Foto de Nuvem
Nuvem
ID: 546217
Cadastro:
  • 12/12/2014


  • Pessimista, irônico, preguiçoso mor, que as vezes é sombrio, as vezes é um palhaço, mas sempre, sempre de alguma forma, eu. dependendo do dia eu me acho a ultima bulacha do pacote, porem, quase sempre, e sempre quando estou sozinho, ajo como se eu fosse o ser mais insignificante do universo.

    compriendo a verdade da vida, ela é passagera, não faz diferença para a maioria da população mundial, mas para aqueles que conhece uma vida ela existe e ela vale mais do que todo dinheiro, real ou não, que alguem pode conseguir, então é melhor viver do que deixar a vida escorrer, pois para o resto do mundo uma vida singular não existe.

    tenho medos, não são medos que vão me fazer me afastar de algo pois eu tenho medo, são medos sentimentais, que compelem a viver na sociedade e as vezes quando a sociedade em si está muito insurportavel esses medos podem desaparecer e eu posso me issolar e ficar só sem fazer absolutamente nada.

    as vezes pode não parecer, mas as vezes sou uma criançã num corpo crecido, mas as vezes sou muito jovem para meus pensamentos ( e principalmente para meus ossos).

    agora vamos deixar a filosofia de lado e dizer o que gosto e o que não gosto.

    sou fã de quase todo desenho infantil, gosto de pessoas que choram quando querem chorar, amo gatos (principalmente os de olhos azuis), se algo acho fofo (isso fofo, sim sou um cara hetero e acho varias coisas incrivelmente fofas, até vomito arco-iris, mundo machista da porra) logo quero ter um pra mim, gosto de pessoas que são o que querem ser (ser o que quer ser as vezes nem sempre ser você, mas a pessoa tem coragem para admitir que não gosta de como ela é e é o que ela gosta), gosto de quase todo tipo de música e gosto de pessoas hipocritas (já que elas dizem uma coisa super sensata e logo depois ajem ao contrario ou seja (power rangers) idiotas) e não eu acredito que não sou hipocrita.

    não gosto de quem maltrada animais, não gosto de músicas que fazem apologia explicitas e pesadas, não gosto de pessoas que zoam outra pessoa sem afeto algum (vai me dizer que nunca criou um apelido de mal gosto pra aquele[a] melhor amigo[a]) e não gosto de pessoas que são egoista porque se deixaram levar por outras pessoas (aquelas que são egoistas por si proprias, nem ligo, mas se alguem se tornou egoista pelo conselho de outra pessoa bem ela é muito manipulavel e não gosto de manipulaeis, são as pessoas que podem fazer qualquer coisa, repetindo qualquer coisa).

    pois é acho que esse sou eu, as vezes isso, as vezes aquilo, ma em casos de duvidas saibam...

    ...aceito doações de qualquer lugar do país, pode ser qualquer coisa, seja comida (doritos, ruflles, nangets de frango, etc), equipamentos de sobrevivencia (video-games, celulares, cmputadores, etc) e dinheiro, principalmente dinheiro.