I am Red escrita por Nuvem


Capítulo 17
Capítulo 17


Notas iniciais do capítulo

desculpa por ficar quase sem um mês sem postar, mas é que meu computador deu um belo de um prego nesse ultimo mês, então só pude escrever e postar hoje, mas pelo menos estou de ferias, vou tentar postar dois capítulos por semana para compensar esse super atraso



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/610146/chapter/17

Fui me encontrar com o Zephir no ponto de encontro combinado anteriormente (na frente da soverteria ao lado da loja de discos ( que por alguma razão maluca eu nunca entrei na vida), quando ele chegou eu não pude deixar de ficar eufórica, além dele ser lindo e perfeito, ele era também O meu namorado (é serio, vou me gabar que conquistei o Zephir até a minha morte) e ele estava me levando para um encontro. É claro que a primeira coisa que fizemos foi tomar um belo sorvete (eu queria dividir um milk-shake com ele(sabe como naqueles filmes e desenhos antigos), mas a sorveteria por alguma estranha razão não vendiam milk-shakes), o meu era de floresta negra e o do Zephir era de baunilha, legal que a gente não se importava em ficar roubando um pouco um do outro (eu posso me envergonhar toda quando faço isso, mas sou cara de pau suficiente para continuar fazendo).

Depois dos sorvetes (quer dizer durante, porque somos muito caras de pau (estou amando mais ainda o Zephir (se é que isso é possível))), entramos na loja de discos e entendi por que nunca entrei aqui antes, quase todos os discos são de vinil, só tinha uma pequena seção para CDs na entrada da loja, ou seja, não tinha como eu entrar nessa loja por falta de equipamento. Já o Zephir parece que conhece o lugar muito bem.

– Jonathan, chegou alguma coisa nova? – ele passa um bom tempo aqui, já que sabe o nome do vendedor.

– Nada novo bofito – nossa, o cara é gay – e quem essa gostosa do seu lado, sempre achei que você não curtia gata sem cérebro – que bom que eu tenho cérebro.

– Essa é a Red e aposto que ela tem mais cérebro que você – adoro ser defendida pelo MEU namorado (me ga-ba-do) – ele é um dos amigos de faculdade da Lisa – ele sussurrando no meu ouvido foi como ouvir um trovão bem em cima de você, vibrante, serio de uma vontade louca de beija-lo do nada.

Ficamos na loja vendo os discos diferentes, quase não compramos nada, mas quando estávamos saindo nossa atenção foi atraída por um CD super especial, era Nevermind do Nirvana, eu realmente amo Nirvana e advinha, o Zephir percebeu que eu queria o CD e o comprou para mim, serio eu realmente quero beija-lo (e não é apenas para agradecer).

Depois que saímos da loja de disco com o meu mais novo CD, fomos ao cinema, estava tendo uma espécie de maratona de filmes franceses, tá agora as coisas estão estranhas, como ele sabia que eu amo filmes franceses, não pode ser, ele é outro maldito telepata? Odeio telepatas, mas não tem como eu odiar o meu Índigo, ele é tão perfeito, tão lindo, tão gostoso que fica impossível de odia-lo. Então ficamos quase seis horas dentro do cinema, eu vou levar a maior bronca da minha vida por não avisar a minha mãe que eu ia chegar tão tarde.

– Se está preocupada com o toque de recolher, eu já liguei para a sua mãe e avisei que hoje você vai chegar um pouco tarde.

– Zephir permita-me lhe fazer uma pergunta. Você por algum acaso é um telepata? – hora da verdade, se ele for mesmo vou tentar terminar com ele (porque conseguir eu sei que não vou conseguir (amar é foda viu)).

– Quer a verdade, eu não sou telepata, mas ler você é tão fácil que ficar impossível não te amar – pera, ele acobou de dizer que me ama?

– Você acabou de dizer que me ama? – ele ia dizer algo claro, mas eu tinha que interrompe-lo.

– Sim eu disse, é verdade que eu te amo e um relacionamento é construído com confiança de ambos os lados – eu sou sincera com ele? Não sei – e para falar a verdade, eu te amo desde o momento que te vi, claro que no começo eu negava porque eu te julguei bem feio antes de te conhecer e quando te conheci melhor percebi que você é perfeita para mim – sabe uma coisa idiota que acabo de perceber, é que o Zephir pode não abrir a boca com frequência, mas quando abre fala demais. E eu aqui julgando o meu namorado enquanto devia esta dizendo outra coisa.

– Quer saber de uma coisa, eu também te amo e muitooooooooooooooooo – é hoje que eu explodo de vergonha e de felicidade.

Antes de ele me levar para casa nos passamos pelo parque e ficamos olhando as estrelas, foi mais ou menos nessa hora que ele me olhou para mim e tirou uma caixinha do bolso, minha ansiedade e minha expectativa estavam a mil. Oque estava dentro daquela caixinha era um anel, mas não um anel qualquer, era um anel grosso com duas faixas que ficavam ocupando um quarto separado diferente da circunferência do anel que era prateado, mas manchado com pequenos tons prateados mais leves.

Zephir pegou minha mão direita e colocou o anel no meu dedo anular, a sensação dessa ação foi assustadoramente maravilhosa, eu me senti completamente inebriada, claro que não aguentei mais, desde que o momento que o vi essa manhã que eu queria beija-lo e agora pelo menos eu tenho uma desculpinha para fazer isso (claro que eu sinto vergonha de beija-lo, já que eu não tenho pratica, por isso precisso de uma desculpa para beija-lo).

Quando ele me levou para casa não resistir e beijei-o de novo, meu coração estava acelerado, esperei até perde-lo de vista para poder entrar em casa. Assim que entrei sentir uma coisinha miúda pular em cima de mim, Ca.

– Calcio Montecchio Anderson – adoro o nome do meio dela ser Montecchio – é melhor você sair de cima de mim agora.

– Não, vou ficar aqui até dormi, já que você não tem mais tempo pra mim, só fica pesando nesses garotos nojentos – criança, os garotos nessa idade realmente são insuportáveis com meninas fofas com a Ca -você podia pelo menos namorar garotas, elas são bem mais legais – ai meu deus, não isso não, calme Red isso é tirar conclusões precipitadas.

– Ca, posso perguntar uma coisa? – tomara que eu esteja errada, senão seria mais ma desculpa para ela vir para cima da minha irmãzinha – você preferiria beijar quem, um menino ou uma menina? – não que eu seria contra, eu só não quero ver ela tentar atacar minha irmã só por causa disso, se bem que ela mesmo disse que iria esperar pela Ca, tomara mesmo que ela faça isso.

– Eu gostaria de beijar meninas, os meninos são muito nojentos, posso pegar uma doença se beijar algum – não que eu seja contra, mas a Vitoria não vai ficar sabendo disso tão cedo.

Claro que eu tenho de novo mil e uma preocupações (999 eram haver com o que o Zephir tinha achado de cada momento do dia, o resto sobre o que eu tinha acabado de ouvir), já estava indo para cama com a Ca pendurada em mim quando eu ouvi a vovó nos chamando, quando descemos vimos uma cena que eu nunca mais pensei que veria de novo, vovó estava chorando e não qualquer chorinho estava chorando muito, mamãe que estava lá também chorava, porem mais calma. Ela veio até nós.

– Red preciso cotar uma coisa para você e para você também Ca – pera o que ouve –melhor se sentar, sabe faz tempo que eu não falo com a tia de vocês, mas parece que ela andava muito deprimida e isso só piorou com a morte do marido dela a alguns anos atrás – eu nem sabia que o meu tinha morrido – e ela já estava muito estável por esses dias, meninas tudo o que eu sei é que a tia de vocês acabou tirando a própria vida – por isso a vovó esta chorando mamãe e nossa tia podiam não se dar muito bem, mas ainda assim era filha dela, eu que não a conhecia muito bem já estou quase chorando - e tem mais, como somos as parentes mais próximas de sua prima ela vem morar conosco, espero que vocês não se importem muito com isso – me importar? Eu nem sabia que tinha uma prima e agora ela vem morar com a gente?

Isso porque minha vida estava perfeita a cinco minutos atrais, só espero que minha querida prima que eu não conhecia seja pelo menos gentil.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I am Red" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.