Lybruma

27/07/2015 às 23:39 • Tempo
Heeeeeey!
Cara, que demais! Sério, cara, o capítulo tá muito bom!
Tipo, vc usou umas reflexões legais, e não teve medo de deixar a história "TU VAI MORRER! PRONTO, FALEI!" E isso é mt lgl!!
Sério :3 esperando o próximo ansiosamente :3
'Té mais.
~~Lybruma


Resposta do Autor [LucasFernandes]: Heeey!
cara, me desculpa! eu só me toquei agora de responder rs
obrigado pelos elogios, e acho que você não está mais tão ansiosa pro próximo xD


Helen Trindade

31/07/2015 às 22:26 • Tempo
Eu gostei bastante... Adorei pra falar a verdade. Tem como você falar o nome das músicas que você indicou? Eu mecho aqui no nyah pelo celular e não deu pra ouvi-las e eu fiquei um pouco curiosa. Obrigada!


Resposta do Autor [LucasFernandes]: Time - Pink Floyd e In My Life - Beatles
eu indiquei por que as letras falam um pouco desse assunto.. e eu gosto bastante! :)
Obrigado pelo comentário, pode não parecer, mas me deixa bastante feliz!


JellyBeans

10/11/2015 às 17:51 • Tempo
Profundo. Quase tive vontade de enfiar uma faca no pescoço e morrer.
Mas eu gostei, se é isso que você quer saber.
Acho que todos nós temos uma importância no mundo... Não é nada relacionado ao efeito borboleta, nem nada disso, mas acho que todos temos um propósito aqui.
É uma afirmativa um tanto controvérsia, da minha parte, já que eu disperdiço o meu tempo com coisas inúteis com a internet, ao invés de estar por ai tentando odiar menos a sociedade.
Seja lá o que for que eu tenha que fazer aqui, acho melhor eu começar agora.
Antes que você me pergunte, eu não sei porque transformei meu comentário em uma sessão (cessão? Seção? Tanto faz) terapêutica, mas o que vale é a intenção.


Resposta do Autor [Ph0togr4ph]: Também acredito. O que acontece muitas vezes é que em determinado momento da vida é que não olhamos ao que somos, não percebemos que todos temos uma missão, não percebemos essa missão. Acho que tipo isso.
Bom, sinta-se a vontade pra comentar o que quiser, seja um desabafo, ou uma crítica, uma sessão terapêutica ou uma receita de bolo
Mas enfim, obrigado!


Lu Jackson

23/01/2016 às 20:29 • Tempo
Se eu gostei? Não, eu não gostei. Eu simplesmente adorei!!! 
Adorei a forma natural e profunda com que você lidou com algo que muitos não gostam nem de falar. Adorei passar um tempo refletindo sobra a vida... pensando sobra qual será a minha "missão" e se um dia eu conseguirei  finaliza-la.
Até o próximo, então.
 


Resposta do Autor [moontheloon]: Obrigado!! já faz uns meses que eu escrevi esse texto, e receber elogios depois de todo esse tempo é revigorante e motivador. Obrigado ^^


Helen Trindade

31/07/2015 às 22:37 • Dinheiro
Eu gostei mesmo com a mudança de foco. Acho adorável e inteligente. Se repararmos em quase tudo que a gente fala ou escreve colocando nossa opinião é bem comum a mudança de foco. Eu gosto. Da uma veracidade a sua opinião.
Ah! Antes que eu me esqueça pelo que reparei você sempre vai colocar uma música certo? Tem como você colocar o nome dela? Eu leio aqui pelo celular e a internet não é das melhores e como o nome da música fica mais fácil. Obrigada!


Resposta do Autor [LucasFernandes]: Primeiramente muito obrigado pelos coméntarios, é muito gratificante ver sua "história" sendo elogiada.
as musicas são Capitão da Indústria - Paralamas do Sucesso e 3 do Plural - Engenheiros do hawaii
espero que continue lendo, até o próximo! :)


Lu Jackson

23/01/2016 às 20:50 • Dinheiro
Sua escrita é profunda e sincera, pena que nem todos pensam assim... 
Sei que todos temos nossa individualidade e tal, mas ás vezes seria bom se todos concordassem com algumas coisas como por exemplo: a importância de se respeitar o próximo e de deixar a ganancia de lado. O dinheiro compra sim muitas coisas, mas tem coisas que não se compra como a amizade verdadeira e o amor (infelizmente muita gente fingi amar outra só por interesse.)
PS: Nossa você tem um gosto musical incrível! Se bem que eu sou suspeita pra falar já que sou super fã de Paralamas do Sucesso e de Engenheiros do Hawaii.
 

Resposta do Autor [moontheloon]: É verdade. Mas, hoje, todo mundo é uma ilha.. a milhas e milhas de qualquer lugar. Tem gente que tem uma relação custo/beneficio até com a própria mãe
Você já leu a minha outra fic, Rabiscos Virtuais? Particularmente eu gosto mais do material de lá. São apenas poesias, sem textos


KillerCup

02/08/2015 às 21:10 • Segunda- Feira
Oie, aqui lendo mais um capítulo, em uma noite de domingo, amanhã uma segunda-feira de aulas de matemática (todas ;-; ), vc é vidente? 0.0 Porque eu senti que o texto foi feito pra mim refletir :v Tudo bem que não amo de todo o coração e nem odeio, até porque, eu nasci em uma segunda-feira :3 hauhauhauha mas adorei isso de aproveitá-las u.u Ótimo capítulo ;)

Resposta do Autor [LucasFernandes]: auheauheuae
eu tenho aula de matemática na segunda ;-; por isso eu meio que associei isso
obrigado por comentar :)


Helen Trindade

02/08/2015 às 21:23 • Segunda- Feira
Oi de novo! Vim marcar presença kk Ah você tem um ótimo gosto musical! E como sempre eu gostei bastante... E obrigada por colocar o nome da música. E eu gosto da segunda-feira!!! E não tenho aula de matemática na segunda kk. Adorei... Beijo!!


Resposta do Autor [LucasFernandes]: olá! fico feliz que esteja comentando
Obrigado pelo elogio... eu tenho aula de matemática na segunda ;-; como falei em um outro comentário, eu meio que associei essa relação de matemática com segunda.
Obrigado pelos comentários, espero te ver no próximo! um beijo.


Lu Jackson

23/01/2016 às 20:59 • Segunda- Feira
Eu adoro segunda-feira, mas infelizmente no meu colégio tinha aula de matemática na segunda o que desmotivava um pouco rsrs. Tirando esse fato não tenho nada contra.


Resposta do Autor [moontheloon]: eita kk matemática é meio complicado mesmo.


Just a Writer

09/08/2015 às 00:36 • Máscara
Ei, eu vim! Um pouco atrasada, mas estou aqui! Desculpe se o comentário ficar estranho, não tenho muito jeito para isso. Aliais, já peço também desculpas adiantadas, porque talvez não seja sempre que eu comente. Deixa explicar: eu acho que, se é pra comentar, tem que ser um review grande, mas tenho preguiça de fazer um! (É, meio contraditório e hipócrita da minha parte, mas como você mesmo disse, o ser humano é assim.)
Sabe, quando me pediu para ler essa história, fiquei realmente muito surpresa, e até um pouco orgulhosa. É tão legal quando você descobre que um leitor seu também escreve - e ainda poesia! Difícil de encontrar, ótima de refletir.
Bom, vamos ao comentário de fato! Todos os capítulos foram ótimos e bem profundos. São coisas tão comuns na nossa vida, mas que podem ser tão questionadas... eu mesma já pensei em algumas coisas como ali estão.
No primeiro capítulo, gostei muito quando falas sobre o sentido da vida, e também do modelo de vida da sociedade. Gosto de chamá-los de "correntes", alias. O tempo nunca para, e quando percebemos, nossa vida acabou, e não fizemos nada significativo.
No segundo, minha parte favorita é quando fala sobre a falta de oportunidade. Parece que todo o mundo esquece que ainda não descobriu-se tudo no mundo, ninguém para mais para pensar!
Quanto ao terceiro, achei ele bem "engraçado", porque lembra muito como eu escrevo. Coisas tão cotidianas (desculpe o trocadilho, hehe), mas que tem significado. Realmente, uma segunda-feira é um novo início, uma nova oportunidade.
E quanto ao quarto... só li verdades. Geralmente toda uma pessoa é "resumida" em uma palavra, e acaba achando que é verdade e colocando uma máscara de acordo com esse rótulo.
Também devo dizer que simplesmente adorei essa frase: "O sol está lá fora, pra que ficar em casa vendo a chuva?" Queria saber se é de algum lugar ou sua. (Hehe, sou muito desligada, mesmo que todo mundo esteja falando de alguma coisa eu posso nem conhecer até me dizerem.)
Para finalizar... desculpe ser chata, mas só quero fazer uma crítica construtiva. Devo avisá-lo para tentar corrigir os erros de gramática e de coesão, porque evitam que o texto fique confuso! Comparado aos primeiros, vi que esteve melhorando, continue assim! Se quiser, pode tentar conseguir um beta aqui do site, pode ajudar.
Enfim, adorei a história, e espero que continue sempre assim. Saiba que, mesmo que não comente sempre, estarei sempre aqui lendo!


Resposta do Autor [LucasFernandes]: Olá!
Primeiramente queria agradecer muito por ter tirado um tempo pra ler e comentar, realmente isso deixa qualquer escritor feliz.
Realmente... tem coisas da vida que por mais simples que sejam as vezes tem um grande signifcado... e nunca paramos pra pensar e refletir nessas coisa.
é bem difícil achar fanfic de reflexão aqui rs já me falaram que no Wattpad valorizam mais esse gênero
bom... a frase tem uma parecida que eu li em uma música, eu só adaptei ela em outras palavras, assim dizendo.
Obrigado pela dica, tento melhorar ao máximo nesse quesito.. por que sei que minha escrita não é das melhore rs
Nossa kkk.. nem sei o que falar com essa sua analise da fanfic, mas o que posso dizer é que são contos curtos, mas com um grande significado.
Enfim, seja bem-vinda, espero te ver aqui mais vezes, e espero que também que goste dos próximos capítulos
Até!