I am Red escrita por Nuvem


Capítulo 11
Capítulo 11




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/610146/chapter/11

Passei uma semana de doente, mas de cama só dois dias, o que me deu um certo tempo para terminar mnha parte do trabalho, eu dificilmente troquei uma palavra com o Indigo durante essa semana, nesse fim de semana, a Manu e Vitoria se reuniram para organiza o trabalho (a Manu disse que foi ultra facil, pois eu e o Zephir colocamos tudo organizadinho e a vitoria não estava tão monstra quanto ela achava (ela até tá começando a acreditar que a Rasputin tá apaixonada)) e agora faltando tres dias para apresentar o trabalho (nossa professora é carrasco não?) eu e Manu estamos nos dirigindo (na verdade é a Tia Chris que está nos levando) até a casa do meu sonho de consumo, vulgo Zephir.

A casa dele era grande, não uma mansão, mas grande, tinha no minimo dois andares, (eu acho que tem três) não possuia jardim, o que é uma pena, já que eu sempre tive a ideia de casa grande tem que ter jardim.

Foi só chega na porta e tocar a campainha que o Zephir veio prontamente atender, posso dizer que eu quase tive um treco e um orgasmo por ver ele sem camisa? Pois é eu quase tive um treco, com aquela barriguinha dividida dele, os musculos desenvolvidos, ele não era bombado, mas era musculoso e … tá bom eu tenho que fecha a boca se não ele vai perceber e tambem pode entrar mosca*.

– Descupe vir atender assim, mas eu acabei de sair do banho – ele fala isso vestindo a camisa, não sei porque, mas eu odeio aqula camisa agora, tá bom digamos que desde aqueles sonhos eu tenho me soltado mais a ver com a minha sexualidade, mas não é exatamente minha culpa, né? - vocês chegaram um pouco mais cedo do que o combinado – o combinado era as 2 da tarde agora eram 1:45.

– Tudo bem, aposto que a Red nem ligou – essa garota, tó cada vez mais orgulhosa dela – e a própria Red ficou me apresando, já que ela esta muito paranoica ultimamente – certo desde quando amor é paranoia?

Nos centamos num sofa que tinha numa parte de fora atras da casa do Zephir e o pessoal foi chagando um a um (em outras palavras só a vitoria que chegou uns 5 minutinhos depois do horario estipulado, como eu tinha previsto o Ric nem se deu ao trabalho de ligar avisando que não vinha, ele realmente tá querendo tirar uma boa nota sem fazer porra nenhuma) e a vitoria que eu acredito ter uma queda pelo Zephir ela realmente tá bem normalzinha do lado dele, quer dizer normal pra nova vitoria, se ela realmente estivesse gostando dele acho que ela deixaria transparecer alguma coisa, até eu deixei transparecer. Se ela estiver afim de outra pessoa? Alguém que a gente nem conhace? É uma teoria atualmente mais viavel do que ela gosta do cara pelo qual amo (e mais seguro tambem).

Montar o traballho foi facil, dificil mesmo foi guardalo, porque era um cataz de 3mX1,5m, acho que foi o maior cartaz que já fiz na vida (esse é o terceiro cartaz que faço na vida), decidimos que ficaria na casa do Zephir para não estragar fazendo mais de uma viagem (que era a pra levar pra escola), claro que na montagem teve algumas brincadeirinhas (mais entre eu e a Manu, já que o Zephir parecia não querer entrar nelas e a vitoria por alguma razão estava muito concentrada no trabalho, mas os dois riam quando a gente brincava), no fim da tarde fomos embora depois de um lanchinho de sanduiches e suco.

Nos dois dias seguintes não falei com ninguém alem da minha familia e dos meus dois amigos, no dia da apresentação eu fiquei lá segurando o cartaz enquato o idiota do Ric apresentava, eu posso chama o garoto de um monte de coisas, mas tenho que admtir que ele é eloquente, nossa nota foi bem alta (não foi um dez porque não valia dez, valia no maximo cinco pontos na media, de forma indenpendente, ou seja, se a gente tirasse um dez na media até o fim do ano não iriamos precissar destes cinco pontos, mas qualquer nota abaixo de dez recebe essa nota para completar o dez (o ric e a vitoria com certeza vão gastar os nossos cinco pontos no primeiro semestre))

No fim da aula, já que era a ultima, o nosso gupo ficou para desmontar o cartaz e levar pra casa uma parte dele que nos gostamos, mas a manu disse que não queria levar parte nenhuma, o imbecil do Ric tambem não levou nada, mas o mais estranho foi quando a Vitoria olhou pra mim e depois saiu correndo, só deu tampo dela gritar.

– Eu fico com o resto.

Deixando assim eu sozinha com o Zephir, o Indigo ou por quem estou perdidamente apaixonda.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

* Não fui eu que escrevi essa parte foi uma amiga minha que tava aqui do meu lado, só pra deixar bem claro isso.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I am Red" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.