozinhas. Ela me ajudou a me sentar em um banquinho da cozinha e pegou algumas frutas colocando na mesa para eu escolher e comer.

– Bella. Você sabe que as mulheres, trouxas e bruxas, menstruam, certo? – ela perguntou.

– Sim, eu li sobre isso e nas escolas trouxas falam sobre isso, menos que bruxas menstruam. – respondi.

– É isso que está ocorrendo com você. A dor que você sentiu era do seu útero terminando de se formar e da cólica menstrual.

– E quanto aos meus poderes?

– Você está acabando de se transformar em uma bruxa, eles só diminuíram.

– Você sabe o meu segredo? – perguntei assustada.

– A professora Minerva me contou. Ela quer que sejamos amigas, eu concordo plenamente com ela, pois eu também quero ser sua amiga. Ela também me contou que é uma imortal. Eu pesquisei ontem na biblioteca e li que isso é normal para uma feiticeira.

– Obrigada. Eu também quero ser sua amiga.

– Vamos para o nosso dormitório? Ainda quer ir para Hogsmeade, certo?

– Como sabe?

– Eu converso com Draco. Ele me contou sobre a sua mãe. – ela respondeu dando de ombros.

– E você ainda quer ser a minha amiga?

– Ninguém escolhe a família que quer. – ela se levantou. – Seus poderes logos estarão de volta, bem, daqui a alguns minutos. Só que você terá menos do que o normal. Terá poderes, claro, mas será menos que de uma bruxa. Usará uma varinha que o professor Dumbledore te dará. A varinha te dará poderes suficientes para consegui fazer até um patrono, mas sem ela os poderes que você tem será só de controlar os elementos da natureza. Agora acho que você está bem melhor. Mas ainda quer ajuda?

– Não. – disse me levantando, só que eu me escorava nas paredes para eu não cair.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tem mais vinte e seis capítulos prontos. Céus essa fanfic vai render porque até agora eu não cheguei na câmera secreta. ##mortadecriatividade



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Grifinória E O Sonserino." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.