I am Red escrita por Nuvem


Capítulo 7
Capítulo 7


Notas iniciais do capítulo

Eu tive tempo já que eu não tive aulas na fcu hoje



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/610146/chapter/7

Depois de muito pensar a noite sobre os eventos que aconteceram hoje na aula, cheguei a uma conclusão, to fudida. To gostando dessa mudança de pesonalidade da Vitoria, mas ainda tó com um pé atras, alem de que devido (as chuvas) a Manu colocou eu juntou ao Zephir, nós estamos na dupla de pesquisa, a Manu ficou na da organização com Vitoria, que se ofereceu para esse posto, e o ric ficou sozinho para apresentar (tinhamos essa opção), só espero que ele não estrague tudo sendo um idiota, porem vamos montar a apresentação todos juntos na casa do Zephir.

Então agora aqui estou eu, na frete de um dos meus refugios preferidos ao qual eu havia esquecido, a biblioteca, tenho que lembrar de vir aqui mais vezes, mas hoje estamos aqui porque o Indigo disse para Manu que disse pra mim (fugi antes dele dizer qualquer coisa) pra nos encontrar e procurar os melhores livros de historia sobre o povo Hebreu (nos escolhemos um povo que todo mundo conhece(acredito que todos conheçam o povo de Deus)), alem de procurar e comprar outras coisas que iremos utilizar para fazer esse trabalho (nada de computadores, ordens da professora (vou voltar a ser uma seguradora de cartaz huhu)), porem to tão desesperada para que o Zephir me ache bonita que vim com uma blusinha de alça (tenho varias, mas a maioria só uso em casa e no verão) com um short um pouco acima do joelho (não gosto de mostrar minhas pernas) e claro tó com o Bob, só que de um jeito que estou usando muito utimamente, amarrado na minha cintura.

Depois de uns minutos divagando entrei no meu refugio e vi Zephir lá na recepição conversando com a Lisa, a bibliotecaria gostosa, serio, gosto dela porque ela prefere um bom livro a ser briquedinho dos caras como o resto da sua família (ela é literalmente filha de uma puta (mas só quem conversa com ela sabe disso, ela não acha isso uma vergonha (ela é legal (fechando os parentecesque já são muitos)))), mas eu to com um pouco de ciúmes já que, Zephir não é nada a não ser um conhecido e companheiro de trabalho meu e Lisa, pode não ter um corpão que encata os homens como o meu (olha a modestia), mas ela é muito bonita e acredito que ela é muito mais que eu (Manu, Lisa e vovó dissem que não, mas não vou acreditar nelas por serem amigas e vovó da minha família).

Por puros ciumes me encaminho até lá e pigarreio, Zephir olha pra mim e o sorriso que eu nunca vi antes me encotra e eu quase desmaio, serio minha pressão deve ter subido ou decido uns 6 números, além de eu esquecer o que estava fazendo naquele lugar, então quando Zephir percebe que sou eu o sorriso que ele tinha aumenta, ai já não sei onde estou, quem sou ou se exite outro ser no universo, eu não sabia que o sorriso dele era tão maravilhoso, pois na escola nunca o vi sorrir e acredito que se tivesse visto seu sorriso antes iria acontecer a mesma coisa agora.

– Oi Red, veio roubar mais livros? – disse Lisa, deixa eu explicar, eu geralmente não alugo livros na biblioteca, pois as vezes (quase sempre) quando eu gosto de um livro eu quero ficar com ele, não importa de quem seja, até se for da biblioteca e como livros são caros, eu fico guardando dinheiro para que eu possa comprar o livro da biblioteca.

– Não dessa vez, eu vim fazer um trabalho com o Zephir aqui, sobre o povo Hebreu – eu falei logo isso pra Lisa pra ela indicar livros já que ela é uma estudante de historia e teologia(não sei como ela faz dois cursos e ainda consegue trabalhar na biblioteca (esqueci de dizer que a Lisa alem de muito bonita é super-foda)).

– Ah! O Zephir tinha me falado, só não sabia que ia ser com você, ele ficava falando que tava esperando uma tal de Joanne.

– Sou eu, esse é meu verdadeiro nome, ou achou que meu nome era Red – agora que eu percebo estou perdendo precioso tempo com Zephir, que está olhando calmamente essa conversa com um sorriso no rosto – Zephir pode ir, eu vou pergutar alguns livros que podemos usar para fazer esse trabalho.

– Procura os livros de um autor chamado Matheus Rouges, é meu professor e ele é muito foda quando se trata de hebreus – Lisa falou (tá mais pra gritou(esse é um exemplo de uma bibliotecaria dedicada grita bem no meio do trabalho)), depois ela se voltou pra mim e disse – você finalmete se apaixonou não é coração de ferro( Lisa é a única que me chama assim, ela disse que eu sou legal, mas recuso fielmente o amor, por isso meu corção é impenetravel feito ferro), pensei que esse dia nunca ia chegar.

– Porque você acha que estou apaixonada?

– Você pode não vir muito aqui, mas a manu vem o tempo todo e disse que você tava gostando de um garoto e acredite em mim, que bom que seu primeiro e ultimo amor é zephir.

– Não acredite em tudo que a Manu fala e por que ultimo? E por que é bom?

– Vou te explicar, ultimo porque o zephir é inesquecivel, irresistivel e incrivelmente perfeito pra você, você vai ama-lo até o ultimo dia da sua vida e é isso que é bom já que o Zephir é um cara foda e bacana, diferente da maioria dos idiotas que acham que podem te conquistar, por exemplo no primeiro dia de aula ele veio aqui e me contou que na nova escola dele tinha uma garota que se achava a superior e era incrivelmente arrogante, achei que ele tava falando da Vitoria, mas descobri a uns mnutos que era de você, ele é único que te chama de Joanne.

– Eu até que gosto de Red, não sei por que ele me chama de Joanne.

– O zephir desde de criança nunca gostou de chama as pessoas por apelidos, se ele fosse uma garota eu estaria apaixonada por ele – ah é, eu tinha esquecido que a Lisa era lesbica, pera ai...

– Você o conhece desde criança?

– Sim ele é meu irmão – olhei com uma cara pra ela – por parte de pai – e ela respondeu minha pergunta muda – nosso pai nos apresentou a muito tempo atras, ele gostou de mim e eu gostei dele, estamos assim até hoje.

– Ah, e eu com ciumes bobos, alem de lesbica você tambem é irmã dele.

– Você acaba de admitir que está apaixonada pelo Zephir e ser irmã dele não é um fator atenuante, mamãe quer que eu engravide dele pra poder pedir mais pensão ao papai – a lisa pode ser filha de uma puta, mas essa puta é uma verdadeira filha da puta, onde já se viu empurrar sua única filha para o próprio irmão – e só pra adiantar, sou contra isso, então nada de matar minha mãe.

– Certo – depois dessa conversa revigorante, Lisa me indicou outros livros e eu fui os procurar e aproveitar para achar o Zephir.

Já se sentiu perdido, mas se negava indubitavelmente que estava, exatamente como eu agora, essa biblioteca é muito grande, mas eu não estou perdida, só estou desorientada da minha posição. Certo, tó perdida e também não faço ideia de onde eu esteja. Foi quando eu aceitei minha codição que eu encontrei um ser lindo, seu nome você já sabem... a vamos parar de drama, eu encontrei o Zephir e ele estava lá em pé na frente de uma estante, lendo, o que parecia tres livros ao mesmo tempo.

– Não sabia que ler tres livros ao mesmo tempo era possível – falei brincando e ele me respondeu serio.

– E não é, eu estou lendo-os alternadamente – eu sinceramente espero que a cada vez que ouvir a voz dele eu não me arrepie até os ossos, principalmente hoje que caso eu me arrepie de novo ele vai perceber já que estou sem minhas mangas longas – posso te pergunta uma coisa? - ele perguntou enquanto eu procurava os livros que a Lisa indicou.

– Pode – só tomara que seja alguma coisa normal, porque se for uma coisa estranha eu posso ama-lo mais do que agora.

– Todo mundo te chama de Red?- só isso, vai ser facil responder.

– Sim, até minha avó e se você quiser pode me chamar assim, Red é bem melhor que o penultimo apelido que me deram – ah, essa época foi um trauma na minha vida e é por causa dessa época que eu não como mais carne vermelha.

– E você poderia me dizer qual foi? – eu bem que não queria, mas se é ele me pedindo, não tem como eu negar, oh maldito amor que me faz fazer coisas que não quero.

– Foi quando eu tinha 10, sabe meu busto começou a cresçer quando eu tinha 9 e aos 10 já era maior que de algumas professoras, por isso a Vitoria começou a me chamar de Vaca-leiteira, ela dizia que a única razão do meu busto ser tão grande era pra dá leite e foi assim que me chamaram até três anos e meio atras(ela dizia seios, na verdade(adquirir um trauma com essa palavra(por isso que não a falo))), depois de 6 messes que comprei o Bob, sabe meu moleton, começaram a me chama de chapeuzinho vermelho, prefiro ser chamada assim ao apelido aterior, entede?

– Entendo, então você prefere ser chamada de Red?

– Sim, nem respondo a Joanne mais, a Manu que respode por mim na chamada por causa disso – é tão facil conversa com ele, mas ainda me arrepio toda a ouvi a voz dele, maldita Manu, que sabia disso e não veio comigo.

– Mas sabe eu já conversei com a Vitoria fora da escola e ela não parecia ser do tipo de pessoa que faria uma coisa tão idiota assim – ele tá elogiando a vaca da Vitoria, tó voltando a odia-la.

– É ela tá muito mudada utimamente, nem a reconheço mais, porem você tá gostando dela? - queria ver se eu tenho chance, mas agora quero desfazer essa pergunta idiota agora.

– Não, só to comentando que ela não parece o monstro do qual ouvi e se o que ouvi for verdade, ela não mudou, ela foi abdusida e trocada por uma especie de robo biogenetico – ri dessa observação super foda – você devia sorrir mais, seu sorriso é muito bonito – tá certo, agora eu fiquei corada, eu nunca fiquei corada, mas ele é tão gentil, tão fofo, tão foda, é a Lisa tava certa, impossivel não se apaixonar pelo irmão dela.

Ficamos lá conversando e procurando livros até a biblioteca fechar, alugamos todos os livros no nome do Zephir, já que se for no meu nome eu esqueço de devolver e são muitos livros para eu comprar(serio nos pegamos 34 livros, com no minimo 600 paginas, estamos pensando em ler grande parte deles, para fazer um relatório de (de acordo com a professora) 15 a 50 laudes(decidimos por ser 50)), decidimos que cada um leria metade e escreveria tudo que achasse relevante em ordem cronologica, para depois mandar pra Manu e pra Vitoria para elas lerem e depois montar o trabalho escrito, de onde vamos montar os cartazes (apresentar com cartaz é foda viu) que Zephir e eu decidimos comprar os materiais amanhã de manhã já que é domingo.

Cheguei em casa e a Ca, como quase sempre, pulou em mim, só que como eu tava com quase vinte livros na mochila nos duas caimos no chão.

– Por que nós caimo? - a Ca realmente é fofa, mas as vezes da vontade de gritar com ela, só vontade porque gritar mesmo é impossivel.

– Porque uma de nós está carregando um monte de livros para fazer a pesquisa de um trabalho de escola – e que amanhã vou comprar materiais com o amor da minha vida.

– Certo mocinha, por que não vai dexar esses livros lá em cima e volta pra jantar – minha mãe, a única pessoa da fase da terra que consegue dar ordens serias usando a camisa do Mickey.

Subi, desci, jantei, aproveitei o momento para brincar com a Ca, porque ajuda para fazer o deve ela não precisa, e subi de novo, liguei o computador e comecei uma conversa com a Manu.

Redneitor:Manu vc tá ai criatura?

Manugogh:sim tó pintado sua doida, você pode escrever só no fim de semana, mas eu pinto todo dia.

Redneitor:certo, presta atençao em mim tá, por enquato, eu e o Indigo (ela sabe do meu apelido sencreto para o Zephir) não compramos o material ainda, então vamos amanhã, logo posso comprar algo pra você, quer o que.

Manugogh:tá você vai num encontro com o Zephir e perguta o que eu quero, eu quero que você va com uma roupa bem provocante pra conquista-lo.

Redneitor:a Lisa disse que ele não gosta desse tipo de garota.

Manugogh:se a Lisa disse, então é verdade.

Redneitor:e eu fiquei sabendo que a senhorita ficou dizendo por ai...

Ficamos conversado até tarde, mas quando eu fui pra cama percebi uma coisa, eu vou num encontro com o Indigo, isso só pode ser um sonho. Mas eu tenho que dizer isso, tá apaixonda por um cara que até a pessoa mais foda que você conhece dizer que se ele fosse do outro sexo e se não fosse o irmão por parte de pai, ficaria com ele é um coisa pra se preocupar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

caso alguem queira saber, 5 de maio é meu aniversario (ninguém lembra) e eu tó desesperado pra alguem lembrar já que eu vou fazer 18, então não vou pedir nada, só vou avisar que nesse dia vou postar um capitulo muito especial (mentira, vai ser bem comum, só vai mudar a pesperquitiva).



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I am Red" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.