I am Red escrita por Nuvem


Capítulo 12
Capítulo 12


Notas iniciais do capítulo

esse comcerteza é o terceiro capitulo mais bombastico que eu já planejei para essa fic



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/610146/chapter/12

Sabe eu não estou nem um pouquinho desconfortavel com essa situação, se você pensar um pouco, eu nunca fiquei sozinha com o Zephir (na biblioteca não estavamos sozinhos, tinha mais umas trinta pessoas que estavam naquela seção da biblioteca junto a nós (vou te contar, tem muita gente que ler sobre os Hebreus)) e isso só me deixa com um trilhão de boboletas no estomago, minhas mãos decidiram que agora elas vão suar e eu mal consigo colocar os olhos nele, ainda bem que o Bob é um amigão, porque se não fosse isso, com certeza ele perceberia eu me arrepiando pelo a voz dele nesse exato instante.

– Sabe Red, eu nunca iria achar que uma garota como você fosse tão inteligente – como assim uma garota como eu, eu tenho alguma coisa especial? Não que eu saiba.

– Como assim uma garota como eu?

– Sabe muito, mas muito bonita mesmo, todas as garotas assim que eu conheço são manipuladoras e egoistas, as unicas que não são assim são você e minha irmã, mas com certeza você é mais bonita que a Lisa – ate tu Zephir? Perai isso é um sonho? Por que não faço ideia de outros motivos para ele está me chamando de bonita. A não ser que ele esteja sendo chantegiado.

– Pera, você está sendo chantageado para falar isso, porque nem em um milhão de anos eu seria tão bonita quanto a Lisa e para você tá falando isso só se você estiver sendo influenciado e... - ele tampa minha boca com a mão.

– Saiba que a Lisa me falou que quando você está nervosa, essa é a única forma de te calar, isso tudo só por que eu te acho linda? - sim, pera, agora eu sou linda? Eu tirei a mão dele da minha boca e comecei a falar.

– Antes não era só bonita, você esta se contradizendo, provando que você está mentindo e provando que eu não sou tão bonita quanto você diz achar que eu sou, eu com certeza sou a pessoa mais sem graça que você conhece, não é? Com certeza é verdade, ai meu Deus os caras que me cantavam estavam só me zoando, é claro, quem iria gosta de uma garota com um busto tão grande, e quadris tão largos, isso sem falar da minha cintura super fina e …- ele colocou a mão na minha boca, de novo.

– Sabe, até quando você vira uma matraca descontrolada no momento que fica nervosa, continua linda e nem adianta me contradizer, todo mundo da escola te considera a pessoa mais linda do mundo. Assim posso falar com 100% de certeza que você me encantou desde o primeiro dia de aula, eu só queria negar, já que eu cometi o mesmo erro de sempre, julguei alguém antes de conhecer – a essa altura ele já tirou a mão da minha boca.

– Isso seria, julgar um livro pela capa e não fale que você comete erros, faz você parecer arrogante que odeia errar, fale que é um defeito seu, assim as pessoas vão te achar mais bacana, pois você admiti seus defeitos... - e advinha, ele tampou minha boca, pela terceira vez.

– Você é a pessoa mais perfeita que eu conheci e eu já estava louco para fazer isso a algum tempo – ele tirou a mão da minha boca e quando eu ia falar alguma coisa ele me calou, mas dessa vez não foi com sua mão.

Ele me beijou, meu primeiro beijo e foi com o cara que eu amo, tinha como ser mais perfeito? Clarro que tinha, alem de lindo, maravilhoso, gentil e outras tantas qualidades, o Zephir beija muito bem.

Imagine o gosto de uma nuvem, conseguiu? Não? Pois deixa eu dizer qual é, o gosto de uma nuvem é o gosto de um beijo que junta quase todos os sabores doces e refrescantes que existem, mas alem disso, eu pude sentir no fundo da minha garganta um gosto meio picante derivado de pimenta (só não sei se era da parte dele ou da minha), alem de sentir um pequeno gosto de baunilha e isso tudo só com os labios. E eu queria experimentar mais e eu já nem tinha mais controle sobre minhas mãos, que estão segurando o cabelo dele desde que esse beijo começou, acredite, não foi ele que transformou meu prmeiro beijo em um beijo de língua, eu realmente queria mais, muito mais e recebi mais do que eu precissava, queria e podia.

O gosto de nuvem se transformou, não era mais aquele gosto de nuvens fofinhas e adocicado, o gosto do beijo se transformou em uma bela nuvem de tempestade, com relampagos e trovões. Eu sentia meu corpo todo se arrepiar, mais ainda do que eu estava acostumada, minhas pernas ficaram bambas e eu aprovitei e me escorei na parede, tambem setia calafrios e sabe as borboletas que estavam no meu estomago? Fugiram para todo o resto do meu corpo, eu já mal sentia o meu corpo quando ele correspondeu a minha língua e se juntou a dança que até agora minha língua fazia sozinha (agora eu com certeza morro, se não for de ataque cardiaco, vai ser de AVC), no momento que ele fez isso, voltei a sentir o meu corpo e ele estava com certeza mais quente do que eu me lembro.

Agora o gosto de tempestade ganhou mais um gosto para acompanha-lo, o gosto de tornados, quando o gosto de tornado foi acrescentado eu literalmente pirei, eu que antes tentava pelo menos respirar durante o beijo, dessistir e agora estou eu aqui, beijando o Indigo, com pensamentos cada vez menos próprios para se ter em sala de aula e com certeza, creio eu, vou começar a alucinar com alguma coisa e depois vou acorda com alguma coisa que minha avó preparou especialmente para o dia do meu trabalho.

É isso, só pode ser um sonho, porque outro motivo o Zephir estaria me beijando? Talvez toda minha vida seja um sonho e esse beijo, ou vai me acordar ou vai me matar e sinceramente toço para que ele me mate, por que assim esse beijo vai ter sido real. O gosto do beijo se intensifica, não sei porque, mas de uma coisa eu sei, pegue tudo que eu descrevi desce beijo e mutiplique por mil, certo você sabe agora o que é 1% do gosto do beijo do Zephir e isso é para mim que estou perdidamente apaionada por ele, que estou amando-o sem limites e eu que está se aproveitando que ele me beijou.

E nada justifica eu está tendo pensamentos idecentes com essa cena, ela devia ser pura, inocente e fofa, quem eu quero enganar? Eu estou quase tendo um orgasmo só com ele me beijando e segurando minha cintura (como se eu soubesse o que é um orgasmo) nem quero imagnar o que aconteceria se ele utrapasasse os limites agora, eu com certeza permitiria, se ele quiser eu faço qualquer coisa que ele pedir. Só não devia, eu devo ser independente, não precisso de um grande amor para ser feliz, mas bem que ajuda bastante eu estar perdidamente apaixonada.

Nesse momento uma das coisas que eu comecei a odiar na estrutura humana, as vias respiratorias e digestiva dividirem o mesmo tubulo interno (o esofago), porque se não eu poderia ficar nesse beijo para sempre, mas não eu tenho que ficar sem ar, eu tenho que fazer um barulho para indicar que eu precisso respirar, eu tenho que empurra-lo um pouco para nos separar, sabe no que isso resulta, eu, muita vergonha, uma incrivel incapacidade de ficar lá olhando para ele, eu o empurrando e saindo correndo da sala em direção ao banheiro e eu deixando o cara mas perfeito do mundo sozinho na sala de aula possivelmente se perguntando que merda ele fez para eu fugir assim do nada, mas o problema é o tema mais comum de um termino (coisa que eu não vou querer nem a pau, se quem eu estiver namorando for o Zephir) não é ele, sou eu, eu não mereço alguém como ele ou melhor, ele não merece alguém tão ruim quanto eu, que nesse momento está fugindo só por causa da estupida vergonha.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e nem queirão saber quanto polemico vai ser o proximo capitulo, e acredit eu tenho certeza que não ter como eu ser mais polemico que no proximo capitulo NESSA fic



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I am Red" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.