A Grifinória E O Sonserino. escrita por Abby La Rue Salvatore


Capítulo 20
Planos - parte 1


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/648457/chapter/20

POV: Bella.

Fui até Dumbledore.

– Professor, pode mandar uma carta para o meu tio falando sobre a festa? – perguntei.

– Claro. Mas você já vai sair? Quero falar sobre o baile daqui a pouco com todos.

– Mas como eu já sei, vou para o meu quarto colocar uma roupa para caminhar e depois ensaiar.

– Está bem, mas olhe as horas.

– Tenho uma hora e meia antes de começarem a “ronda”. – sorri e sai de lá direto para a torre da grifinória.

POV: Jorge.

– Vou morrer. – choraminguei.

– Calma, mano. – disse Rony. – Você dança bem, ela não é um pesadelo quando se trata em dança.

– Ahá, você que acha. Troque de lugar comigo para saber o inferno que ela fica quando erramos algum passo. – falei super nervoso.

– Troque de lugar com Fred. Ela nem vai perceber e ele dança melhor que você.

– Ela vai perceber, sim! Ela consegue nos diferenciar desde que nos conhecemos, esqueceu? – perguntei brincando com a minha comida.

– Até agora quero saber como ela consegue. Mamãe nos confunde até hoje. – Fred comentou. – E por que ela é mais apegada a você? Ela nunca dançou comigo.

– Sorte sua!

Vi Draco saindo, os dois tem alguma coisa. Digo, eles são namorados, mas escondem algum segredo muito pesado.

– O visual dela ficou muito bom. – disse mudando de assunto.

– Concordo. Ela ficou muito mais gata. – Fred me olhou sorrindo. – Pena que nosso irmão não é mais amigo dela, pois ai poderíamos chamá-la para ir lá em casa. – Rony ficou bem corado com o comentário.

– É já tem tempo que ela não vê o papai e não agita as coisas lá.

Quando acabamos de comer, Dumbledore nos falou sobre o baile, o tema e o que temos que vestir. Quando fomos para a torre da grifinória, fiquei vendo os vídeos de dança e ouvindo músicas no Pera Phone de Bell.

POV: Draco.

Quando Bella entrou no salão comunal daquele jeito fiquei com tanto ciúmes por causa das conversas idiotas dos garotos chamando ela de gostosa, gata e coisa ao qual eu quero matá-los por isso que mal parei de xingar. Ela ficou conversando com Fred e Jorge. O pai dela não ficou nada legal com ela vestindo aquele uniforme, mas tenho que admitir, ela ficou muito gata com aquela roupa. Depois que ela falou comigo, ela voltou para a mesa da casa dela. Depois disso ela falou com Dumbledore e saiu. Terminei de comer rapidamente e sai.

– Oi, Draco. – disse Bella me aguardando no corredor. – Você demorou, me troquei e ainda fiquei te esperando. Acho que terá que fazer várias caminhadas para perder todas as calorias do jantar.

Ela está com um short super curto, um tênis All Star preto com caveiras brancas e com uma blusa folgada branca de caveiras douradas com detalhes preto.

– Não tinha uma roupa mais decente? – perguntei.

– Fofo, essa roupa é decente! Agora vamos, sem papo. Quero terminar logo para o Jorge me ensinar a dançar tango.

– Epa! Eu ouvi direito? Dançar tango? – meu ciúme atacou novamente.

– Sim e sem ciúmes. Ele vai me ensinar, só isso. Ele é como um irmão pra mim. Dançamos juntos desde que nos conhecemos. Não precisa de ciúmes, os gêmeos nunca me olharam de outro jeito, sempre cuidaram de mim como se fossem meus irmãos e eles só olham para mim como uma irmãzinha que adora dançar e ama a moda. - ela parece tão confiante.

Bella só pode estar aprontando alguma. Será que tudo isso não passa de um plano na cabeça dela?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que pensam a respeito da pergunta de Draco? Vou começar a embaralhar os títulos dos capítulo, mas vai dar para entender depois e por causa dos meus estudos e provas postarei capítulos novos todos os domingos, terças e quintas. Esse capítulo ficou pequeno, pois o próximo eu não consegui dividir, então vai ficar um pouco grande. Beijos.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Grifinória E O Sonserino." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.