Reflexões de um dia qualquer escrita por tylerdurden


Capítulo 7
Lá vem o sol


Notas iniciais do capítulo

Olá!
hoje eu vou falar de uma reflexão mais pessoal
Eu passei o dia inteiro escutando essa música : http://www.youtube.com/watch?v=CqjQjz3nixY



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/635123/chapter/7

Vocês já tiveram a sensação de solidão? De se sentir sozinho na multidão?

“ Sozinho na multidão” essa expressão pode não está associada diretamente a solidão. Mas ás vezes, dá aquela sensação de que mesmo recheado de amigos e várias pessoas ao redor, você sente que no fundo não pode contar com ninguém. No fundo você sente que todas as pessoas ao seu redor só estão com você em momentos de alegria. Ninguém nunca nota quando você está triste ou precisando de ajuda. A verdade é que o fato de estamos rodeado de pessoas, não quer dizer necessariamente que estamos cheios de amigos. Mesmo que essas pessoas tenham uma aparência jovial e alegre, muitas vezes trazem dentro de si um vazio tão grande que em nada acrescentam ao nosso estado de espirito.

Antigamente, eu sentia que havia duas pessoas dentro de mim, uma pronta pra explodir de angustia, tristeza e outra que seria o inverso. Eu nunca fui oprimido, nunca me faltou comida, amigos, pessoas que eu sei que me amam pelo o que eu sou, mas eu nunca me sentia feliz, só que tem um porém, eu nunca demonstrava o que eu realmente sentia, eu sempre me fazia de feliz, só que eu não percebia, só depois de um tempo que eu percebia que eu não estava sendo eu mesmo, como se houvesse duas pessoas dentro de mim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigado pessoal!
até o próximo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Reflexões de um dia qualquer" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.