Nascidos das Sombras escrita por Miss B W

Nascidos das Sombras

Às vezes estamos mortos e nem nos damos conta.

Alexandria Wichmore, ou Alex como gosta de ser chamada, é uma jovem de dezessete anos bipolar e de sorriso sádico que acaba de se tornar órfã, no entanto ao mesmo tempo em que assiste seu mundo desabar, ela descobre por meio de uma carta deixada por seu pai que na verdade foi adotada quando ainda era um bebê. Decidida a ir atrás de seus pais biológicos, Alex parte para o outro lado do país, mais precisamente para a pequena e simpática cidade de Eastwood, situada em Massachusetts em meio às árvores tortas e ruídos saídos das sombras.

Tudo que Alex quer é tentar esquecer os traumas de sua vida e descobrir quem realmente é vivendo normalmente como qualquer outra adolescente: fazendo amigos, testes para universidades, se divertindo, tendo bons momentos com a nova família e talvez... Vivendo um primeiro amor. Se tratando então de sua vida amorosa deve-se, por obrigação, citar Sebastian Carpenter, o homem dos múltiplos talentos e olhos excêntricos que vem tirando seu sono. Porém, nem tudo que queremos é o que conseguimos. Alex depara-se com coisas que não deveria ver, sons que não deveria ouvir e uma série de acidentes misteriosos que de alguma forma parecem ser ligados a ela. Tudo ao mesmo tempo em que tenta desvendar o sombrio diário que encontrou no sótão da casa dos pais. Alexandria não tinha explicação para o que sentia, para o que seu corpo demonstrava.

Perdida no centro de uma cruel e devastadora história que começou há eras, Alex apenas quer fugir o mais rápido possível, porque à medida que se aproxima de Sebastian - afinal, tudo parece querer juntá-los - ela se sente mais perto de descobrir o que a rodeia e, consequentemente, encontra-se ainda mais perto da morte do que jamais pensou estar.


Classificação: 16+
Categorias: Histórias originais
Personagens: Personagem Original
Gêneros: Ação, Drama, Fantasia, Mistério, Romance, Suspense, Terror, Darkfic, Amizade
Avisos: Álcool, Drogas, Estupro, Heterossexualidade, Incesto, Linguagem Imprópria, Violência

Capítulos: 3 (5.418 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 09/08/2015 às 19:15 | Atualizada: 30/11/2015 às 17:41


Notas da História:

Enredo, personagens, capa e tudo que envolve a história é meu, portanto, sem plágio.
Comentários são muito bem vindos.
Espero que gostem :D


Capítulos

1. Prólogo
1.248 palavras
2. A verdade dói
2.097 palavras