45% escrita por SobPoesia


Capítulo 39
Câncer




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/641385/chapter/39

Diferentemente do que as pessoas costumam imaginar, o câncer não começa a te matar quando você descobre que o carrega no corpo.

Diferentemente do que as pessoas costumam imaginar, o câncer não começa a te matar quando a primeira célula defeituosa não se destrói e começa uma multiplicação infinita.

Primeiro o câncer te deprime, te consome e te sufoca, então, quando a única coisa restante na sua vida é câncer, ele começa a te matar.

A primeira célula cancerígena de Bruni apareceu com seus sete anos de idade. Uma pequena célula localizada um pouco atrás da córnea direita. Uma mísera célula maldita que ao invés de se destruir, começou a se juntar e a crescer com sua reprodução assexuada descontrolada.

Porém, a descoberta de que algo estava errado com seus lindos olhos felinos chegou apenas com seus 15 anos.

Desde então, a sua doença dominou a sua vida, definiu as suas decisões, mas nunca acabou com a maravilhosa garota dentro dela. O câncer conseguiu tirar seus olhos, sua capacidade de tomar decisões pensando com calma, seu futuro na moda, mas nunca tirou seu lindo sorriso.

E, eu sei. Isso tudo parece frio e vazio demais, ainda mais vindo de mim, uma garota que até capítulos atrás era completamente apaixonada por 45%. Mas, não era como se eu não soubesse o que estava prestes a acontecer – e não se enganem, vocês também sabiam.

Tive dias para me preparar para a partida de Abby, semanas para me preparar para a partida de Evans e meses para me preparar para a partida de Bruni.

Então, se isso tudo ainda não machucou para descer, podem se preparar para a amargura já que, até para mim, não foi muito fácil de engolir.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "45%" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.