A Grifinória E O Sonserino. escrita por Abby La Rue Salvatore


Capítulo 12
Ameaças




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/648457/chapter/12

POV: Bella.

Voltei para o salão comunal.

– Pai, temos que ter uma conversinha. – avisei chegando perto da mesa dos professores.

– Depois, Bella. – ele respondeu sem nem ao menos olhar pra mim.

– Agora! – meu tom de voz aumentou fazendo a cadeira dele tremer.

– Bella, vai pra merda, okay?

– Você é um idiota mesmo.

– Olha o jeito que fala comigo. – ele se levantou e me encarou

– E eu preciso ter bons modos com você? – perguntei rindo ironicamente.

– Precisa! – exclamou sério.

– Falou o cara que acabou de mandar a filha ir pra merda.

– O que você quer?

– Quero que me conte a verdade.

– Do quê?

– Do que eu sou.

– Por que não pergunta a sua adorável mãezinha?

– Ela me contou, só quero confirmar.

– Pois é a pura verdade. – disse ele com cara de “já acabou? Porque isso está um tédio!”

– Se você não se importa comigo, por que não me contou antes? – meus olhos começaram a se encher de lágrimas.

– Eu falei. – respondeu dando de ombros.

– Só que não tudo.

– É claro! Você ia cometer suicídio e sua mãe ia me matar. E eu não quero morrer.

– Você é um canalha egoísta! – disse chorando e saindo de lá.

– Você ainda vai me agradecer. – disse ele antes de eu sair.

Me virei para olhar na cara dele e disse:

– Vou te agradecer por me fazer ser uma aliada do Tom. E quando eu mesma te matar, vou fazer um pacto com Damon. Para ele me deixar torturar o seu espírito até alguém me matar. Você vai sofrer por séculos ou até mesmo milênios. Espero que esteja feliz por não amar ninguém, senão a primeira coisa que eu faria seria torturar a pessoa até a morte na sua frente.

E saí de lá. Fui para a floresta proibida procurar os centauros. Eles não são amigos de nenhum bruxo, mas há dois anos eu conseguir ganhar o amor e a amizade deles.

– Bella? Por que está andando por aqui? – perguntou o centauro que é o líder de todos os outros desta região.

– Vim fazer uma proposta, Móguimo.

– E qual seria, pequena?

– Vocês lutariam do meu lado na guerra que poderá acontecer e depois me matariam.

– Eu luto do seu lado, mas nenhum de nós irá encostar um dedo em você se for para maldade.

– Eu faço o que quiserem antes da guerra, mas terão que me matar depois.

– Não. – respondeu sério se preparando para sair.

– Por favor. Eu não quero sofrer mais.

– Você não precisa sofrer. Somos todos os seus amigos e te amamos.

– Por isso eu quero morrer. Eu sou uma imortal. Viverei por muitos milênios e todos aqueles que eu amo morrerão. Isso inclui vocês.

– Não. Não iremos fazer isso. – disse ele saindo.

– Por favor, Móguimo! – ele correu saindo do meu campo de visão.

Me forcei pra não chorar. Se eles não querem fazer isso, não posso obrigá-los. Voltei para Hogwarts e me esbarrei com uma pessoa que eu menos quero ver.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Grifinória E O Sonserino." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.