I am Red escrita por Nuvem


Capítulo 10
Capítulo 10


Notas iniciais do capítulo

Desculpe não ter postado nada por quase duas semanas, mas é que a Facu tava na semana de prova e de trabalhos e tá quase começando outra então se eu não postar já sabe que a cupa não é minha e lembrem-se eu só posto quando eu tó com tedio e apesar de fazendo trabalhos eu fico chateado eu não fico com tedio



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/610146/chapter/10

Doente, com 39,2° de febre, nariz entupido, corpo dolorido e me sentido pessima, com certeza doente, de toda as formas na qual eu poderia acorda numa segunda-feira, doente era a pior, pois eu odeio perder materia, também odeio ficar em casa fazendo nada (apesar de eu ser uma viciada em um monte de coisas, em algumas horas o tedio me atingiria) e principalmente, odeio não poder vê o Zephir hoje, eu queria tanto a ajuda dele pra fazer o trabalho (além dos beneficios extras é claro) e essa era a única segunda feira da minha vida na qual eu acordei cedo e não com minha avó usando um metodo completamente estranho, é tanto que quando ela veio me acorda, carregando uma arma (de festim, lógico) ela ficou tanto preocupada quanto decepcionada, mas claro que a preocupação por eu está doente prevaleceu.

– Acho melhor você ficar em casa hoje – eu sabia que ela ia dizer isso – se não quiser perder matera ligue para a Manu pra ela trazer depois pra você – pode parecer supriendente, mas eu não tenho celular, mas minha avó tem e ela estava estendendo-o pra mim, assim que o peguei ela saiu.

As vezes é bom decorar o numero dos amigos, claro que não fiz isso já que a Manu tá na agenda da vovó, mas assim que eu fui atendida eu ouvi uma voz grossa que era definitivamente masculina.

– Alô – era a voz do Ed, ele atendeu com uma voz sonolenta, eles estavam dormindo?

– Oi aqui é a Red, pode passar pra Manu – cai entre nós, eu to muito curiosa pra saber o que eles estavam fazendo, mas é claro não vou perguntar.

Deu pra ouvir o Ed chamando a Manu, acho que ela tava no banho.

– Oi Ruiva, é, acho que você percebeu que o Ed tá aqui em casa, né? Bem, não é nada do que você tá pensando – Não tó pensando em nada, na verdade tó, mas eles são crecidos e tão namorando e isso não é da minha conta.

–Fica calma, eu não precisso saber o que você tava fazendo aí, pelo menos não agora – tá certo quem eu quero enganar, mais tarde eu pergunto o que rolou, mas antes – eu só quero avisar que eu estou doente e gostaria de pedir pra você anotar tudo que for dado nas aulas hoje e possivelmente amanhã também.

–Certo, eu faço isso, mas pelo o que eu te conheço, você vai ficar com o maior tédio até dormir, tem alguma coisa em mente, por que eu posso ir ai depois das aulas – eu realmente queria uma visita dela, mas eu já tinha pensado no que vou fazer hoje e provavelmente não vou conseguir terminar essa semana.

–Não precissa, já planejei fazer uma parte do trabalho logo, já que o que eu vou fazer vai demorar um pouco – eu não tó planejando ler cada um dos livros, vou só juntar as informações que um livro tem e que o outro não tem, mas são 17 livros – se quiser me visitar venha lá pela noitinha, já que eu não faço porra nenhuma de noite e ai você conta o que o Ed tava fazendo na sua casa -se quer saber, nem dei tempo dela retrucar, pois assim que disse isso desliguei na cara dela.

Certo vamos pular as partes chatas, eu fiquei quase toda o dia fazendo este maldito trabalho, ouvindo minhas bandas favoritas, foi quando tava tocando Always de Blink-182 que a Manu entra feito um furacão em meu quarto derrubando a porta e depois se jogando na cadeira da minha escrivania.

– Olha quem eu trouxe – ela falou e quem estava nas costa dela? Acertou quem disse Indigo, ela trouxe ele, só pra eu não poder puxar o assunto que mais estava me deixando curiosa o dia todo, ela é diabolica, estou orgulhosa dela.

– Desculpe invadir assim, mas a Manu falou que você estava fazendo o trabalho e pediu pra eu vir junto pra ajudar, se eu estiver atrapalhando eu já vou indo – tá ela pode ser uma baita traira por não querer me contar o que ela estava fazendo ontem de noite, mas isso realmente me deixou feliz (beneficios extraaaaaaaaaaaaaas).

– Não precissa ir, eu realmente aceitaria uma ajudinha aqui, tá ultra dificil fazer esse trabalho.

– É claro esse trabalho tá do nivel de faculdade – disse a Manu e cai entre nós ela está certa – eu ouvi das meninas da sala que a professora de historia passou esse trabalho grande assim porque o marido está a deixando por uma garota que tem apenas 7anos a mais que nós – e lá vem a Manu fofoqueira que eu tanto amo, deixei ela falando ali sozinha.

E ficamos lá, falando de vez em quando enquato faziamos o trabalho, (a Manu estava jogando no meu computador, eu posso não ter nem um playstation 3, mas os jogos no meu computador compesam isso) até que deu a hora do jantar, nem percebi que já estava tão tarde, vovó insistiu que Zephir jantasse com a gente, só que como eu tava de cama todo mundo jantou no meu quarto (e quando eu digo todo mundo, digo quem tem menos de 18 (e isso inclui a Ca)).

E sabe o que foi mais estranho no dia de hoje, foi a Ca fazendo um trilhão de perguntas pro Indigo, uma mais vergonhosa que a ultima e ele tinha uma paciencia incrivel, sou só eu ou ele realmente daria um otimo pai? Ok, eu não creio que tó sonhando com isso, serio, já tó vendo ele como o pai dos meus filhos? Eu tó mais apaixonada do que eu pensava e ainda bem que a vovó não tá aqui, porque se depender do 6º sentido dela, ela já teria descoberto.

Depois de zephir ter ido embora, Manu ficou, com a desculpa que ela queria ficar cuidado de mim e nem foi tão dificil dela convencer a Tia Chris a deixar ela aqui, foi só ligar e disser “mãe eu quero ficar cuidando da Red, então eu gostaria que você deixasse eu dormi aqui com ela”, foi simples pra porra, o pai dela até trouxe as coisas pra ela poder passar a noite aqui, só tinha uma razão pra ela fazer isso, ela vai me contar uma bomba,sera que... quando estavamos no meu quarto com a porta fechada, não resistir e perguntei.

– Você tá gravida? - tá, com certeza essa pergunta tá um pouco mais exagerada que o normal.

– É claro que não - ela gritou, quem não gritaria - só pra você saber sua doida eu ainda sou virgem.

– Mas o Ed atendeu ao seu telefone.

– Só proque ele atendeu o meu celular que nós fizemos algo? Não fizemos nada demais sua doida, os pais dele o expulsaram de casa pra poderem ter uma noite romântica e como as opções dele eram eu ou você ou quase toda a escola (a é, o ed por alguma razão, mesmo andando com a gente é popular (pera, eu tecnicamente tambem sou popular, só não quero ser)(voltando)) ele preferiu ir dormi na casa da namorada dele, nós só acabamos dormindo na mesma cama.

– Por que? - realmente isso é um pouco estranho.

– Estavamos assistindo um filme e acabamos caindo no sono, realmente, Joanne Roxanne Anderson...

– Meu nome do meio é Lancaster (e é mesmo).

– Certo, certo, Joanne Lancaster Anderson quando eu tiver minha primeira vez eu te aviso, tá bom?

– Tá bom – eu realmente fiquei com uma cara de idiota depois dessa, eu tinha realmente pensado que eles tinham transado? Nossa eu realmente exagero as vezes, mas dessa vez qualquer um acharia isso.

Depois é claro nos ficamos conversando a noite inteira e quando fomos dormi, eu tinha certeza de uma coisa, não se deve falar de sexo comigo antes de eu ir dormi, por que, você se pergunta, simples porque essa noite eu tive uns sonhos (isso, foi mais de um) um tanto quanto pervetidos com relação ao Indigo e cai entre nós, eu nunca vou falar deles pra Manu ou pra qualquer outra pessoa na face da terra.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

então, no próximo capítulo vai serr só o trabalho, possivelmente a porra do capítulo mais curto dessa fic, mas pra compensar o 12 e o 13 vão ser de surpriender.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I am Red" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.