Reflexões de um dia qualquer escrita por tylerdurden


Capítulo 10
Invisivel




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/635123/chapter/10

Acho engraçado o fato de que ás vezes sentimos saudades das pessoas.. mas elas não sentem de nós, podemos fazer várias coisas juntos, mas os nossos sentimentos sempre serão diferentes. Acho engraçado como somos tão próximos e ao mesmo tempo tão distantes. Às vezes convivemos com as mesmas pessoas todos os dias... mas ás vezes nunca pararmos para refletir seu real estado de espirito. A gente pode perguntar um saudoso “ Tudo bem?” Mas eu e você sabemos que isso é um simples ato de etiqueta. Às vezes, quando enfim percebemos o semblante triste da pessoa ao lado, o “ O que você tem?” soa como uma mera curiosidade. O problema das pessoas é esperarem muito de onde não existe nada, e ás vezes, estamos tão preocupados em fantasiar coisas como amor e amizade, que não percebemos que eles estão do nosso lado, na nossa frente. E Puff! Chega ao fim mais uma vida. E assim é o ser humano, Só entendemos o real valor quando perdemos.

Como já escrevi, o amor e a amizade podem está na nosso lado. Vejo tantas pessoas pregando o amor, mas esquecendo de dar. Gritam aos quatros cantos do mundo “ Mais Amor” ao invés de amar de verdade. Não adianta pregar o amor e ignorar quando um velhinho ta em pé no ônibus esperando alguém ceder lugar, ou até mesmo coisas bestas, como dizer licença e obrigada. São coisas que realmente me deixam tristes, pois as causas são lindas e puras, sendo distorcidas por hipócritas! É muita hipocrisia para poucas atitudes.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Reflexões de um dia qualquer" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.