I am Red escrita por Nuvem


Capítulo 16
Capítulo 16


Notas iniciais do capítulo

esse capitulo é muito foda, na minha opnião e um pequeno retorno, para a velha loucura que era a mente da Red



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/610146/chapter/16

Acordei com a Manu tacando o travesseiro na minha cara, legal da parte dela imitar minha avó quando eu venho dormir aqui, mas eu ainda acho isso muito chato. Enquanto me preparava para ir para escola, fiquei pensando em um monte de coisas, mas a principal delas foi a que eu menos esperava. Por que no filme “numero 23” eles escolheram logo o numero 23, não podia ser outro numero qualquer não? Tipo o 68? É meus devaneios pirados voltarão, simplesmente porque eu não tenho mais duvidas nas minha cabeça sobre os meus problemas e eu tenho uns problemas muito, mas muito grandes mesmo, como por exemplo minha ex-futura-arquinimiga-que-agora-é-minha-amiga-vulgo-Vitoria esta apaixonada pela minha irmã mais nova que tem apenas 8 anos de idade (é serio não vou esquecer isso assim tão facil).

Pois é, já no caminho da escola nos tivemos que passar no Ed, afinal é dificil para a Manu ficar longe do namorado por mais de oito horas, até entendo (agora principalmente) afinal não vejo a hora para ver O meu namorado perfeito, acredite vou me gabar disso até o fim do mundo. Mas saiba qual foi a minha surpresa ao chegar na escola.

Nas mesas do patio tinha uma garota com cabelos picotados, literalmente era uma bagunça só, uns cantos ultra curtos bem ao lado de cantoss um pouco mais longos (se é que 15 cm de cabelo é longo), o estilo do corte dela tambem era de um dos lados do cabelo raspado, ela tambem estava com a camisa do nosso uniforme, o que dizia que estudava ali, tambem usava uma saia multicolorida e o pior quando ela virou o rosto na nossa direção eu reconheci aquela pessoa que tinha começado a abrir um sorriso enorme, era ela, um dos meus principais problemas nessa semana, Vitoria, estava tão diferente que eu mal a reconhecia, em seus pulsos tinham umas pulseiras estilo rockeira e ela ainda estava sem maquiagem, desde os nossos 13 anos eu nunca vi a Vitoria sem maquiagem e ela estava mais bonita sem do que com.

– Red, eu tava te esperando, então o que achou do meu novo visual?- sinceramente, eu tava chocada, não porque o que ela fez foi muito radical, mas porque esse novo visual combinava completamente com ela, serio, antes eu achava ela bem bonita, mas agora, ela tá linda.

– A verdade é que eu não acredito que você fez isso – eu tava pensando no que falar quando ela simplesmente tomou passagem.

– Não se preocupe no caso de você achar que nossa conversa ontem me influenciou, a verdade que eu venho planejando fazer isso desde o começo do ano, mas só tomei coragem para realmente fazer isso na semana passada – tá, mas eu não tava pensando nada disso, porem é bem legal isso que ela fez, já a Manu esta olhando para ela de um jeito bem esquisito, acho que ela consegue imaginar de qual conversa a Vitoria tá falando – e Emanuelli eu só queria lhe pedir desculpas logo por tudo que eu fiz contra você e para você tambem Edmond, minhas mais sinceras desculpas acreditem eu tó arrependida do que eu fui no passado – claro que eu não queria prolongar essa conversa, mas quando eu fui interromper para por um fim nessa historia, a Manu mais uma vez me passa a frente.

– Sobre a conversa que você teve com a Red ontem, o que você disse é mesmo tudo verdade? Ou só outra brincadeira de muito mal gosto? – se você conhece-se a Manu como eu, saberia que ela esta preparada para pular no pescoço da Vitoria a qualquer resposta que ela possa consider errada, é serio o Ed tá até abraçando a Manu por tras para ela não fazer nenhuma besteira.

– Sabe Emanuelli, você pode até achar que eu estou fazendo uma brincadeira de mal gosto, mas tudo o que eu falei ontem é verdade e acho que você pode perceber o quanto estou seria para mudar na forma como estou agora, cê não acha?

O que aconteceu depois dessa fala da Vitoria foi algo que nem eu esperava e acho que nem a própria Vitoria, já que a Manu começou a ri, ri sem parar, nem o Ed parecia está entendo o que tava acontecendo com a namorada dele. Mas quando a Manu se acalmou um pouco e eu pude ver os olhos dela, eu tinha certeza de duas coisas, primeiro, que a Vitoria sempre ira se arrepender do dia em que disse o que disse e segundo, que a Manu acreditou e começou a considerar a Vitoria uma garota legal e meus caros amigos isso é um certificado autenticado que você é bem vindo ao pais dos anormais desajustados.

A aula foi legal, apesar de eu não presta nem um pouco de atenção nela, em vez de me concentrar na aula eu fiquei olhando para O meu namorado perfeito, era incrivel como ele era lindo e mais, já que ele não parava de olhar para mim eu pude ficar vendo seus olhos indigos até a hora do intervalo, no qual só duas pessoas foram junto comigo para o lugar de sempre, já que antes de sair o Zephir me mandou um bilhete dizendo que o avó dele o havia o chamado e a Vitoria (nossa nova amiga) disse que tinha uma coisa para fazer e que não poderia deixar para depois. Quando já estavamos todos comendo e conversando besteira, os autofalantes fizeram um barulho indicando que estavam ligados, depois ouvimos uma voz conhecida falando aquelas tipicas palavras que se falam quando se liga um microfone.

– Testando, testando, tá funcionando? Então pessoal caso não tenham percebido aqui é a Vitoria que está cobrando um favor para falar aqui. Então, vocês devem ter percebido que eu meio que mudei um pouco ultimamente – ouvi umas pessoas dizendo um ou outro comentário que ela tinha passado por uma transformação completa e outros adjetivos pejorativos – e tambem devem ter percebido que eu não sou mais a ultra-vaca-vadia que eu era, não é? Então eu vim aqui falar para vocês que eu mudei de verdade, por fora e por dentro, tambem quero falar que estou renunciando a minha popularidade fajuta e estou mandando para merda todas as minhas amizades que foram construidas por puro interesse – agora ela estrapolou e eu estou achando ela cada vez mais legal, mas as antigas “amigas” dela estão falando muito mal dela agora – e para aqueles que eu fiz qualquer mal, eu realmente queria pedir desculpas, muitas desculpas mesmo e sei que isso não é o suficiente, mas é tudo que eu posso oferecer. Eu também gostaria de falar um coisa que está intalada na minha garganta desde o ano passado, sabe, quando eu encontrei o amor da minha vida, pelo qual eu teria continuado a mesma pessoa que antes se não fosse dois fatores,primeiro, o grande amor da minha vida é muito melhor do que eu como estou agora, imagina antes, e segundo e mais importante, o grande amor da minha vida é uma GA-RO-TA linda e fofa pela qual eu enfrento até um a homofobia que se mostra muito presente na parte mais alta da piramide social fajuta e deploravel que se mostra nessa escola, em outras palavras, foda-se quem acha o isso errado, mas eu sou lesbica e tenho orgulho disso, obrigado por me ouvirem e tenham todos uma boa aula.

No fim do disurso da Vitoria eu soube que ela iria ter que arcar com as consequencias, mas quer saber de uma coisa legal, foi por causa desse discurso que as pessoas que odiavam a Vitoria começaram a comentar como ela tava diferente e o quanto o novo visual caiu muito bem nela, já a parte mais alta da piramide social fajuta e deploravel que se mostra nessa escola estava espumando pela boca, já que a lider deles havia os abandonado, tripudiado e insultado eles, sem falar que eles são cabeças ultra-fechadas que não aceitam alguém gosta de outro alguém do mesmo sexo, mesmo transando com meio mundo de uma vez só (fonte Vitoria).

Eles iriam cair matando em cima da Vitoria, mas as pessoas que aprovaram essa nova Vitoria vão defende-la, o que para muitos é uma surpresa, já que até hoje de manhã odiavam a Vitoria, que a propocito ficou de castigo (pela primeira vez na vida (e lá vai uma listinha dos “por ques”)) por usar os autofalantes sem permição, se utilizar de uma linguagem depresiativa e por qualquer coisa que ela tenha feito aos alunos (já que ela confessou que era uma puta vadia e que já tinha feito coisas muito erradas), mas por causa da pressão das massas (algo como um abaixo-assinado improvisado com 200 assinaturas pedindo para que o castigo da Vitoria seja de apenas um dia (enfasse que foi a Manu quem organizou esse abaixo-assinado doido (e eu assinei, fui a pessoa número 47 (grande amiga, não passando esse abaixo-assinado para a melhor amiga)))) foi de apenas um dia mesmo.

Com a Vitoria no castigo e a Manu ficando para espera-la para falar umas coisas bem doidas com ela, eu tive que ir me encontrar com o Zephir, já que nos tecnicamente temos um encontro hoje e mal posso esperar por ele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

foi meio dificil para mim imaginar o novo visual da Vitoria, então tó colocando um link para quem tambem tiver dificuldade:
https://s-media-cache-ak0.pinimg.com/236x/e2/d4/3b/e2d43b2b15767ca3035e787fea030d5a.jpg



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I am Red" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.