I am Red escrita por Nuvem


Capítulo 18
Capítulo 18


Notas iniciais do capítulo

eu realmente acho que esse e o capitulo anterior estão péssimos, mas eu não sei como colocar personagens novos na trama.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/610146/chapter/18

Aqui estou eu no aeroporto esperando a minha prima que até dois dias atrás eu nem sabia da existência e quando meus amigos souberam cada um deles teve uma reação diferente, a Manu surto, a Vitoria teve que controla-la, o Ed nem ligou, já esperava por isso, a Vitoria como eu já disse tentou controlar a doida da Manu e o Zephir ficou me consolando por causa da minha tia. Ele também queria tá aqui conosco, mas eu achei melhor não, eu nem sei como é a minha prima, imagina se ela é uma puta ladra de namorados? Não, eu não vou aguentar isso.

A Ca esta segurando minha mão enquanto mamãe esta fazendo uma placa com o nome de nossa prima, Ofélia Blackfild, esse voo tá demorando tanto pra chegar que eu estou quase dormindo em pé. E é nessas horas que eu começo a pensar em absurdos, tipo, em que eles se basearam para criar a lenda do unicórnio, os mostro marinhos eram as baleias, os dragões os fósseis de dinossauro, mas os unicórnios, no que eles confundiram que era para criar os unicórnios?

Sem nem perceber tem uma garota que se aproxima da gente, belos cabelos negros penteados completamente para a esquerda, óculos de aro grosso que quase disfarça o olho azul bem clarinho, em torno dos 13-14 anos e essa maldita também tem sardas, por quê? Por que todo mundo da minha família tem sardas menos eu? Eu quero saber, eu sempre quis ter sardas, mas não, eu tive que nascer sem elas, aposto que se eu tivesse não ia querer ter, sei que é a Ofélia, pois ela chega bem perto de nós e a ponta para o cartaz que minha mãe fez no improviso, depois aponta para ela mesma.

Tá bem que ela perdeu a mãe recentemente, mas a cara dela tá muito séria não é tristeza, mas sim séria demais (já falei que ela esta muito séria? (acho que ainda não falei que ela esta muito, muito séria)), durante todo o trajeto de carro a Ca tentou falar com ela o tempo todo, mas ela só dando gelo, eu tive que abraçar a Ca devido a “megera” da minha prima, priminha essa minha, só vou deixar passar, pois não faz nem uma semana direito que ela perdeu a mãe, ne sei pelo o que ela tá passando e espero não passar tão cedo.

Hoje eu fui para uma reunião das garotas e como minha mãe ia ter que ir para a empresa para supervisionar um projeto e a vovó queria que eu levasse a Ofélia para conhecer os meus amigos, com as palavras da minha avó “já que as vezes eles não saem daqui, seria melhor ela conhece-los logo” e o pior de tudo, não posso discorda, até agora eu só não trouxe a Vitoria para cá, por motivos óbvios, agora para piorar, a pirralha da minha irmã quer ir com a gente e a minha amiga vai está lá.

Agora raciocina comigo, uma garota mais seria do que qualquer outra coisa, uma outra que é completamente pirada, uma pirralha que se comer uma bala sofre de overdose de açúcar (e nessas reuniões (que só tinha eu e a Manu) costuma rolar muito doce e comida (em outras palavras a Ca vai pirar)), uma garota que é apaixonada pela pirralha citada anteriormente e por fim, mas não menos importante, uma garota que ou só pensa no namorado PERFEITO ou tem devaneios alucinantes, juntando tudo isso tá na cara que isso não vai dar certo.

Estamos aqui na mansão da Vitoria, serio eu sabia que o pai dela tinha dinheiro, mas não sabia que era no nível de ter uma mansão do tamanho de um quarteirão, então voltando ao assunto, minha mãe teve que ir buscar a Manu também, então no momento estamos nós quatro na frente de uma mansão quase apertando o interfone, quando de repente, tam, tam, tam, a Vitoria abre a porta de uma vez assustou muito todas nos e a senhorita ficou rindo das nossas caras, mas o que mais me assustou foi que a Ca logo depois do susto saiu gritando e foi pros braços da :

– Vitoooooooooria – o que me surpreende mais? A Ca conhecer a Vitoria ou ela ter essa intimidade toda que elas têm.

– Oi Caroline, não sabia que você vinha também – o sorriso no rosto dela eu tenho quase certeza que não é por causa das amigas delas.

Ela nos levou direto para a cozinha, tá que eu estou com fome, mas eu não vou acreditar nisso, quem consegue fazer uma panela tão grande de brigadeiro, tá talvez ela consiga, além das pipocas, sanduiches e eu acho que tem uma panela de macarrão com salsicha em cima do fogão, huuu, finalmente conseguir uma amiga que exagera na hora de cozinhar, a Manu só sabe fazer alguns cup-cakes que nem preenche o buraco do dente, que ela a proposito trouxe.

Deixando a comida de lado, o que a gente basicamente fez foi, jogar banco imobiliário (que a de alguma forma a Ca venceu, mesmo que ela não saiba muito de matemática), jogamos no PS4 da Vitoria (eu nem sabia que ela tinha um) e ficamos comendo, mesmo que o que a anfitriã tenha feito foi muito, tivemos que pedir duas pizzas, que devoramos na hora. A única que não participou completamente do momento de diversão foi a minha prima.

Já a Vitoria mesmo que ela tentasse não ficar muito perto da Ca, a Ca vivia pulando na Vitoria, estou com ciúmes da minha irmãzinha, ela só fazia isso comigo, devido ao meu busto macio como marshmellow, é estou com ciúmes. Só espero que a minha nova amiga não se aproveite muito disso (acho que deu para perceber como estou bolada com essa aproximação da Ca com a Vitoria ( só não quero que o pior aconteça para as duas)).

Agora estão quase todas dormindo, menos eu, a Manu tá toda esparramada do meu lado, a Ca inconscientemente tá com a cabeça no meu colo e com o pé na barriga da Manu, a Vitoria é a única na cama e minha prima está em um canto meio afastado da gente e pelo que posso ver ela tá chorando enquanto dorme, eu não devia julga-la tanto, pois ela não só perdeu a mãe , como a mãe dela desistiu da própria vida e dela, ela com certeza deve está arrasada.

Eu sou uma prima horrível, devia deixa-la com um pouco de espaço, mas não o que eu faço, quase (eu disse quase) grito na cara dela que ela está esnobando minha irmã e minhas amigas, talvez, só talvez eu precise conversa com alguém que sabe o que eu precisso fazer, faz um tempinho, mas vou ter que ir a biblioteca.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I am Red" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.