A Grifinória E O Sonserino. escrita por Abby La Rue Salvatore


Capítulo 11
Igual a mãe.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/648457/chapter/11

POV: Draco.

– Draco, é verdade que eu fico sexy e gostosa com esse uniforme? – Bella perguntou se virando pra mim.

– Sim, mas por que você está me perguntando isso?

– Porque dois garotos pensaram isso de mim, então eu queria ver se é verdade e saber qual seria a sua reação quando soubesse disso.

– Quem foram os mortos que pensaram isso? – perguntei rapidamente e estava na cara que eu estou com uma bela de uma raiva.

– Hum, está com ciúmes. É, eu gostei dessa reação.

– O quê? Eu não estou! – menti, mas de tão nervoso que fiquei quando menti ficou na cara que eu estava com ciúmes.

Ela arqueou a sobrancelha e disse:

– Então não vou falar quem pensou isso.

– Ta eu fiquei com ciúmes. Agora fala quem foi para eu dar uma surra neles.

– Foi o Potter e o Jorge e você não vai dar uma surra nos dois.

– Me dê bons motivos.

– Primeiro porque o Jorge é o meu amigo e segundo porque não quero que você ganhe uma detenção na primeira semana aqui.

– Ta, mas na próxima eu dou.

– Errado. Na próxima eu darei uma pequena surra, mas isso será no Potter porque o Jorge já tem dona.

– E quem é? – perguntei perto do ouvido dela.

– Angelina.

– Da mesma casa de você?

– Essa.

– Mas ela é dois anos mais nova que ele! – exclamei.

– Idaí? – perguntou com cara de “o quê que tem?” - O Fredinho gosta dela.

– Ui! Isso vai dar um belo filme de romance com drama.

– Concordo. E sabia que eu estou cada vez melhor em ler mentes?

– Lê a minha.

– Seu safado! Estamos apenas um metro de distância da porta do salão comunal. Vão nos ver.

– É verdade. – admiti fazendo cara de cachorro que acabou de cair do caminhão de mudança.

– Mas se eu me machucar novamente... – começou ela.

– Nem pense. – disse sabendo o que ela ia dizer.

– Ai a gente poderíamos ter uma noite melhor e mais divertida que a de ontem.

– Isso até que é legal, mas eu não quero que se machuque.

– Mas eu me curaria rapidamente. – ela fez bico.

– Mas as pessoas começariam a desconfiar e temos a nossa missão. Se um dos professores que estamos desconfiados contar ao Lord...

– Não vai acontecer nada.

– Como não vai acontecer nada? Ele pode te matar! – falei com raiva.

– Esfrie a cabeça Draco. Tome um banho gelado. E depois me procure.

Fiz o que ela mandou. Ela é igual a mãe... Louca.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Grifinória E O Sonserino." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.