I am Red escrita por Nuvem


Capítulo 14
Capítulo 14


Notas iniciais do capítulo

Como sempre eu não tinha nada para fazer, então a historia tá aqui.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/610146/chapter/14

Eu realmente queria sair do banheiro, mas tinha algo me incomodando.

– Por acaso você contou sobre isso para mais alguém?

– Red entenda, você é a primeira pessoa pra quem eu falo isso,já que você é a segunda parte mais interessada nesse assunto – aposto que a primeira é minha querida irmã Ca,que tem oito anos (vai ser dificil me acostumar com isso).

– Certo entendi, mas sera que eu posso falar isso para Manu – legal que ela ia falar, mas eu educadinha como sou, a interrompi – sabe se eu não contar isso pra nninguém eu posso acabar explodindo – eu realmente pensei que ela não concordaria.

– Certo, mas por favor fale só para Emanuelli, não estou preparada ainda para falar que gosto da Caroline para as outras pessoas.

Realmente, ela virou uma pessoa legal (mas ainda não concordo dela amar minha irmã (que tem apenas 8 anos de idade)).

– Bem eu tenho que ir, a Manu deve tá pirando lá fora me esperando – ou talvez se pegando com o Ed.

Eu já estava quase saindo quando a Vitoria segura meu braço, de novo.

– Red sera que eu posso ser sua amiga, eu realmente te respeito muito e queria que você se tornasse minha amiga mesmo, sintasse livre para dizer que não tá.

– Por que você quer isso? É só pra ficar mais perto da minha irmã?

– Isso nem passou pela minha cabeça, mas não posso negar que não gostaria disso, eu realmente quero ser sua amiga e a um bom tempo já, eu só não tinha coragem de enfrentar minhas "amigas"– ela deu uma bela enfazer com uma cara de nojo quando falou amigas – e agora pelo menos eu posso ter uma desculpa pra fazer isso e eu sei que isso me torna uma fraca e menos merecedora da mera prensença da sua irmã e da sua amizade, mas eu realmente precisso de uma pra poder dar um passo como esse – por incrivel que pareça eu entendo ela e concordo, todo mundo as vezes precissa de uma desculpa para fazer alguma coisa, até mesmo eu – E eu realmente peço desculpas com o fundo do meu coração por tudo que eu fiz pra você, a Emanuelli e pro Edmond, se quiser eu peço desculpas para a escola intera e assumo tudo que fiz de errado

– Não precisa fazer isso tudo, já que se você ficesse isso iria ser expulsa – é ela realmente fez muita coisa ruim nesse colegio (e não foi só com alunos (ou professores (ou o pessoal da cantina( acho que ela só não foi a vaca-vadia mor que era com o diretor)))), nós podemos ser amigas e eu te deculpo.

– Sério, obrigada – ela disse me abraçando.

– Só não sei como explicar isso para as outras pessoas – já que nós nos odiavamos.

– É só dizer que você me ajudou num momento de dificuldade e eu vi que a errada em todos esses anos era eu por tentar controlar as pessoas e não por tentar me torna amigas delas – acho que não vou supotar essa alto flagelação dela (alem de ela sempre prestar mas atenção na Ca do que nas outras coisas caso el vá lá em casa (e eu tenho quase certeza que ela vai fazer isso(por isso vou evitar levar ela lá para casa))).

Quando eu finalmente saio do banheiro e vou lá fora me encontrar com a Manu, advinha quem eu encontro pelo caminho? Sim foi o Zephir, ele estava saindo da sala de aula, com uma cara tão, tão, deprimida, acho que é porque eu fugi logo depois do beijo. Eu vou em direção a ele e até o chamo, mas ele está de fones, então eu corro até ele, quando eu finalmente o alcanço e pego em sua mão e ele olha para traz, eu vejo como ele me olha, é como se eu tivesse matado o hamster dele e eu realmente me sentia pessima por o deixar lá assim do nada, por que diabos eu fugi dele? Ele me beija e eu adoro e eu simplesmente fujo dele como se o beijo dele estivesse cheio de veneno, eu tenho que resolver essa historia.

– Zephir por favor me desculpa, eu simplesmente fiquei surpresa que você me beijou, não que tenha sido ruim, na verdade foi otimo, eu que não sabia o que fazer, eu só coneguir fugir, eu nem tinha pensado nisso, eu simplesmente fugir por que eu tava com medo que meu beijo foi ruim, já que aquele foi o meu primeiro beijo e eu não sei exatamente o que fazer e... – e pela quarta vez ele tampou minha boca com a mão e agora que eu olhei o rosto dele, aquilo é um sorriso de lado que pode me fazer derreter? Sim é e já to quase derretendo aqui.

– Certo, da próxima vez tente pelo menos falar alguma coisa antes de sair correndo, tá? – tá, pera, ele falou da próxima vez? Ele realmente planeja me beijar de novo? Não sei se vou conseguir sair viva se tiver realmente uma próxima vez – agora eu tenho que ir, mas poderia me dar seu numero antes – fudeu, é a primeira e única vez que eu preciso de um celular, agora que eu compro um mesmo.

– Desculpa Zephir, mas é que eu não tenho – ele vai me xingar, já to vendo, por isso eu meo que tó me encolhendo.

– Ufa, que bom, assim eu não precisso comprar um imediatamente, então nos falamos por Skype? – sim, sim, mil vezes sim.

– Sim, até mais tarde – tó tão feliz, mas tão feliz que eu posso começar a cantar, só não sei o que, tó até com um sorriso idiota no rosto. Pera, agora eu tó com uma puta duvida, eu e o Zephir estmos namorando ou só ficando? Puta merda, eu não sei mesmo, tomara que seja namoro.

Eu tive que fazer três coisas antes de sair da escola, pegar o meu material escolar que eue deixei na sala de aula (e eu levei o 1/3 do trabalho que eu gostei (que o Zephir deixou, como ele sabia que eu gostei exatamente daquela parte?)), tentar me acalmar um pouco com o que acontceu (ele pedindo pra conversa mais tarde com ele (o que só me lembrou o beijo de mais cedo (pensar que a Vitoria está apaixonada pela minha irmãzinha ajudou um pouco))) e a terceira e ultima coisa foi me escorar na paRede do corRedor e ir escorregando até o chão (sempre quis ter um motivo para fazer isso, mas nunca teve (e dessa vez foi completamente expontanio)).

E por mais incrivel que pareça, mesmo com tudo o que aconteceu hoje ainda sinto o gosto dos labios do Zephir nos meus (e a sensação da língua dele na minha (e ainda posso sentir os braços dele nas minhas costas (se antes eu tinha alguma minima duvida que realmente o amava, agora não tenho mais)) e comecei a sorrir de novo, que nem uma boba apaixonada, pera é exatamente isso que eu sou, é claro que depois de algum tempo eu tive que sair da escola e me encontrar com a Manu na casa dela, já que a chata, não pode mais me esperar.

Mas enquanto eu ia andando até a casa da Manu eu fiquei pensando nos acontecimentos de hoje e percebi que a coisa mais maravilhosa do mundo e a coisa mais … é … (nem sei dizer qual a palavra (bizarra? (estranha? (incomum? (outros adjetivos para definir o que eu descobrir sobre a Vitoria?))))) acabaram acontecendo no mesmo dia e isso torna minha vida um pouco mais única. Pois é, a vida é assim num minuto você beija o cara mais perfeito do mundo (percebão que eu estou literalmente me gabando disso) e no outro descubro que minha ex-possivel-futura-arquinimiga está perdidamente apaixonada por minha irmã (e percebão que isso não vai sair da minha cabeça tão cedo), pois é acho que minha mente tá voltando ao normal, mas por que a Vitoria perguntou quem era Bob no começo do ano se ela já estava um pouco mais iteligente? (Alem de chama– lo de chifrim).

Foi com essas duvidas que eu chegei na frente da casa da Manu, Tia Chris que abiu a porta e já foi me oferecendo bolinhos, eu claro não vou negar, peguei um e a bandeja própria para mim e para a Manu, já tava lá em cima com ela,subi as escadas correndo tinha muita coisa para contar, mas quando entro vejo a doida da minha amiga, na cama, só de camisa e se tocando, no momento que eu vi isso sai do quarto batendo a porta pra ela perceber que eu estava lá e para ela ter tempo de se recompor.

Tá certo, agora posso colocar esse dia como o mais interesante do resto da minha vida, vamos listar as coisas diferentes que particpei hoje: 1º apresentei um trabalho a nivel de faculdade no Ensino Medio em formato de cartaz, 2º beijei pela primeira vez com um cara lindo super perfeito, 3º minha ex– possivel– futura– arquinimiga disse que é apaixonada pela minha irmã e agora vejo minha melhor amiga fazendo coisas improprias para essa hora do dia, certo, eu defintivamente vou contar sobre esse dia para o Makoma (meu leão de pelucia ao qual eu tinha uma queda enorme).

Certo, estava eu lá no corRedor com uma cara de super vergonha, até que a Manu abre a porta, já de short (ainda bem), e pela cara dela eu devia ter batido, mas eu tenho uma desculpa das boas.

– A culpa não é minha se você faz isso em plena luz do sol – e acRedita que ela tinha deixado a janela aberta? – serio Manu por que ultimamente eu tenho te interrompido em momentos como estes?

– Certo vou te responder essa – a cara dela era um misto de vergonha, raiva e de certo modo imcRedulidade – primeiro, a suposta prmeira vez que você me pegou em um momento como este, nada, repto nada tinha acontecido e segundo, não é culpa minha, eu estava fazendo uns desenhos e acabou que deu meio que vontade de fazer aquilo, foi meio que por impulso, então isso fica entre nó tá certo – não tem como negar a essa cara pidona dela, mas eu vim aqui por outro motivo.

Eu contei a ela sobre o que eu descobri sobre a Vitoria, deixei meu beijo com o Zephir de lado, até descobrir o que nós somos não vou contar para ninguém só espero que ele tambem. E claro a reação da Manu a minh incrivel revelação foi.

– Aquela vadia desgraçada, vou mata– la por fazer uma brincadeira tão pesada – e isso porque eu falei que não era brincadeira, desde o começo – se ela acha que nós vamos cair nessa, vaia achando, daqui a pouco ela vai ver só.

– Manu para, por mais que eu não queira que seja verdade, e não quero mesmo, é verdade, da pra perceber, pela forma que ela me olhava, pelo modo que ela falou, ela realmente tá gostando da Ca, ela também se arrepende de tudo o que fez e quer mesmo ser nossa amiga – é tá dificil de acReditar até pra mim, imagina para a Manu – e também ela me fez prometer que eu não vou contar para ninguém além de você sobre isso, então vamos pelo menos tentar conhece-la como ela está agora certo – é o primeiro discusso da minha vida e eu não estou acReditando que foi para defender a Vitoria, pois é minha vida anda bem interessante ultimamente (acho que já disse isso antes).

– tá bem, eu aceito conhece-la de novo, mas se eu pelo menos desconfiar que ela está brincando com sua cara, saiba que vai demorar um pouco para acharem o corpo dela.

E foi com essas palavras reconfortantes que eu me convidei para dormi na casa dela, claro que para isso eu tinha que avisar que o Indigo me chamou para conversa no Skype, pois é acredita que a Manu quase pirou quando eu disse isso, da pra ver que minha vida é tudo, menos chata (as vezes é meio parada, mas e dai, quem não tem um pouquinho de tedio de vez enquando).


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

é realmente, eu pensei meio que tentei colocar a Manu nesse capítulo de uma forma diferente, mas tudo que eu tentava era muito apoiador de climax, enquanto o que eu fiz é mais como um troca-climax, entendem



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I am Red" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.