Reflexões de um dia qualquer escrita por tylerdurden


Capítulo 3
Segunda- Feira


Notas iniciais do capítulo

Olá Gente :)
Aqui vai um cap mais simples e curto( não que meus capítulos sejam grandes)
mesmo assim, acho que vale um pouco da sua reflexão.
Música : http://www.youtube.com/watch?v=hv1Hnmt1GBo
Para quem está mexendo no celular, a música se chama Tédio- Biquíni Cavadão.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/635123/chapter/3

O ser humano é realmente engraçado. Por que afinal de contas, reclamamos tanto da Segunda-Feira?

Não vou negar que as vezes sou desses também. Domingo a noite, bate aquela tristeza, se lembrar que no outro dia volta a rotina de sempre, acordar cedo, ir ao trabalho/colégio, uns aguentam o chefe e os colegas de trabalho te zoando pela derrota do teu time no fim de semana, outros aguentam a aula do famoso bicho-papão que se chama Matemática. Realmente é de desmotivar qualquer um.

Mas afinal, o que a segunda fez pra ser tão odiada? Ela realmente merece isso?

A Segunda tem uma péssima fama, mas ela te dar a chance de um novo “ recomeço” então por que você simplesmente não da uma chance pra ela?

Faça com que cada Domingo a noite seja um pequeno réveillon, pois se meia noite de domingo não é um ano novo, é o começo de uma nova semana, o que significa fazer e realizar sonhos.

Não fique desperdiçando um dia inteiro só pelo fato de ser segunda, Segunda é igual a todos os dias, o tempo passa, independente se você está aproveitando ou não, o relógio da vida fica mais curto. Se o sol está na sua janela, pra que ficar em casa vendo a chuva?

Faça da Segunda-Feira o melhor dia da semana e você será feliz em todos os outros. A vida não é sempre do jeito que a gente quer. Se você odeia tanto a segunda pelo seu trabalho ou estudo, sugiro repensar um pouco sobre a sua vida.

Uma vez li uma frase que dizia assim “O ano tem 52 segundas-feiras. Que tal começar a gostar delas?”

Não querendo dar lição de moral, mas acho que vale um pouquinho da reflexão.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado! :)
até o próximo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Reflexões de um dia qualquer" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.