Reflexões de um dia qualquer escrita por tylerdurden


Capítulo 9
Mapas do Acaso


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoas.
Mais um capítulo pra vocês
Música: http://www.youtube.com/watch?v=6p59cbWhFZw
Tear- Red Hot Chili Peppers



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/635123/chapter/9

“ A única verdade de vida é que nós nascemos e morremos”

Refleti bastante sobre essa frase. Acho engraçado que, a vida é assim mesmo. Cheia de incertezas e supresas. Essa frase nos abre um leque de opções, se nossas únicas certezas são o nascimento e a morte, que tantas outras incertezas nos aguardam? Cada dia são novas histórias, novos risos, novas alegrias e momentos a serem vividos e compartilhados. Eu sei que tudo isso não passará de histórias algum dia. Mas, agora, esses momentos não são histórias, isso está acontecendo. Não perca as oportunidades, o tempo passa, em meio a momentos que deixam o dia triste.

Esse tipo de reflexão me lembra aquela frase “ Viver como se não houvesse amanhã”. É uma frase comum do nosso dia, aquele tipo de coisa que a gente aceita sem pensar. Mas, ás vezes, pode ser traduzido em: Trocar de celular sem necessidade e pagar o cartão de crédito, sem crédito. As pessoas procuram “aproveitar os seus dias” por meio do consumo, claro que, cada um é feliz do seu jeito, mas, ás pessoas demoram a entender que os detalhes e as coisas simples são o que realmente tornam a vida mais bela. Não dura muito, mas sempre volta a acontecer.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Capítulo clichê. Mas eu gostei
Obrigado! até o próximo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Reflexões de um dia qualquer" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.