I am Red escrita por Nuvem


Capítulo 15
Capítulo 15


Notas iniciais do capítulo

o tedio voltou e eu voltei, antes eu não tava postando com tedio, era só que os tres ultimos capitulos eram na verdade um só (esqueci de avisar isso) o que dá para ver que seria bem grandinho se eu tivesse deixado em um só capítulo não é.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/610146/chapter/15

Minha avó trouxe as coisas para eu dormir na casa da Manu, que depois de eu subir já foi me empurrando para o computador, que já estava aberto no meu Skype (como ela sabia a senha nunca vou descobrir (e disso eu tenho certeza)) e claro a Manu tava atras de mim querendo ver toda a conversa.

– Licença – é claro que pedi não ia adiantar, mas vale a pena tentar.

– Não mesmo, quero ver cada parte dessa conversa – é parece que vou ter que contar uma coisa que eu deixei de com tar.

– Manu, sabe o por que do Indigo querer falar comigo? - ela apenas negou com a cabeça – bem, o porque é bem interessante até, acontece que hoje depois de você e a Vitori terem saido da sala ele veio fala comigo e depois de algum tempo conversando ele, tipo assim, me beijou – esperei o grito de histeria dela me encolhendo na cadeira o que não demorou nem 5 segundos, o que quase me deixa surda.

Sabe o que a maluca da minha amiga fez, saiu do quarto correndo feito uma louca, quando ela chegou na escada estava pisando com tanta força que deu até para eu escutar, alguns segundos depois eu ouço gritos histericos, mas não só da Manu, mas da Tia Chris também, a doida da maluca da minha amiga contou que eu dei meu primeiro beijo para a mãe dela, que assim como a filha é uma super fofoqueira e logo pela manhã até o presidente dos estados unidos vai saber que eu finalmente beijei um menino, chega a ser um pouco deprimente conhecer pessoas assim tão fofoqueiras, mas ela é a segunda pessoa mais apaixonante que eu conheço (os olhos na verdade), por isso somos amigas.

Quando ela voltou pro quarto correndo, ela tinha uma traverssa com uma lasanha inteira (na casa da manu em vez da gente comer pizza a gente comia era uma bela de uma lasanha inteira, não importando o tempo que levasse) e a doida nem deixou eu pedir um pedaçõ antes de gritar.

– Eu sabia, sempre soube que vocês dois iam ficar juntos e ai tá a prova definitiva que eu estava certa, sua metirosa – é ela de algum jeito estava certa e ainda bem que ela estava certa, sabe seria dificil esquecer alguém como o Zephir – aposto que ele se apaixonou por essas suas tetas enormes, ou quem sabe tenha sido pelo seu corpitho definido, ou talvez por seu rostinho angelical – percebeu como ela acha que nenhum cara iria gostar da minha personalidade? Pois é, eu também.

– Não poderia ser pela minha personalidade cativante e carismatica?

– Não – direta e seca, sem explicações do porque, nem nada, logico minha personalidade é terrivel, né? Afinal eu nem sou a pessoa mais legal que ela conhece (eu disse legal, a Lisa é a mais foda) e nem a melhor amiga dela, vai ver ela só é minha amiga por causa das mihas “tetas” enormes, ou quem sabe pelo meu corpo escultural, ou talvez pelo meu rostinho angelical.

– Certo, agora me da um pedaço dessa lasanha que já vou iniciar a conversa com o Zephir – pois eu não posso iniciar essa conversa sem comida, não é mesmo.

O nick do Zephir era Ovento, o que combina com o significado do nome dele e o que eu achei bem legal também, claro que não foi eu que comecei a conversa e nem o Zephir, foi minha querida amiga que está bem aqui atras de mim vendo tudo que está acontecendo (ou o que está sendo escrito).

Redneitor: oi Zephir, tá ai?

Depois de alguns segundos ele responde.

Ovento: tó aqui sim, brigado por perguntar, então, sei q é meio repentino, mas eu gostaria de falar sobre o que aconteceu mais cedo.

Coloquei uma boa garfada de lasanha na boca antes de responder.

Redneitor: a é sobre isso eu meio que tó com uma uvida pequenininha.

Ovento: qual?

É claro que eu tinha que responder, mas a manu se meteu no meio da minha conversa.

– Pergunta o porque dele gostar de você, aposto que ele vai falar que foi pelo seu corpo.

– Primeiro, ele não ia falar nem mesmo se fosse e segundo, minha duvida é outra – falei já digitando minha pergunta.

Redneitor: qual é a nossa relação exatamente?

A curiosidade estava quase transbordando, eu estava quase explodindo de ansiedade nesses 4 segundos em que ele não respondia (e sim eu contei).

Ovento: eu achei que eramos nemorados.

Eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeh, eu sabia, sabia, sabia, sabia, sabia, sabia, sabia, sabia, sabia, sabia, sabia, sabia, sabia, sabia, a gente só podia está namorando, afinal o Zephir sempre me paraceu um cara descente que não ia beijar uma garota por beijar.

Ovento: por que, você não quer namorar comigo?

Eu mais que afobada respondi.

Redneitor: éclaro que ue quer o namorar contigo, de onde vocẽ tirou a ideia de que nã .?

É percebe como eu estava desesperada para mandar essa frase.

– Você realmente devia ver melhor como escreve as coisa antes de manda-las – Zephir logo respondeu.

Ovento: que bom, sera que a gente pode fazer algo amanhã depois da escola.

Eu ia dizer algo, mas a manu tomou conta do teclado e antes que eu tomasse dela ela já tinha escrto algo, ela foi incrivelmente rapida e assustadora.

Redneitor: aqui é a Manu, sera que você poderia ser sincero e dizer o porque que você se apaixonar pela minha Rd?

É nem um pouco discreta.

Ovento: é claro que foi pela personalidade cativante dela.

– Ráááá, não falei, eu tava certa – agora percebo como nós duas somos infantis, tá me dando uma depresão por ser assim.

Redneitor: desculpa pela Manu e sim, eu aceito em ir em algum lugar.

Ovento: otimo, te vejo amanhã.

Eu sei que a conversa foi rapida, mas ela foi incrivelmente revigorante (e os três pedaços de lasanha que eu comi durante ela não afetou em nada), nem acredito que vou ter meu primeiro encontro amanhã (é um encontro não é? Diz que é).

– Isso é realmente promissor, mas se você está pensando em levar o Bob vai tirando essa ideia da sua cabeça – aé então o que eu vou usar? Já que a nossa escola tem uniformes – usa aquela sua linda blusa xadrez vermelha, ela é muito mais elegante – eu posso gostar do Nirvanna, mas eu não sou grunge, tá bem, vou acata essa sugestão.

– Valeu pela dica de moda, mas é melhor eu pedi conselhos para Vitoria já que ela entende mais de moda – a razão para eu toca no nome da Vitoria foi para irritar a Manu, já que ela ficou se metendo no meio das minhas conversas.

– Nem se atreva a ligar para aquele ser demoniaco que você diz ser nossa amiga agora, mesmo ela tendo se mostrado legal ainda vou ficar um pé atras com ela.

– Eu tambem estou e a gente poderia parar de brigar por causa dela? Já tá ficando um pouco chato isso.

Depois a gente nem dirigio uma palavra se quer uma para a outra até a gente ir dormi.

– Boa noite sua doida degenerada – foi o que eu desejei boa noite.

– Boa noite sua doida apaixonada sarcastica – foi assim que ela me desejou boa noite.

E fomos dormi, eu sinceramente não sei com o que a Manu sonhou, mas eu sonhei com algodão doce, marshmallows e com doces em geral, eu tava no reino doce e lá encontrei ele de novo, meu mortal lindo de olhos incrivelmente indigos, na mesma posição de antes, mas agora me olhando e com um sorrisinho de lado que estava praticamente me fazendo ficar paraplégica ou até tetraplégica e depois (meio que influenciada pela cena que eu presenciei hoje a tarde) não posso contar o que houve depois devido a vários setores diferentes.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

pois é, é isso ai.






is-is-is-is-sso-ssoo é tu-tu-ud-tud-tudo pessoal



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I am Red" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.