Reflexões de um dia qualquer escrita por tylerdurden


Capítulo 6
Trem


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoas.
Aqui vai mais um capitulo, desculpem a demora
Música :http://www.youtube.com/watch?v=Y2jxjv0HkwM
Day is Done- Nick Drake



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/635123/chapter/6

“ A vida é como um trem. Pessoas vão vir, vão sair, mas o trem continua, cada um tem seu caminho a seguir”

Esses dias eu me deparei com essa frase e fiquei pensando. Às coisas da vida são assim, passageiras e vão acabar. Tudo na vida tem um certo “prazo de validade”. Nenhuma amizade ou amor dura pra sempre, o que dura geralmente é a dor de quando a pessoa se vai. Muitas pessoas desembarcam desse trem e deixam saudades eternas, outras ninguém sequer percebe sua ausência. E cada um segue o seu caminho, cada um trilha os seus sonhos, cada um é dono da própria morte.

Mas mesmo com as perdas que você irá sofrer, o ”trem” irá continuar. Você tem que seguir em frente, apesar de tudo. Muitas pessoas vão passar por ele. E no fim de tudo, iremos olhar pro passado com uma nostalgia dentro do peito, iremos relembrar de todos as pessoas que nós acompanharam nessa viagem que se chama a vida, como também iremos relembrar dos lugares que frequentamos, dos momentos que juntos compartilhamos e de algumas memórias juntos.

E no fim você irá desembarcar sozinho, e a viagem chega ao fim.

E lembre-se: esse trem jamais volta, por isso, faça a viagem valer a pena.

“ Dizem que o tempo tudo cura

E que no fim sempre se esquece,

Mas risos e choros- até parece

Que a vida passa e eles perduram!” 1984


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Repararam que ficou parecido com o primeiro capítulo?
vou tentar postar um amanhã
até a próxima.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Reflexões de um dia qualquer" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.