Reflexões de um dia qualquer escrita por tylerdurden


Capítulo 14
Descartável


Notas iniciais do capítulo

Olá! Mais um capítulo pra vocês.
Espero que gostem!
Música: http://www.youtube.com/watch?v=ufERJEdcfAY&app=desktop



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/635123/chapter/14

é engraçado que, ao longo do nosso dia-a-dia, nós convivemos e compartilhamos o espaço físico com diversos seres humanos. Alguns são amigos queridos, mas outros são meros desconhecidos. Quer dizer, é como se fosse algo "descartável". Supomos que você está em um avião, tem um cara desconhecido na poltrona ao lado da sua. Vocês passam algumas horas lado a lado, mas em completo silêncio.Estão juntos, mas ao mesmo tempo tão longe, como se cada um fosse uma ilha, a milhas e milhas de qualquer lugar. Chega o fim da viagem e então se separam, você e ele nunca mais se verão novamente.Talvez você nunca mais verá esse cara na sua vida. Talvez, por um grande acaso do destino, vocês se tornem "conhecidos". Já pararam pra pensar quantas viagem farão ao longo da vida, ou então, quantas situações parecidas como a essa vão passar? Fico um pouco "fascinado" por assim dizer com essas coisas, com esses momentos relâmpagos, essas "pessoas descartáveis" que vem com prazo de validade. Todo dia, a gente deve se auto-perguntar, será se devo continuar indo pra essa escola? será se devo continuar dirigindo esse carro? será se devo continuar nesse emprego? Às vezes, se você não refletir, acabada por fazer as coisas como em um botão automático.Comece a brigar, mostre que você está vivo, faça valer seu lado humano, senão, você acabará se tornando um número. Cada palavra lida desse texto foi um segundo a menos na sua vida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É isso aí. Até o próximo, pessoal.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Reflexões de um dia qualquer" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.